Visitante Publicado 5 Setembro 2012 O Benfica pode inscrever o Lima na Champions? E nessa última imagem vi aí um nome que nesta altura seria interessante termos cá: o Airton. Não desgostei dele enquanto cá esteve, ouvi dizer que ele e o Sidnei organizavam altas farras ali no Parque dos Princípes, é bem possível, mas era uma solução a ter em conta agora que o plantel está arruinado. Mas ele já não pertence ao Benfica, pois não? Ultima coisa: grande post Red. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Setembro 2012 Pertence. Está é emprestado para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 5 Setembro 2012 O Benfica pode inscrever o Lima na Champions? Sim, pode. As regras mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Setembro 2012 O Benfica pode inscrever o Lima na Champions? E nessa última imagem vi aí um nome que nesta altura seria interessante termos cá: o Airton. Não desgostei dele enquanto cá esteve, ouvi dizer que ele e o Sidnei organizavam altas farras ali no Parque dos Princípes, é bem possível, mas era uma solução a ter em conta agora que o plantel está arruinado. Mas ele já não pertence ao Benfica, pois não? Ultima coisa: grande post Red. Sim pode inscrever o Lima e o Airton acho que está emprestado ao Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 5 Setembro 2012 Vendemos bem, mas acabamos sempre por comprar mal, contratar jogadores desnecessários com ordenados altos com 5 anos de duração. Gostava era de ver a relação entre as vendas e as compras. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Setembro 2012 (editado) 1)O Benfica pode inscrever o Lima na Champions? 2)E nessa última imagem vi aí um nome que nesta altura seria interessante termos cá: o Airton. Não desgostei dele enquanto cá esteve, ouvi dizer que ele e o Sidnei organizavam altas farras ali no Parque dos Princípes, é bem possível, mas era uma solução a ter em conta agora que o plantel está arruinado. Mas ele já não pertence ao Benfica, pois não? Ultima coisa: grande post Red. 1) Tenho a mesma dúvida 2) Também ouvi isso. E não, deixa o Airton ficar longe. O Matic é superior, e acho que ainda vai arrancar alguns " s" de algumas pessoas... Editado 5 Setembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Setembro 2012 1) Tenho a mesma dúvida 2) Também ouvi isso. E não, deixa o Airton ficar longe. O Matic é superior, e acho que ainda vai arrancar alguns " s" de algumas pessoas... Entre teres o Airton ou não teres ninguém como suplente do Matic, preferes não teres o Airton? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Setembro 2012 Entre teres o Airton ou não teres ninguém como suplente do Matic, preferes não teres o Airton? prefiro um puto da B Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Setembro 2012 prefiro um puto da B Quem é que tens na B? (não conheço quase ninguém da B do Benfica) Seja quem for, o Airton é um jogador com outra experiência. Para suplente acho que servia bem Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 A confirmar-se os rumores, prefiro não ter cá o Aírton. Supostamente petencia ao Gangue do Chopinho. Ele, Menezes, Kardec e Sídnei. Se é para andar na farra, cagar em quem lhe paga, chegar tarde aos treinos e levar pessoal com ele para a noite mais vale ficar lá no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Setembro 2012 Pode inscrever o Lima. As regras mudaram este ano, mesmo que jogue o playoff de acesso, o jogador pode ser inscrito por outra equipa para a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2012 Quem é que tens na B? (não conheço quase ninguém da B do Benfica) Seja quem for, o Airton é um jogador com outra experiência. Para suplente acho que servia bem para trinco,na equipa b,há o Luciano Teixeira,vi o jogo amigável contra o Beira-Mar e gostei do que vi :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 Quem é que tens na B? (não conheço quase ninguém da B do Benfica) Seja quem for, o Airton é um jogador com outra experiência. Para suplente acho que servia bem O Luciano Teixeira(que tem deixado boas indicações) é trinco de raíz, mas o Benfica B anda a jogar com duplo pivô com André Almeida(tem sido um dos elementos "mais" da equipa B, com o André Gomes, Miguel Rosa, João Cancelo e Ivan Cavaleiro) e Leandro Pimenta e com André Gomes mais à frente. Ainda há o Miguel Rosa que tem jogado descaído na Esquerda e no Belenenses era segundo-avançado mas na formação era um 8/10. O Airton nunca devia ter saído do Plantel, mas agora parece-me que anda meio perdido, e com o Sidnei encostado cá era meio caminho para o desencaminhar. A solução não vai passar por aí e o Airton não deve voltar a vestir a camisola do Benfica, assim como Sidnei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2012 (editado) O Luciano Teixeira(que tem deixado boas indicações) é trinco de raíz, mas o Benfica B anda a jogar com duplo pivô com André Almeida(tem sido um dos elementos "mais" da equipa B, com o André Gomes, Miguel Rosa, João Cancelo e Ivan Cavaleiro) e Leandro Pimenta e com André Gomes mais à frente. Ainda há o Miguel Rosa que tem jogado descaído na Esquerda e no Belenenses era segundo-avançado mas na formação era um 8/10. O Airton nunca devia ter saído do Plantel, mas agora parece-me que anda meio perdido, e com o Sidnei encostado cá era meio caminho para o desencaminhar. A solução não vai passar por aí e o Airton não deve voltar a vestir a camisola do Benfica, assim como Sidnei. o Benfica deve-os vender em definitivo em vez de andarem sempre emprestados :estrelas: , o benfica só gasta dinheiro com esses que só querem churrasco e festa Editado 5 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 A confirmar-se os rumores, prefiro não ter cá o Aírton. Supostamente petencia ao Gangue do Chopinho. Ele, Menezes, Kardec e Sídnei. Se é para andar na farra, cagar em quem lhe paga, chegar tarde aos treinos e levar pessoal com ele para a noite mais vale ficar lá no Brasil. o jogador fazia parte do "gangue do chope [cerveja/imperial]" quando estava no Benfica, daí já ter ganho fama de boémio. De acordo com o sítio brasileiro, os habituais comparsas de Airton nestas incursões nocturnas eram Sidnei, Felipe Menezes, Weldon e Kardec. :lol: e assim se perdem bons jogadores (Sidnei e Airton) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 O Luciano não tem calçado, perdeu o lugar para o Pimenta, e sim jogamos num 4x2x3x1 mas este não foge ao sistema da equipa principal, o André Almeida funciona como o Witsel funcionava, define os ritmos da equipa, muda o flanco, etc. André Gomes e Miguel Rosa jogam ambos como elementos mais ofensivos, assim como o Ivan. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2012 o Sídnei quando veio para o Benfica,tinha fama de promessa,e agora :- Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2012 Vamos receber os 40M do Witsel ou vamos ter que repartir esses mesmos 40M pelo fundo de solidariedade e essas coisas? É que ja me disseram que iamos receber apenas uma parte Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 (editado) O Luciano não tem calçado, perdeu o lugar para o Pimenta, e sim jogamos num 4x2x3x1 mas este não foge ao sistema da equipa principal, o André Almeida funciona como o Witsel funcionava, define os ritmos da equipa, muda o flanco, etc. André Gomes e Miguel Rosa jogam ambos como elementos mais ofensivos, assim como o Ivan. O Luciano lesionou-se no fim de um jogo e desde daí não voltou a ser titular, no último jogo entrou uns minutos. O Luciano posiciona-se de forma semelhante a Javi na equipa A, com o Pimenta os jogadores jogam mais em linha, com o André Almeida com mais liberdade. Por acaso, tenho visto todos os jogos, menos o jogo com a Naval e têm-me surpreendido de forma positiva, estou ansioso pelo Benfica B - Sporting B, as duas equipas que têm dado melhores indicações. :wink: Editado 5 Setembro 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2012 Vamos receber os 40M do Witsel ou vamos ter que repartir esses mesmos 40M pelo fundo de solidariedade e essas coisas? É que ja me disseram que iamos receber apenas uma parte Acho que vinha isto no Record de ontem. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Esses números já foram desmentidos pelo presidente do Zenit e por um administrador, O Custo TOTAL das operações for de 80M€ pagos em 3 anos. Os encargos de fundos, comissões e essas m*rda ficam em quem recebe o dinheiro, caso contrário o valor das transferências disparava para mais uns 15M€ cada. Tenho quase a certeza disso. Ah, e pelo que dizem os dirigentes do Zenit, o pagamento ser faseado então a Clausula do Witsel não foi accionada, como sempre defendemos aqui, o valor da transferência é que foi igual ao da cláusula porque nesse caso teria de ser pago a pronto. Editado 5 Setembro 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Setembro 2012 Alguém me sabe dizer a diferença prática entre sócio correspondente e sócio efectivo?, já estive a pesquisar, mas onde encontrei não é muito esclarecedor. Alguém me pode informar sobre isto também? Já me elucidaram aqui, mas continuo sem perceber como isto funciona. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Setembro 2012 O socio correspondente vive a mais de X km do Estádio, logo tem menos oportunidades de usufruir da grande mais valia em ser socio (pagar menos nos bilhetes). Como tal paga menos que um sócio efectivo. Penso ser isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2012 Mas acho que não tem direito de voto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2012 é ir à zona da expo, aliciar o adrien, e rezar para que esta época acabe. Compartilhar este post Link para o post