Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O unico que tem feito alguma oposiçao é o bruno carvalho, mas toda a gente sabe que esse é ainda mais mafioso que o vieira...

Porquê? Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande boneco esse Deyverson Brum, f*da-se. Li as últimas publicações daquilo e só fiz facepalms atrás de facepalms. Alguém que meta juízo naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Fernando Seara poderia fazer parte de uma Lista opositora do LFV?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]77JmyKNWmEU[/youtubeh

Bonito! Grande Mário Wilson!

No entanto, não deixou de ser impressionante ver o contraste entre os rostos de entendimento e nostalgia das antigas glórias e as fronhas de ignorância e desprezo do Rissol e Jesualdo Jesus, respetivamente.

Imaginar que as nossas maiores figuras apenas existem no Benfica como material propagandista é doloroso e revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bruno César é que parece-me ser jogador de zonas mais adiantadas, tal como o Aimar, o Gaitan, o Martins, etc, não me parece que funcione como MC.

A mim não me parece que o BC seja jogador de último passe. Parece-me mais um jogador ao estilo do Cebola, do que do Aimar. É rápido, tecnicista, sabe driblar, é forte no remate de longe, tem visão de jogo, é robusto. É claro que ainda tem arestas por limar, nomeadamente no entendimento da gestão dos ritmos de uma equipa, mas acredito que possa resultar dali um bom médio-centro. Agora, para fazer o que tem feito, mais vale fugir para outras paragens, que aqui não vai a lado nenhum.

Então será que me pode explicar como é que conseguem ver os nosso clube ser enterrado da maneira como está a ser e não haver ninguém, que segundo os critérios impostos pelo LFV, tem a "coragem" de concorrer?

Será por cobardia, será por medo do LFV, será por não haver nenhum projecto melhor que este?

Por favor alguém me dê uma boa razão para continuarmos a ser enganados sem que ninguém faça nada!

Mas é claro que há gente credível! O que não falta por aí são benfiquistas interessados e apaixonados e com competências. O problema está na falta de motivação para avançar para uma candidatura destinada ao fiasco. Porque o Vieira ainda detém a larga maioria das preferências e isso só vai resultar numa humilhação pública e respetiva descredibilização de quem lhe fizer frente.

Se ainda houvesse democracia no Benfica, isso não acontecia, pois vigoraria o respeito. Mas com este presidente e direção, já se sabe, vigora o "quem não está comigo está contra mim logo, contra o Benfica". E assim é impossível fazer seja o que for. O candidato surgirá quando os benfiquistas o merecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não passará pela ideia errada que os jornais como A Bola e os comentadores desportivos dos canais televisivos passam para os adeptos menos dentro do assunto que é a presidência do Benfica, e com isto tentar mostrar que apesar de tudo ter lá o LFV é melhor que ter outra pessoa qualquer?

Eu pelo menos falo por mim, quando digo que o que se escreve aqui é muito diferente do que passa na TV e que se escreve nos jornais.

Editado por pedro900

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que os medias ajudam. Aliás, junta-lhe a BenficaTV e tens o ramalhete completo. São perfeitas máquinas de lavagem cerebral e propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

A BenficaTV deve ter sido com a alteraçao dos estatutos das ideias mais geniais do lfv pa se manter la anos e anos.

A verdade é esta, como as coisas estao quem é que se quer meter naquele buraco? É que nao é preciso so amor, é preciso dinheiro, é preciso tempo, é preciso influencia.

Eu quero acreditar que no meio de tantos milhoes tem que haver alguem que possa fazer frente ao rissol ma nao é assim tao facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. Já deu para perceber que vai ser quase impossível tirar de lá o LFV para o nosso clube ser bem gerido. Uma vez mais obrigado a todos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Como?

Para além de outras coisas, o homem até diretor do porto canal já foi... Basta pesquisar um pouco para ver que o homem não é flor que se cheire. Eu pelo menos não o quero como lider do meu clube...

Alguém sabe se o Fernando Seara poderia fazer parte de uma Lista opositora do LFV?

Deus me livre! Preferia o antonio pedro vasconcelos que o seara...

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador ler os comentários na notícia do Bruno Carvalho. Isto está tudo minado. Repito o que tinha dito ontem, eu tinha consciência que assim era, mas ver assim tudo mesmo à minha frente dói ainda mais. E vai ser ainda pior em outubro, quando ele sacar mais de 70% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho uma réstia de esperança que vai aparecer um concorrente forte... Se for mais Brunos Carvalhos, naturalmente que é vitória mais que certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Witsel começou a preparar saída há um mês
INFORMOU-SE COM LOMBAERTS
quinta-feira, 6 setembro de 2012 | 07:54

Numa entrevista concedida ao site do Zenit, Witsel confessou que já sabia do interesse do clube há mais de um mês, e que recolheu informações junto do compatriota Lombaerts, que está em São Petersburgo desde 2007.

“Falei com ele há um mês e solicitei-lhe informações sobre a cidade. Disse-me que São Petersburgo era muito bonito, por isso só posso dizer que estou muito feliz por ir para um grande clube, o melhor da Rússia”, assumiu o internacional belga, de 23 anos, que também reconheceu “ter assistido” aos últimos jogos do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se vai sujeitar a isso? Aqueles que podem fazer concorrência não estão para levar com a campanha do Vieira, e os outros que não têm nome podem concorrer para se tornarem conhecidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me livre! Preferia o antonio pedro vasconcelos que o seara...

Porque é que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o seara é um vendido.

Não vai ser com bc´s e outros parecidos que se tira de lá o lfv.

O que complica mais as coisas é todos os possiveis nomes que poderiam concorrer contra o lfv, vão caindo todos um a um.

Eu não posso aceitar que alguém que critica tanto o lfv hoje o vá apoiar amanhã sem que nada tenha mudado e o justifique.

Isso para mim é muito simples de perceber....

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador ler os comentários na notícia do Bruno Carvalho. Isto está tudo minado. Repito o que tinha dito ontem, eu tinha consciência que assim era, mas ver assim tudo mesmo à minha frente dói ainda mais. E vai ser ainda pior em outubro, quando ele sacar mais de 70% dos votos.

"Só" mais de 70%? Deve ser é mais de 90, infelizmente.

Questionado sobre se a sanção chega em boa altura, já não vai falhar nenhum jogo oficial, Jesus explicou: «Não é bem assim. Um castigo é um castigo. Apesar de não impedir nenhum jogo, vai afetar os treinos da equipa.»

:lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Os Benfiquistas à moda antiga são os que lêem a BOLA e que tentam ver os jogos ao fim-de-semana. Arranjar um Benfiquista padrão é complicado, mas diria que não têm nada a ver connosco, menos informado, mais influenciável, mais incapaz de criticar o que é seu. E assim é impossível. Repito: O Vieira só sai caso não se candidate. A única coisa a fazer é a nossa parte, quem conseguir, que vá votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Witsel começou a preparar saída há um mês

INFORMOU-SE COM LOMBAERTS

quinta-feira, 6 setembro de 2012 | 07:54

Numa entrevista concedida ao site do Zenit, Witsel confessou que já sabia do interesse do clube há mais de um mês, e que recolheu informações junto do compatriota Lombaerts, que está em São Petersburgo desde 2007.

“Falei com ele há um mês e solicitei-lhe informações sobre a cidade. Disse-me que São Petersburgo era muito bonito, por isso só posso dizer que estou muito feliz por ir para um grande clube, o melhor da Rússia”, assumiu o internacional belga, de 23 anos, que também reconheceu “ter assistido” aos últimos jogos do Zenit.

Coitado do Vieira que não podia fazer nada relativamente à saída do Witsel...

Compartilhar este post

Link para o post

A BenficaTV deve ter sido com a alteraçao dos estatutos das ideias mais geniais do lfv pa se manter la anos e anos.

A verdade é esta, como as coisas estao quem é que se quer meter naquele buraco? É que nao é preciso so amor, é preciso dinheiro, é preciso tempo, é preciso influencia.

Eu quero acreditar que no meio de tantos milhoes tem que haver alguem que possa fazer frente ao rissol ma nao é assim tao facil.

Haver há, o problema é que desses milhões só 250.000 é que contam, e desses 250.000 só uns 20.000, só uns 50 ou 100 é que sabem o que realmente se passa, e desses nenhum está para se chatear.

Vai ser como na Russia, 110%, até os mortos vão votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, apesar de tudo há mais gente descontente do que havia em 2009. Nessa altura, praticamente a maior contestação ao LFV vinha das claques, por causa das cargas policiais constantes que levávamos na altura, por causa das confusões com as legalizações e etc, agora parece haver mais descontentamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de outras coisas, o homem até diretor do porto canal já foi... Basta pesquisar um pouco para ver que o homem não é flor que se cheire. Eu pelo menos não o quero como lider do meu clube...

Não leves a mal, mas que mal é que tem ele ter sido director do Porto Canal? É por ter Porto no nome? ou era canal do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se vai sujeitar a isso? Aqueles que podem fazer concorrência não estão para levar com a campanha do Vieira, e os outros que não têm nome podem concorrer para se tornarem conhecidos...

É quase morte certa para quem tentar concorrer.

E agora com a possivel entrada do Moniz para tomar conta do novo canal ppv para a época 2013/14, a entourage do LfV ficaria reforçada. Os primeiros ecos vieram de jornais estrangeiros depois o CM fez copy/paste e lançou uma noticia no inicio desta semana. E esse foi o mais forte "possível" candidato das ultimas eleições. E acabamos de ficar a saber a razão da recusa do Moniz em candidatar-se.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 18.35.

Ouçam o que diz o Falcão (Roma) quando soube que ia defrontar o Benfica nos quartos de final da antiga e mais difícil Taça UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me todo ao ver essa parte do vídeo em que o Falcao fala , o comentador a falar do Benfica senti mesmo o que é o Benfica , o que já é muito raro nestes últimos tempos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...