Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o LFV ganha as eleições de novo estamos bem lixados

Mas tens dúvidas? É que nem concorrência tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é o Vieira virar-se contra o próprio Vieira, se é que me entendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vamos ter que gramar com ele :facepalm:

Não há mesmo concorrência? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo descrever o que sinto quando vejo escrito "benfiquinha".

Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos.

É isto, basicamente. Isto já não é o Sport Lisboa e Benfica, é um "benfiquinha" qualquer.

A instituição continua a ser Sport Lisboa e Benfica, percebo a revolta com a equipa técnica/direcção mas considero "benfiquinha" um insulto. Somos Benfica ponto final.

Um insulto é o que essa gente fez ao clube e no que o transformou...

E no caso daquelas imagens do FB não consigo escrever mesmo Benfica, porque o Benfica não é aquilo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero.

Podes crer. A tua fatalidade, em relação ao Benfica, sobe a níveis elevadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer. A tua fatalidade, em relação ao Benfica, sobe a níveis elevadíssimos.

Sim, o que vale é que 3/4 dela são pura ironia, como tu já sabes ou devias saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos.

Sem dúvida, mas desde que tu nasceste não tiveste muito Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é o Vieira virar-se contra o próprio Vieira, se é que me entendes.

Sim, mas não me parece que vá acontecer, depois de tudo o pessoal continua a vê-lo como um herói e ainda tem o "apoio" das casas.

Infelizmente vamos ter que gramar com ele :facepalm:

Não há mesmo concorrência? :confuso:

Até agora nada e as eleições são daqui a um mês (alguém sabe o dia?), mesmo que aparece alguém duvido que consiga fazer uma campanha à altura do Vieira.

É isto, basicamente. Isto já não é o Sport Lisboa e Benfica, é um "benfiquinha" qualquer.

Um insulto é o que essa gente fez ao clube e no que o transformou...

E no caso daquelas imagens do FB não consigo escrever mesmo Benfica, porque o Benfica não é aquilo.

Percebo, mas esse "benfiquinha" é um "insulto" à instituição e não a quem a dirige, pelo menos eu vejo isso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o predisente fosse outro, estaríamos a discutir assim?

É que parece que ontem só não ganhámos por nós e que o Xistra fez um grande trabalho (fazer fez, mas não foi pra nós)

Também tivemos culpa e falhámos golos de baliza aberta mas quando nos f*dem com dois penaltys ridículos, qualquer equipa se ressente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que vale é que 3/4 dela são pura ironia, como tu já sabes ou devias saber.

Fazes muitos posts irónicos, agora no Benfica, todas as bocas que mandas, é porque pensas. E essas fatalidades do Benfica estar a morrer e tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes muitos posts irónicos, agora no Benfica, todas as bocas que mandas, é porque pensas. E essas fatalidades do Benfica estar a morrer e tudo isso.

Nem todas. Normalmente, nestas situações, uso muito a hipérbole. Mas, o facto, é que se não houver atenção, principalmente às finanças, o Benfica pode morrer. Não esquecer que estamos em falência técnica e que quem nos dirige poderá não olhar a meios para tentar ser campeão, nomeadamente gastando milhões para reforçar a equipa durante o mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todas. Normalmente, nestas situações, uso muito a hipérbole. Mas, o facto, é que se não houver atenção, principalmente às finanças, o Benfica pode morrer. Não esquecer que estamos em falência técnica e que quem nos dirige poderá não olhar a meios para tentar ser campeão, nomeadamente gastando milhões para reforçar a equipa durante o mercado de Inverno.

Podes hiperbolizar, mas entre a hipérbole e a ironia, vai uma grande distância. :mrgreen: E eu bem sei que o Benfica está mal financeiramente, nem era disso que estava a falar. Estava a referir-me ao constante exagero que por aqui passa e tu, como pessoa inteligente que és, percebeste bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver Benfiquistas vai haver Benfica, mas que o clube esta a dormir a uns bons anos lá isso esta. E não me parece que vá acordar tao cedo, isso é que é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou-me bem a cagar neste momento para as nossas finanças, eu quero é uma revolução do tipo 25 de Abril no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi isto no facebook do Benfica:

Mas vocês não têm vergonha na cara?! A partir de hoje, e com muita pena minha, vou retirar o gosto da página do meu clube. Isto é simplesmente vergonhoso, estes dois posts de hoje são a coisa com a qual o meu clube mais me envergonhou desde que me lembro. Nem perder por 7-0 com o Celta, nem mesmo levar 5 no Dragão me envergonha mais do que ver a postura da direção atual, da comunicação externa, desta página vergonhosa de facebook e das pessoas que comem e gostam de tudo o que sai desta miserável direção... Tenham vergonha na cara, demitam-se. Queremos o Benfica de volta. Para os benfiquistas, não abram os olhos enquanto é tempo, depois admirem-se de ficar sempre em segundo. Contentem-se com a Taça da Liga e qualquer dia nem o segundo grande de Portugal somos. O Benfica aos benfiquistas. Demissão, já!

E vou tirar o like agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, mas desde que tu nasceste não tiveste muito Benfica. :mrgreen:

Verdade. Tive a "infelicidade" de nascer na década de 90 numa altura em que eramos tanto um clube como um calhau com pernas. Felizmente, conheço a história e sei o que já fizemos e olhar para esses feitos e ver o que se está a passar de à 2 anos (penso eu) para cá revolta-me um pouco. Revolta-me ainda mais saber que as coisas não irão mudar nos próximos anos. Isso sim, é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...