Red Publicado 28 Setembro 2012 Eu já sei que exagero, mas... ... o Cardozo não joga Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Setembro 2012 Eu já sei que exagero, mas... ... o Cardozo não joga Lima resolve 8-) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2012 Na próxima AG vou lá meter os meus 50 votos contra. Ao 2º chumbo a direcção tem que se demitir, por isso é continuar... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2012 Na próxima AG vou lá meter os meus 50 votos contra. Ao 2º chumbo a direcção tem que se demitir, por isso é continuar... Isso é assim tão certo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 Não conseguiste ir hoje, Casual? Se conseguires ir na próxima era excelente, ainda por cima tens 50 votos! Eu também já li que a direcção ao 2º chumbo salta, não há condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Tá algures nos estatutos, já não sei ao certo onde. Mas se o relatório não for aprovado e direcção tem que se demitir e são convocadas novas eleições... EDIT: Não fui hoje porque estive fora, de férias em Espanha, e só cheguei ontem à noite. Hoje tive de ir tratar de umas coisas para o meu pequenito que nasce em Janeiro e nem me lembrei disto. Editado 28 Setembro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 Pensei que fosses da nossa idade mas com 50 votos já vi que não és. :mrgreen: Primeiro que tudo, felicidades para o teu pequeno e para ti e em 2º, espero que possas ir na outra AG, que é a mais importante e esses votos vão fazer a diferença! Quero acreditar que há esperança para nós. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 Parabéns pelo pequenito ;) Leo, a ideia que é que ele é um pco mais velho que tu.. <30 .. Pode ser sócio desde que nasceu. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2012 Eu tenho 26 anos, pah. Sou é sócio desde que nasci... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Casual, parabéns e felicidades para o teu bebé. Já sabes se é um "pilas" para ir contigo à Luz? Em relação ao clube estou tranquilo, és dos meus: Benfica, Juve e Liverpool. @Donnie, só precisa de ter 25 anos: Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos. Editado 28 Setembro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2012 Claro que é um pilas, não faço carne para os outros comerem! :mrgreen: Gracias... ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 lol pois é, ca burro, nem tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação." Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Setembro 2012 Realmente é uma grande noticia. Espero que com isto, os verdadeiros Benfiquistas desmascarem este palhaço. Que os deuses do futebol estejam connosco e que surja uma lista à Benfica :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Antes de mais, parabéns ao clube. Hoje, houve BENFICA! Resta-nos contar que continue a haver nas próximas semanas. Em seguida, parabéns ao Casual :compinchas: PS: o tal benfiquista será o Ricardo, do blog que puseram aí. É mais benfiquista num tomate do que a direcção toda junta. Editado 28 Setembro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Setembro 2012 Parabéns Casual. Vai já preparando os papéis para o fazer sócio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2012 um amigo disse-me Começam todos a abrir os olhos. Até os NN lhe viraram as costas Não percebo o "até", porque em todas as últimas épocas se têm ouvido cânticos de "vieira, CABR*O, pede a demissão", vindos dos NN. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Setembro 2012 eleições antecipadas só é bom para o Vieira Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Parabéns Casual pelo bebé. Já agora, inscreve-o, desde logo, como sócio para reunir, daqui a vários anos, as exigências dos estatutos para ser Presidente do Benfica. Quanto aos acontecimentos de ontem à noite, só tenho a dizer que o Benfica está vivo! Não vai ser fácil chumbar o Relatório e Contas pela segunda vez, porque o Vieira vai colocar a carne toda do assador e segundo o que já li aqui, e noutros lados, eles podem nem convocar a Assembleia Geral para fazer passar este documento. Mas, se o fizerem, que ele seja chumbado novamente e por uma margem bastante grande, que é para ver se o Vieira e a sua trupe deixam o meu clube em paz, porque já é tempo dessa escumalha deixar o meu clube. Temo pelo futuro do clube quando ele sair de lá, creio que as finanças estão num estado ruinoso. Por isso, urge o tempo para afastar esses senhores da direção do maior e melhor clube de Portugal. Editado 28 Setembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2012 Se houver eleições antecipadas, será que esta direção tem vergonha na cara suficiente para não se recandidatarem? Não me parece. É um começo de fato, mas não me parece que esta direção caia para já. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2012 Vão ver os comentários à notícia da bola sobre a assembleia e vejam os comentários de um tal tigregange. São assustadores, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2012 TigreGange28-09-2012 - 08:04 Noutros tempos, entregaram Cristo aos romanos... Agora querem entregar LF Vieira... A vergonha! Pouca vergonha naquela cara. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2012 Mesmo! Ia morrendo ao ler isso xD Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2012 Eu acho, e repito, ach que é de lei que se um R&C for chumbado 2ª vez a direcção cai automaticamente. Mas vou ver se arranjo evidência para isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2012 Eu acho, e repito, ach que é de lei que se um R&C for chumbado 2ª vez a direcção cai automaticamente. Mas vou ver se arranjo evidência para isso. A questão é, mesmo caindo, pode esse direção voltar a candidatar-se? Compartilhar este post Link para o post