Dan Publicado 30 Setembro 2012 Barcelona: Puyol, Adriano e Iniesta na lista para Lisboa Puyol, Adriano e Iniesta estão aparentemente recuperados de lesão, e por isso integram a lista de convocados do Barcelona, para a visita ao Estádio da Luz. Os três jogadores treinaram neste domingo com o restante grupo de trabalho. O mesmo não aconteceu com Thiago, que apresenta um problema no joelho esquerdo e falha o jogo com o Benfica. Pode, de resto, tratar-se de uma lesão grave, o que implicaria uma paragem prolongada. Os jovens Oier, Sergi Roberto e Tello também integram a lista, se bem que este último já parece ter presença fixa na equipa principal. Lista de convocados: Guarda-redes: Valdés, Pinto e Oier; Defesas: Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Bartra, Alba, Montoya, Adriano, Médios: Fabregas, Xavi, Iniesta, Busquets, Song, Sergi Roberto; Avançados: Villa, Alexis Sánchez, Messi, Pedro e Tello. LC: árbitro do Portugal-Espanha no Benfica-Barcelona Cüneyt Çakir esteve no empate das «águias» em Old Trafford. @maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2012 Os adeptos se não se souberem distanciar emocionalmente, aconteça o que acontecer é sempre bom: E se formos goleados com a defesa de remendos que temos? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2012 E se formos goleados com a defesa de remendos que temos? Qual é o problema? Iamos ganhar a Champions? Temos equipa para andarem empolgados com o jogo do Barça? É do nosso "campeonato", um jogo do nosso calibre? Vamos sair humilhados ou inferiorizados? O jogo com o Barça tem de ser jogado pelos jogadores, apenas e só. Tem de ser uma noite para eles tentarem dar o melhor de si, de se exibirem ao nível que sempre quiseram porque nessa noite, por 90 minutos vão estar olhar para a sua prestação. E isso é o que conta. Para as aspirações da equipa não devia, nem deve, abalar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2012 Se o Leverkusen foi o que foi e saiu de cabeça erguida, nós também temos que o demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Setembro 2012 Se o Leverkusen foi o que foi e saiu de cabeça erguida, nós também temos que o demonstrar. Isto. Com o barcelona até o Real já levou 5, os jogadores se o resultado for desnivelado têm que ser racionais. Nós ganhamos um jogo ao Barça actual 1 vez em 30 prái e estou a ser simpático. Temos que ser realistas. Ninguém está empolgado com este jogo pelas reais possibilidades de ganhar mas sim pelo espectáculo que pode ser este jogo, pelo menos falo por mim. E ver Messi, Aimar, Iniesta, Xavi tudo no mesmo relvado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2012 Eu nem o jogo vou ver. Só o barça para me fazer não ver um jogo do SLB. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2012 A única coisa que me cria expectativas é o jogo como o Beira-Mar, sabendo que o Porto joga com o Sporting na mesma jornada e podemos isolar-nos na frente. Em relação ao Barcelona , quero ver o jogo , mas não fico minimamente desiludido se perdermos. Este ano já me mentalizei que com a saida do Witsel e do Javi a Champions não é para nós. Isto não quer dizer que me esteja a marimbar para os jogos da Champions, mas é algo como "vamos ver o que são capazes de fazer, sem hipotecar em nada o campeonato". Na palestra antes do jogo com o Barcelona diria aos jogadores: Divirtam-se (FMstyle) Achas mesmo que o Benfica vai conseguir ganhar o jogo com o Beira-Mar em fim-de-semana de derbi? Nem com o Javi e o Witsel nos deixavam. E se formos goleados com a defesa de remendos que temos? Queres ver que seriamos a 1ª equipa a ser goleada na Champions pelo Barcelona! Não ia morrer ninguem por causa disso, o pior que nos pode acontecer é mesmo ganhar, porque se perdermos ou empatarmos é "normal", se ganharmos, vem tudo dizer que temos equipa para ganhar a champions, campeonato, a Taça e a Taça da Cerveja sem sair do sofá! Vão dizer que temos o melhor plantel dos ultimos 500 anos, que nem Vasco da Gama tinha uma equipa de navegadores tão boa, e que Artur merecia uma estatua na lua, que só ainda não foi para lá porque não conseguimos contratar nenhum lunatico para a fazer, quer dizer temos o JJ, mas ele pensa que é treinador e não escultor. :mrgreen: Isto. Com o barcelona até o Real já levou 5, os jogadores se o resultado for desnivelado têm que ser racionais. Nós ganhamos um jogo ao Barça actual 1 vez em 30 prái e estou a ser simpático. Temos que ser realistas. Ninguém está empolgado com este jogo pelas reais possibilidades de ganhar mas sim pelo espectáculo que pode ser este jogo, pelo menos falo por mim. E ver Messi, Aimar, Iniesta, Xavi tudo no mesmo relvado :prayer: Se em 2006 conseguimos empatar com o Barça em casa e já eles tinham uma equipa epica, e nós tinhamos o GRANDE Moretto na baliza, Ricardo Rocha e Anderson na defesa, o MONSTRUOSO Beto no meio campo, e com rapidissimo Laurent Robert lá frente, porque é que não vamos conseguir perder por menos de 5? :mrgreen: Concerteza que esta equipa não é assim tão fraca em relação à de 2006! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Setembro 2012 Eu nem o jogo vou ver. Só o barça para me fazer não ver um jogo do SLB. O hate para o Barça é maior que o teu amor ao BENFICA? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2012 O hate para o Barça é maior que o teu amor ao BENFICA? Como se fosse de estranhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2012 Ontem foram levadinhos ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Setembro 2012 Eu nem o jogo vou ver. Só o barça para me fazer não ver um jogo do SLB. Não ver um jogo do próprio clube por se ter um hate enorme ao Barça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2012 eu se aos trinta minutos o marcador não estar nos dois zero dou uma oportunidade ao jogo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2012 Ontem foram levadinhos ao colo. São sempre. É o Barça e o Porto, só ganham por causa dos árbitros, toda a gente sabe isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Setembro 2012 O hate para o Barça é maior que o teu amor ao BENFICA? Como se fosse de estranhar :lol: Não ver um jogo do próprio clube por se ter um hate enorme ao Barça. :lol: acho que ele não vai ver porque não pode Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2012 acho que ele não vai ver porque não pode Então e não pode por causa do Barça? É que ele próprio disse que só o Barça para o fazer não ver um jogo do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2012 acho que ele não vai ver porque não pode Se não pode onde é que o Barça entra ali na frase dele? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Setembro 2012 acho que calhou ser contra o barça e ele brincou com isso. mas hey, acho eu. pode não ser isso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2012 São sempre. É o Barça e o Porto, só ganham por causa dos árbitros, toda a gente sabe isso. Ontem foi demais, mas pior ainda foram as palavras do Fabregas, era partirem-lhe uma perna que não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2012 acho que calhou ser contra o barça e ele brincou com isso. mas hey, acho eu. pode não ser isso Ainda estamos a falar do Nikel? Só para ter a certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Ontem foi demais, mas pior ainda foram as palavras do Fabregas, era partirem-lhe uma perna que não se perdia nada. Era ao fabregas, ao busquets e a mais um ou dois que lá anda que só estragam este bonito desporto... Só tenho medo que terça feira o Benfica comece a jogar futebol e realmente mereça ganhar o jogo e o arbitro faça "o seu trabalho"... Editado 30 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2012 Por acaso, o Fàbregas e o Busquets são os meus jogadores preferidos. A enorme inteligência deles, por vezes, não se fica pelos jogo jogado, o que lhes fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Não queria mesmo perder contra um dos dois clubes que mais odeio Editado 30 Setembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2012 http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17416 fodaçe! :prayer: Saudades desde gajo ! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Tivemos o Saviola que fez me esquecer o Miccoli, e tenho pena que ainda não se tenha tirado proveito do talento que o Jara tem. Editado 30 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post