paladino77 Publicado 2 Outubro 2012 infelizmente, o barça veio com a força toda, como o Tito prometeu.. ainda estava com a esperança que fosse bluff mas pronto, agora é torcer pelo meu clube Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Outubro 2012 Se não for pedir muito devolvam o cerebro ao maxi. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2012 O Benfica joga a que horas? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2012 Fez-me tanta confusão ver montes de cartazes a pedir as camisolas aos gajos do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2012 que número 17 era aquele? dasss Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Fez-me tanta confusão ver montes de cartazes a pedir as camisolas aos gajos do Barça. Esses adeptos são uma m*rda. E os cartazes deviam ser proibidos. Ponto! Se o já fizeram a uns, podiam fazer aos da central também. Mais parece o muro dos pedidos que uma bancada. E o Maxi no banco sff. Metam lá qualquer um mas ele não! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2012 CM e Maxi horríveis. Não esperava outro resultado. Agora é olhar e pensar no próximo jogo da Liga. Fez-me tanta confusão ver montes de cartazes a pedir as camisolas aos gajos do Barça. Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2012 Qual é o problema? Epá acho que quando se vai à Luz é para apoiar os nossos e não pedir camisolas aos adversários. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Outubro 2012 Quando o Iniesta entrou, levantei-me de pé e aplaudi. Quase qe fui ameaço de morte pelos benfiquistas há minha volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2012 Qual é o problema? Deve ser muito motivante para os jogadores do Benfica entrarem no relvado e depararem-se com montes de cartazes a pedir camisolas de jogadores do Barça... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2012 Epá acho que quando se vai à Luz é para apoiar os nossos e não pedir camisolas aos adversários. Mas isso sou eu. Mas são coisas incompatíveis? Não existem só os 2 extremos da coisa. Além de que pode perfeitamente ser de pessoal que não é benfiquista, ou que foi à Luz ver de propósito o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2012 Não estava à espera da exibição da 1ª parte. Estivemos bem, concentrados e objetivos. Alguns foram inspirados, até. O Matic, o Gaitán, o Sálvio. O Maxi fez um jogo horrível, mas a culpa é de quem não arranjou alternativa credível para a sua posição. E gostava de saber porque não jogou o Rodrigo de início. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Quando o Iniesta entrou, levantei-me de pé e aplaudi. Quase qe fui ameaço de morte pelos benfiquistas há minha volta :lol: E achas bem isso? Enfim PS - Concordo com os que te rodeavam. Editado 2 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 Não estou feliz nem triste nem com o jogo, nem com a forma que a equipa jogou. Era o Barça e isto era expectável. Só queria saber porque o Bruno César não jogou a 1º parte, disseram que Carlos Martins ia substitui-lo mas isso não aconteceu, e porque é que o Emerson estava a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Outubro 2012 ? Sou adepto de bom futebol e não posso aplaudir um dos maiores artistas do futebol actual? Que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Começamos com uma boa atitude, a pressionar, a jogar em antecipação, e a sair bem para contra-ataque. Depois vieram as faltas de atenção, a passividade da equipa e a qualidade inegável do Barcelona. Em casa não se pode perder, seja contra quem for. Tínhamos de jogar com 2 na frente, nem que para isso se jogasse com quatro médios no meio campo, e o segundo elemento da frente, ao lado do ponta de lança, fosse um extremo. Se era para defender, que se fizesse como o Koeman fez na Luz em 2006. Tem se falado muito do buraco do lado esquerdo da defesa, mas o buraco tem estado no lado direito... Lembro-me quando há uns anos o Benfica empatou em Copenhaga, salvo erro na 1ª jornada do grupo, todos disseram que era um péssimo resultado, e que todas as outras equipas iriam lá ganhar. Contudo, as outras 2 equipas do grupo foram lá perder. Talvez o resultado em casa do Celtic não tenha sido tão mau. Temos de não perder na Rússia, ganhar na Luz ao Spartak e ao Celtic, contando que o Barcelona vence os 2 jogos com o Celtic. Ainda é possível, mas será que vale a pena? Gostava de ver mais raça, mais vontade, mais luta, mais esforço. Tinha 6 anos nos jogos de 1992 contra o Barcelona, e lembro-me perfeitamente dessas épocas. Comparando com essa altura, talvez a preparação fosse menor, talvez o profissionalismo até fosse inferior, e talvez os roubos de arbitragem fossem mais descarados, mas havia raça, havia garra, agressividade, havia Benfica!!! Editado 2 Outubro 2012 por Liam Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2012 ? Sou adepto de bom futebol e não posso aplaudir um dos maiores artistas do futebol actual? Que coisa ridicula. Vives o Benfica de uma forma estranha. A não ser que não sejas mesmo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 ? Sou adepto de bom futebol e não posso aplaudir um dos maiores artistas do futebol actual? Que coisa ridicula. Também podes ir ao Dragão e aplaudir os jogadores do Benfica, na central. Sujeitas-te! E para os jogadores do Benfica, é extremamente motivante! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2012 E achas bem isso? Enfim PS - Concordo com os que te rodeavam. Dude, a sério? Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Dude, a sério? Que ridículo. É a tua opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2012 Só vi um resumo, mas parece-me claro que num dia de maior acerto por parte dos gajos do Barça e tínhamos saído com meia dúzia no pêlo muito fácil. O Maxi se corresse atrás da bola e parasse de m*rda é que era porreiro. Se no 1º golo em vez de esbracejar fosse rapidamente para a linha defensiva, provavelmente a bola não entrava para a zona de finalização. Está numa forma deprimente. PS: Rodrigo vai ser o próximo "brinquedo" do JJ. Tal como o Saviola foi. Vai ser queimadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2012 Aos jogadores do Barça devia ser um bico ao cumprimentar. E, se desse tempo, uma enrabadela como agradecimento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2012 Quando o Iniesta entrou, levantei-me de pé e aplaudi. Quase qe fui ameaço de morte pelos benfiquistas há minha volta :lol: Ah, se te tivesses levantado sentado, não teria havido problema. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 Estaria muito mais de acordo com a inclusão do Rodrigo no 11 inicial, ao invés do Lima. Compartilhar este post Link para o post