Don Andres Publicado 8 Outubro 2012 Como se o Real, a querer mesmo vender, nos fizesse um preço especial. Esse, para já, não volta. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Outubro 2012 Duvido, só se for alguma troca. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Outubro 2012 Duvido, só se for alguma troca. Não acredito nisso. Até acho que o real agora não precise, nem queira nenhum jogador nosso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2012 JN avança com a possibilidade de candidatura de Rui Rangel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2012 JN avança com a possibilidade de candidatura de Rui Rangel. Não é só o JN, o Sapo também o diz. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 A duas semana das eleições deve conseguir fazer uma bela campanha deve. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Outubro 2012 Agora é tudo campanha, porra :lol: E é óbvio que não vem. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Ninguém disse que isso do Coentrão era campanha por parte do Vieira (presumo que tenha sido isso que pensaste), o que o Swarley estava a dizer era relativamente ao pouco tempo de campanha que um novo candidato iria ter lol. Editado 9 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 Um amigo meu no facebook disse-me que o Rui Rangel vai avançar com uma candidatura mas que primeiro são precisas 10 mil assinaturas. o Rui Rangel está para avançar para as eleições do SLB. Mas para se apresentar uma lista são necessários 10 000 votos de assinaturas. Tenho uns amigos meus chegados a ele que me deram um documento para ir trabalhando junto das pessoas sócias do SLB que conheço para, se quiserem, assinarem o documento. É pôr o nome, nº de sócio e assinatura. É um documento de apoio para se reunir os tais 10 000 mil votos de modo a que se possa apresentar a candidatura. Estás interessado em assinar ? Ou conheces mais alguém que esteja interessado em assinar ? Se sim, diz o mais depressa que puderes que é para combinarmos uma hora e um local que é para eu levar o documento e assinares se tiveres mais alguma dúvida diz que eu esclareço Foi o que ele me escreveu no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 Ele vai levar para a faculdade para eu assinar, mas eu posso-lhe dizer que conheço outras pessoas interessadas em assinar para ver o que é que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2012 Pergunta: Dá par votar no site ou assim nas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Pergunta: Dá par votar no site ou assim nas eleições? Não tenho a certeza, mas acho que alguém já tinha perguntado isso e tinham dito que não. Editado 9 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Outubro 2012 Confere Aimar. E sorry, percebi mal, então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Na boa, não tinha mesmo percebido o teu comentário até o Aimar comentar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2012 O que se sabe sobre o Rangel? Alguma coisa sobre o seu projecto? As pessoas que o rodeiam? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2012 O Rangel foi o testa de ferro da candidatura que avançou com o nome do José Alberto Moniz nas últimas eleições. Enquanto ele não se distanciar desse sujeito, eu vou manter sérias reservas quanto à sua candidatura para estas eleições. No entanto, continua a ser, de longe, uma melhor opção do que o Rissol. Ao menos é um benfiquista convicto e reconhecido, com formação cívica e profissional, sem interesses económicos no clube. Mas não estou a ver qual é o intuito de uma candidatura tão tardia. Bem, até percebo. Quanto menos tempo a máquina de propaganda tiver para enxovalhar a oposição, mais votos de vieiristas insatisfeitos o Rangel conseguirá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2012 O hate para o Barça é maior que o teu amor ao BENFICA? Como se fosse de estranhar :lol: Não ver um jogo do próprio clube por se ter um hate enorme ao Barça. :lol: Só agora vi isto. Simplesmente não queria ver um jogo do Benfica em que o Benfica ia ter 30% de posse de bola e ia perder. Sorry, não sou masoquista e assim não fui aziado para a cama. Ainda hoje não me arrependo de não ter visto o jogo. E Very se achas que tenho mais hate ao Barça que amor ao Benfica sinceramente desiludes-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Epá eu sei que isto não é oficial, mas f*da-se: Luisão · há cerca de um minuto · faz da tua! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Outubro 2012 Ele vai levar para a faculdade para eu assinar, mas eu posso-lhe dizer que conheço outras pessoas interessadas em assinar para ver o que é que ele diz. Falsifica a minha rúbrica que dou os outros dados lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Outubro 2012 Eu não conheço o Rangel, não sei nada do passado dele nem muito menos do que fez ou não fez enquanto cidadão ou benfiquista. Espero que consiga as assinaturas, eu próprio assinaria. Vou só esperar pela campanha, pelo que me possa transparecer e pelos elementos da lista. De qualquer maneira, não tenho ilusões, ele não ganhará. A dúvida estará na minha consciência, será branco ou será Rangel? ___ Por curiosidade, há algum sócio cá que vá votar LFV? Compartilhar este post Link para o post