Donnie Publicado 10 Outubro 2012 Quem é esse? O avançado Clésio, do Ferroviário de Maputo, e melhor marcador do campeonato moçambicano, vai jogar nos juniores do Benfica e não esconde o entusiasmo nesta primeira aventura europeia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 Sabe-se quantos LK custou? Por agora foi uma quantia simbólica mas o empresário disse que será pago por objectivos. Ele vai para os júniores mas quando for para a equipa B o Benfica tem de pagar mais um X, depois da B se for para o plantel principal o Benfica terá de pagar outro X... Acho que já percebeste a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 Grande imagem no avatar Donnie. Podes me dar a imagem completa? Manda mp se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 Grande imagem no avatar Donnie. Podes me dar a imagem completa? Manda mp se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Outubro 2012 Vou à Luz amanhã, para contribuir para o Rangel. Como as minhas aulas acabam por volta das 15h, aproveito e passo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Very, Migalhas e restantes interessados: O pessoal que está lá a recolher assinaturas para o Rui Rangel está na zona dos restaurantes. ;) Edit - Mas parece que amanhã não vai haver essa recolha, pelo menos é o que o gajo me disse. Qualquer informação de relevo e eu vou escrevendo aqui. Editado 10 Outubro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 Eu apoio a candidatura do Rangel mas parece-me que vai algo tarde. As eleições são dia 26 e ele ainda não apresentou qualquer candidatura. Tem praticamente 15 dias para convencer as pessoas a mudarem mas não o vejo capaz de fazer isso em 15 dias. A maioria dos benfiquistas não o conhece e vão olhar para ele como um que só quer tacho e que foi à última da hora apresentar a candidatura. A campanha tem de ser muito forte porque já sabemos que nisso o lfv não perdoa. Tem de sair, falar às pessoas, explicar que temos de mudar mas apresentar factos. Tem de mostrar credibilidade e apresentar algo concreto, algo forte que leve os benfiquistas em geral a colocar a mão na cabeça e a pensar se isto é o rumo que querem continuar a dar ao Clube. Pelo que sei tem nomes na sua lista que me agradam muito como o Fernando Tavares. Por outro lado tenho lido que ele pretende incluir o Veiga na sua lista e aí já torço muito o nariz e não devo ser o único mas aqui parece-me mesmo que será um rumor sem qualquer fundamento. O Rangel se quer ganhar isto tem de correr muito porque só um cataclismo parece arredar o lfv de mais um mandato. Eu quero mudar, quero mesmo que isto do Rangel dê certo porque para vos ser honesto: é a nossa última esperança para mudar isto. Ou é agora ou então vão-nos entulhar de m*rda por mais um mandato do lfv. E desculpem-me a expressão mas todos nós sabemos que poucas outras palavras definem a presidência deste homem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Outubro 2012 Já andam a circular pela net boatos sobre a vida do homem e ainda nem sequer confirmou oficialmente que ia ser candidato, imagina se tivesse avançado mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2012 no serbenfiquista tão dizendo que ele disse que só avança agora porque só agora lhe deram as garantias bancárias para avançar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Outubro 2012 Não poderão fazer isso mediante declaração? Quem não pode assinar, fazia uma declaração em nome de outrem a autorizá-lo a assinar, enviava esse respetivo documento por email devidamente assinado, quem fosse assinar, imprimia e levava o documento quando fosse proceder ao ato, e, no final, entregava esse documento a quem estava a recolher a assinatura para anexar às folhas que servem para a recolha. Isso tem que ser reconhecido em notario, são cerca de 50€, e só pode ser utilizada mostrando o original com o selo branco da repartição. Não vejo grande mal. Acredito que ele se tenha visto engolido pelo sistema instalado, embora não seja facilmente desculpavel o facto de não se ter desmarcado... É o mesmo que eu acho, o Rui Costa foi engolido pelo sistema mas mesmo assim tentou fazer o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2012 O Moniz agora é aliado do LFV? Infelizmente, só um milagre evitará novo mandato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2012 marilou 11-10-2012 - 09:07Evidente que LFV deve continuar e concerteza os benfiquistas vao saber quem melhor tem defendido os interesses do Benfica, os resultados do futebol sao excelentes tendo em conta as dificuldades que encontramos. LFV é O MELHOR PRESIDENTE DO SLB.. A sério, eu não posso ler estas m*rda... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Outubro 2012 Chama-se marilou, o que esperavas? :lol: Moniz mais um à espera do tacho de vice-presidente. E ainda falam bem do Rui Costa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Outubro 2012 (editado) O Moniz agora é aliado do LFV? Infelizmente, só um milagre evitará novo mandato. Faz tempo que são compinchas! :compinchas: Quase que aposto que o Vieira e Moniz estão a planear elevar a Bentica TV para uma plataforma exclusiva ou então a criação de um novo canal para concorrer com a Sport tv (TV fechada, internet, telemóveis, tablets e TV's c/ net e em tudo o resto que eles podem sacar dinheiro). Editado 11 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Outubro 2012 Esse marilou ainda não deixou o mundo encantado dos brinquedos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2012 Moniz em direto no telejornal hoje. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2012 Hoje o Moniz fala no Telejornal da noite da RTP. E assim começa a campanha do Vieira. Até quero ver como vai o Moniz justificar ter-se aliado a quem criticou fortemente nas últimas eleições... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 Só espero que o/a entrevistador(a) leve a lição bem estudada e aperte com ele forte e feio mas duvido. Vai ser só mais um festival de areia. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Outubro 2012 Vê-se por isto do Moniz que a máquina está oleada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2012 Só os atrasados mentais é que deixam que lhes caguem assim na cabeça. Então um gajo que fazia parte da oposição agora é um aliado do NGL? Um gajo a quem o jornal A Bola fez uma capa encomendada pelo NGL a enxovalhar? Mas como este existem mais, temos o caso do Manuel Alegre que era contra o NGL e agora é apoiante. Esta corja toda quer é tachos e mamar dinheiro à conta do Benfica. Entretanto hoje já começou a virem notícias encomendadas para descredibilizar o Rui Rangel, a começar na notícia do CM sobre o Veiga a acabar no mail/pm's que andam a circular a dizerem que o homem não paga o seu BMW, etc. Enfim, estes Vieiristas não merecem nem o ar que respiram. Corja, é o que são! Compartilhar este post Link para o post