Jan Oblak Publicado 11 Outubro 2012 Rodrigo 4 golos hoje! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2012 E andamos nós a meter o gajo como 2º avançado e a gastar dinheiro em Limas... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SYD867R_i3k -2º http://www.youtube.com/watch?v=FZX5RmmS6xg&feature=player_embedded#! -3º Ele que se dedique a passar a bola! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 O 2º foi mesmo à Rodrigo :heart: Podíamos contratar o seleccionador espanhol de sub 21 para dar uma formação ao JJ sobre como utilizá-lo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Outubro 2012 É só o nosso melhor avançado, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Outubro 2012 O Jesus deve ficar com uma cabeça tão grande quando até as coisas que ele ignora saltam à vista... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2012 Ele tá-se pouco cagando, o que interessa é promover o Melgarejo a defesa esquerdo para quando o venderem ganhar a sua comissão. É assim que funciona... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 Eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio se aquele crl ganhar outra vez. eu já decidi. como até vou ser eu a pagar as quotas agora, mais uma razão para deixar de ser Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 Ai Rodrigo Rodrigo....Eu acho é piada era aqueles que diziam que ele não podia jogar sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2012 pessoal qual é o mail do Departamento de Sócios? tenho o [email protected] mas o mail veio devolvido... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2012 É continuar a metê-lo a fazer de Saviola, que aí é que ele é bom... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Outubro 2012 Tásse bem que ele não é para jogar como 2º avançado mas no jogos que fez esta época como principal avançado (Céltic) foi 0. E o Rodrigo anda a marcar golos a torto e a direito porquê? Há ali muita mão do Jesus, não me venham cá com as tretas do talento. Ele tinha (e tem) talento, tudo muito bonito mas o Jesus potenciou muito o rapaz. Soube tirar o melhor das características dele. Na selecção era um mero desconhecido e agora é das principais figuras sendo o jogador com mais golos na fase de qualificação (11). Criticar tudo bem mas há que ser justo nas críticas. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Outubro 2012 Tásse bem que ele não é para jogar como 2º avançado mas no jogos que fez esta época como principal avançado (Céltic) foi 0. E o Rodrigo anda a marcar golos a torto e a direito porquê? Há ali muita mão do Jesus, não me venham cá com as tretas do talento. Ele tinha (e tem) talento, tudo muito bonito mas o Jesus potenciou muito o rapaz. Soube tirar o melhor das características dele. Na selecção era um mero desconhecido e agora é das principais figuras sendo o jogador com mais golos na fase de qualificação (11). Criticar tudo bem mas há que ser justo nas críticas. Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2012 Tásse bem que ele não é para jogar como 2º avançado mas no jogos que fez esta época como principal avançado (Céltic) foi 0. E o Rodrigo anda a marcar golos a torto e a direito porquê? Há ali muita mão do Jesus, não me venham cá com as tretas do talento. Ele tinha (e tem) talento, tudo muito bonito mas o Jesus potenciou muito o rapaz. Soube tirar o melhor das características dele. Na selecção era um mero desconhecido e agora é das principais figuras sendo o jogador com mais golos na fase de qualificação (11). Criticar tudo bem mas há que ser justo nas críticas. E quem é que não foi 0 contra o Celtic? Não é fácil ser avançado duma equipa que não quer atacar, nem ganhar... Eu só digo que ele não tem características para o jogo que o JJ lhe pede para fazer, vir atrás buscar jogo, etc. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2012 pessoal qual é o mail do Departamento de Sócios? tenho o [email protected] mas o mail veio devolvido... tinha ficado no fim da outra página e preciso mm disto.. não consigo encontrar no site Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Outubro 2012 E quem é que não foi 0 contra o Celtic? Não é fácil ser avançado duma equipa que não quer atacar, nem ganhar... Eu só digo que ele não tem características para o jogo que o JJ lhe pede para fazer, vir atrás buscar jogo, etc. True. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Outubro 2012 sou o unico a gostar de vê-lo a jogar entre linhas? :| ele transporta a bola muito bem, quando vem atrás receber. só não se aproveita é a finalização dele Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Outubro 2012 Porquê colocar um grande avançado, sendo a sua melhor característica a capacidade de desmarcação, a jogar entre-linhas? Isso até funcionaria se o Rodrigo fosse um jogador mais cerebral, que soubesse temporizar e que não tivesse sempre a baliza na cabeça. Mas não é. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Outubro 2012 sou o unico a gostar de vê-lo a jogar entre linhas? :| ele transporta a bola muito bem, quando vem atrás receber. só não se aproveita é a finalização dele Deves ser dos únicos sim. O Rodrigo a jogar entre linhas é um jogador totalmente banal, sem a capacidade criativa que se exige naquela posição e, essencialmente, com um baixo indície de aproveitamento no que toca à tomada de decisão. Se é verdade que se esforça e ofecere muitas vezes uma linha de passe para dar seguimento às jogadas, ele é 300% mais eficaz a jogar em terrenos mais avançados, onde dá primazia ao seu instinto e à sua excelente capacidade de movimentação. O Rodrigo é como o Falcao, salvo as devidas comparações. Tem de jogar muito perto da baliza adversária, podendo por vezes recuar um pouco para ir buscar a bola, porque tecnicamente consegue fazê-lo. Agora, obrigá-lo a pisar, quase exclusivamente, o espaço que existe entre o meio campo e defesa adversária, é o mesmo que lhe estar a dar dois tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2012 Porquê colocar um grande avançado, sendo a sua melhor característica a capacidade de desmarcação, a jogar entre-linhas? Isso até funcionaria se o Rodrigo fosse um jogador mais cerebral, que soubesse temporizar e que não tivesse sempre a baliza na cabeça. Mas não é. Nem mais. A movimentação dele faz-me lembrar o Inzaghi, sempre na linha do fora de jogo e muito rápido a desmarcar-se. Pena que poucas vezes o vejamos a jogar assim, no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Outubro 2012 «Pellegrini deixou-me claro que eu não sairia. O Benfica queria-me mesmo. Tinha um voo privado em Málaga para quando voltasse de Atenas (onde o Málaga defrontou o Panathinaikos em jogo do playoff da Liga dos Campeões) mudar de avião e, sem passar por casa, seguir para Lisboa. Estava tudo pronto. O treinador veio ter comigo no avião, em pleno voo, e disse-me a mensagem que tinha dado aos dirigentes do Benfica: que não me deixava sair», afirmou Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2012 Nem mais. A movimentação dele faz-me lembrar o Inzaghi, sempre na linha do fora de jogo e muito rápido a desmarcar-se. Pena que poucas vezes o vejamos a jogar assim, no Benfica. Pensava que era o único. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jorge Jesus leva 18 a Abu Dhabi; Cardozo fica em LisboaDo lote de jogadores disponíveis, Jorge Jesus apenas deixou Óscar Cardozo fora da lista de convocados para o encontro particular com o Baniyas, marcado para domingo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.Aimar, Melgarejo e Kardec estão lesionados, enquanto Garay, Enzo Pérez, Maxi Pereira, Matic e Rodrigo encontram-se ao serviço das respetivas seleções.O treinador das águias decidiu então chamar todos os disponíveis, acautelando-se apenas com Óscar Cardozo. O avançado paraguaio já não figura no boletim médico divulgado pelo clube, mas o facto de ter perdido os últimos três compromissos oficiais devido a estiramento na face posterior da coxa esquerda obriga a algumas cautelas.Desta forma, Jorge Jesus recorreu à equipa B, incluindo o brasileiro Sidnei, o peruano Carlos Ascues, o jovem português Daniel Martins e os guineenses Luciano Teixeira e João Mário na lista de escolhidos.A viagem para Abu Dhabi está marcada para o final da tarde desta sexta-feira.Lista de convocados:Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes;Defesas: André Almeida, Miguel Vítor, Jardel, Sidnei, Carlos Ascues, Luisinho e Daniel Martins;Médios: Luciano Teixeira, Carlos Martins, Bruno César, Ola John, Nolito, Gaitán e Salvio;Avançados: Lima e João Mário. Compartilhar este post Link para o post