Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 O JJ está ao nível de toda a escumalha que anda pelo clube. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Outubro 2012 Obrigado, JJ. Mais um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Outubro 2012 Que vergonha do crl. Agora é esperar que o Vieira va com o crl e o Jesus vá com ele. Esta epoca pode estar perdida mas o futuro não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 Foi temporario, acho eu lol Espero que esta derrota abra a pestana aos adeptos Benfiquistas. Correr com a escória toda e acabar de vez com esta amostra de "projeto". Só agradeço ao Salvio, Enzo, Artur e Garay pela combatividade que demonstram. O resto é tudo lixo. Não temos rigorosamente NADA a nivel tático. Como diz o Vaart,vivemos de individualidades. Não temos fio de jogo, não temos capacidade de jogarem bloco baixo, não temos a capacidade de fazer contenção de bola a meio campo e esperar por aberturas, não temos meio campo, não temos um trinco que saiba fazer uma falta quando necessário, não sabemos nos organizar nos contra ataques dos adversários, os avançados não tem capacidade de jogar entre linhas e abrir nos flancos, quando necessário, não temos laterais decentes, temos um "extremo esquerdo" do mais ridiculo que vi passar neste benfiquinha nos últimos 7 ou 8 anos. Basicamente, somos 0 no que concerne a trabalho que tem de ser feito pelo treinador. A função dele é fazer com que a equipa perceba como se organizar em certos momentos do jogo, de fazer com que a bola rode À espera da falha do adversário, de meter a equipa a defender decentemente neste modelo de jogo e em apresentar alternativas ao já gasto e impraticável sistema de jogo que apresentamos. O que me mete ainda mais nojo é que o *** do corno do "nosso presidente" vá passear nas eleições e vamos continuar a ser medíocres, mantendo lá aquele treinador medíocre. Já não me sentia tão mal em relação ao futuro do Benfica desde os tempos do Vale e Azevedo.... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Outubro 2012 Nem apetece dizer nada. Doeu de ver. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 o unico ponto positivo é que pode ser que com esta derrota alguma amelia que fosse votar Vieira mude de ideias... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 Hoje percebi finalmente porque consideraram positivo o empate "conquistado" em Glasgow, não fosse isso e nem tínhamos pontuado na primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2012 Que nojo de jogo, parece que nunca jogaram juntos, não fazem três passes seguidos sem dar asneira. A equipa é o espelho da direcção, sem ideias, sem rumo sem garra. Nada! Como é possível jogarmos assim. Espero que sirva para o pessoal abrir os olhos que ainda vão a tempo. Espero bem que sirva de lição. O Salvio parece completamente estoirado. Não percebi qual foi a ideia do JJ de por o Ola John a 2 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Outubro 2012 Até dá nojo, esta m*rda. Já está a semana estragada. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Outubro 2012 Não percebi qual foi a ideia do JJ de por o Ola John a 2 minutos do fim. Não é obvio? É pra depois vir dizer que lhe dá hipoteses mas ele é que nao vale nada. O costume. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Outubro 2012 Há tópico para esses assuntos desculpa, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 Já está a desculpar-se com o sintético, que nojo que sinto por este gajo. "Dominámos a segunda parte" :lol: tem futuro como comediante... Disse que merecia pelo menos um ponto, o descaramento... Rua com este palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2012 Não é obvio? É pra depois vir dizer que lhe dá hipoteses mas ele é que nao vale nada. O costume. Só pode, não há outra razão. Eu nem sabia que ele estava convocado, só me apercebi quando entrou. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2012 Que desistam disto e se foquem no campeonato. No fundo é como diz o outro ''o passivo do Benfica é zero''. Assim como títulos recentes, eu sei... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2012 Há derrotas que custam a digerir, esta é uma delas, a equipa não jogou nada, esteve amorfa durante quase toda a partida e só se lembrou de forçar o andamento, já em desespero, nos momentos finais do jogo. Por outro lado, gostei de ver a capacidade motivacional daquele que se diz treinador do Benfica, mãos nos bolsos e passeio pela área técnica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2012 Este é o caminho que muitos benfiquistas pretendem. Quando batermos no fundo, vou-me rir muito. E depois vou amaldiçoar a estupidez de quem nos trouxe até aqui. Temos de mudar verdadeiramente de paradigma de adepto e crescer desta ignorância. Não basta mudar a direção. Há que educar os adeptos para evitar que voltemos a cair nesta miséria. E o JJ para o ano está no FCP. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Equipa merecia somar pelo menos um ponto» - Jorge JesusJorge Jesus reconhece que a derrota em Moscovo complica as contas do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados, porém, não atira a toalha e continua a acreditar no apuramento das águias para os oitavos-de-final.«Sabíamos que era importante pontuar, justificámos isso durante os 94 minutos. O Spartak é uma boa equipa, fomos surpreendidos por toda a envolvência, o sintético torna o jogo muito mais rápido e promove mais ressaltos de bola. Tivemos alguma dificuldade nos primeiros minutos com a intensidade da bola. Adaptámo-nos e fomos corrigindo alguns posicionamentos na primeira parte. Falámos ao intervalo, estivemos muito melhor na segunda parte e criámos várias oportunidades de golos, uma com o Rodrigo isolado», analisou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.«A equipa merecia sair daqui com pelo menos um ponto», argumentou. Que palhaço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 Lá estão vocês com a ideia de " o Jesus se sair vai para o Porto ". ... Fdx, eu quero lá saber para onde o homem vai... o que eu quero é que meta a equipa a jogar a bola ou dê o lugar a alguem que seja capaz disso. Quer dizer, é o treinador mais bem pago da história do futebol português, muito provavelmente, e o que ele apresenta como resultados é mediocridade atrás de mediocridade ? Não existe um ser naquela Direcção que seja capaz de bater com a mão na mesa em relação a isto ? Enfim ..... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 quando tinhamos Luisão e Javi sim, mas agora não percebo porque insistem em todos os lançamentos ofensivos mandarem a bola para a área, é oferecer a bola aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Que esta vergonha sirva, ao menos, para abrir os olhos aos que andam cegos. Há muito que não via o Benfica jogar tão pouco, a defesa é o garay e o melga (que de resto tem sido surpreendente), enquanto que o jardel até pode ter bons atributos tecnicos, mas psicologicamente não é jogador para o Benfica, mostra uma desconcentração gritante em todos os jogos, não é de longe central para uma equipa de topo, o maxi, nem é bom falar, acho que todos têm visto os jogos do rapaz, acho que aquilo já não é só má forma... Quanto ao meio campo não existe nem pressão (esta remete-se á nossa área) nem referencias para fazer o jogo "girar". Por fim, o ataque, que chega a meter pena, não há automatismos absolutamente nenhuns, é tudo feito aos repelões e á lei dos resaltos. E isto não é o mais grave, o mais grave é ver um jesus perdido nas suas "tecnico-tacticas" que não têm efeitos absolutamete nenhuns, o homem anda ali sem saber o que fazer, prova disso é a entrada do ola aos 89 minutos (estaria a perder tempo para segurar o 2-1?), o Benfica tem jogadores para fazer um 433 de boa/muito boa qualidade, mas em vez disso continua a apostar na sua "tactica do buraco", e todos vemos os resultados. Por fim, só uma nota para aqueles que dizem que é bom ser eliminado da CL, pois com isso ficamos mais concentrados no campeonato, em primeiro lugar não sei como é possivel desprezar os beneficios economicos que daí advêm, em segundo lugar o prestigio, pois nós somos o Benfica e não aquela equipa que leva 3 do videoton e em ultimo a lógica, se nós jogamos tão pouco na CL contra equipas teoricamente mais fracas, o que vos faz pensar que iremos jogar melhos na liga portuguesa? Fica a pergunta... Editado 23 Outubro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Outubro 2012 Vai para o Porto? Deus vos oiça! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2012 Lá estão vocês com a ideia de " o Jesus se sair vai para o Porto ". ... Fdx, eu quero lá saber para onde o homem vai... o que eu quero é que meta a equipa a jogar a bola ou dê o lugar a alguem que seja capaz disso. Quer dizer, é o treinador mais bem pago da história do futebol português, muito provavelmente, e o que ele apresenta como resultados é mediocridade atrás de mediocridade ? Não existe um ser naquela Direcção que seja capaz de bater com a mão na mesa em relação a isto ? Enfim ..... Mas quais "vocês"? Fui eu que disse porque me apeteceu dizer e porque posso. E porque acho que a manutenção do VP no FCP não é inocente. O JJ sabe mais do que isto, mas está-se a marimbar porque já tem um bilhete só de ida para o Porto. Vá, eu sei que estás lixado, mas não és o único por isso não descarregues cá no pessoal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Se o JJ for para o Porto e implementar as mesmas ideias daqui então que vá imediatamente, se fizermos as coisas de forma correcta ele vai fracassar. Se o JJ for para o Porto e implementar um 4-3-3 ou algo parecido, se deixar de inventar, de ser casmurro e embirrar com certos jogadores e começar a trabalhar de forma competente é sinal de que outros interesses mais altos se levantaram enquanto cá esteve e o sucesso desportivo nunca foi objectivo, pelo menos não depois da renovação de contrato e de tudo o que envolveu a mesma, o que também tornaria a sua saída num cenário positivo. Win-win situation. O homem vai para o 3º ano de fracassos e não aprendeu com os erros, está tudo praticamente na mesma e os erros mantêm-se, não é por sair do Benfica que ele vai aprender. Se eles já são campeões com o VP podem perfeitamente vir a ser com o JJ, basta que para isso cometamos os mesmos erros de gestão que têm vindo a ser cometidos por esta direcção ao longo de uma década. E se o VP se sagrar bicampeão (cenário bastante provável) duvido que o mandem embora para lá meter o JJ, embora isso também deva depender da prestação na Champions. Editado 23 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 23 Outubro 2012 Começo a pensar que a época do titulo, onde vi o Benfica jogar o melhor futebol que me lembro, foi obra do acaso... Isso ou o jesus pecebe realmente desta coisa e está a fazer de tudo para destruir o Benfica... P.S: Nem sou destas coisas, mas neste caso tenho de dizer, GRANDE BRAGA! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2012 O Jesus, em 2009\2010, tinha um plantel perfeito. Conseguiu conciliar enormes jovens talentos( David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria), e em boa hora aproveitar o que ainda restava de uma das melhores duplas que existiam( Aimar e Saviola). Para não falar nos restantes elementos de boa qualidade que dispunha na altura como o Luisão, Maxi, Cardozo e Quim. Quero com isto dizer que cada vez mais acredito que o título se deve mais aos jogadores que ao treinador, e o tempo tratou de provar isso. Após estes anos e sem os craques, e com o declínio dos deuses, aí temos o Benfica de Jesus, um Benfica sem ideias, que depende de individualidades e invenções. Compartilhar este post Link para o post