Don Andres Publicado 8 Novembro 2012 11%??? :lol: E 14 remates à baliza e só 1 golo? wtf que coisa mais estranha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Novembro 2012 Vamos com calma malta, não façam já do Ola um Deus. Vamos dar tempo para ele evoluir e para se adaptar Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Novembro 2012 Só por causa dessa porcaria bem que mereciam perder com o Spartak e com o Benfica e ficarem em 3º. Fizeram de propósito para tentar tramar o Glorioso. A braçadeira de capitão anda a fazer mal ao Maxi, pensa que é super guerreiro e que pode andar por todo o lado. Grande jogo da restante defesa, Garay :prayer: . Enzo e André Almeida estiveram muito bem e dá imenso gosto ver o Lima e o Cardozo juntos. O Ola ainda pensa muito devagar quando tem oposição, mas está no bom caminho. Só por causa dessa porcaria bem que mereciam perder com o Spartak e com o Benfica e ficarem em 3º. Fizeram de propósito para tentar tramar o Glorioso. A braçadeira de capitão anda a fazer mal ao Maxi, pensa que é super guerreiro e que pode andar por todo o lado. Grande jogo da restante defesa, Garay :prayer: . Enzo e André Almeida estiveram muito bem e dá imenso gosto ver o Lima e o Cardozo juntos. O Ola ainda pensa muito devagar quando tem oposição, mas está no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Novembro 2012 Vibro tanto com aquelas manias de "futsal" do Salvio! Ontem o Makeev em vários lances deve ter ficado com os olhos trocados ao ver o Salvio a pisar a bola e a rodá-la sempre coladinha aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Novembro 2012 Se isso acontecer é bom que te ajoelhes perante o King Quando isso acontecer atira-te para o chão para o nosso King caminhar não vai acontecer :mrgreen: mas obviamente que fazia de tapete onde o king corria. Nunca tinha era ouvido falar do Sr. Cesarino, ele é que me disse que tinha jogado no Benfica, e lá fui eu pesquisar, e realmente era verdade. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Novembro 2012 (editado) 11%??? :lol: E 14 remates à baliza e só 1 golo? wtf que coisa mais estranha. Tiveram umas quantas bolas nos ferros e o Foster estava em noite sim. Editado 8 Novembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Novembro 2012 Vamos com calma malta, não façam já do Ola um Deus. Vamos dar tempo para ele evoluir e para se adaptar Se a generalidade dos adeptos tivesse feito o mesmo quando ele não mostrava "nada" é que era de apreciar, agora que ele começa a mostra o que vale é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2012 11%??? :lol: E 14 remates à baliza e só 1 golo? wtf que coisa mais estranha. Mais estranho é com 11% de posse fazer 5 remates. Porque com as pausas do jogo, as duas equipas juntas só costumam ter praí 60 minutos de posse, e se fosse assim o Celtic teve a bola aproximadamente 6 minutos. Cada vez que tiveram a bola remataram Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Mais estranho é com 11% de posse fazer 5 remates. Porque com as pausas do jogo, as duas equipas juntas só costumam ter praí 60 minutos de posse, e se fosse assim o Celtic teve a bola aproximadamente 6 minutos. Cada vez que tiveram a bola remataram Um dos golos foi num canto, acho que isso aí em posse de bola nem deve contar porque quando o canto é marcado qualquer equipa pode ganhar a posse de bola, por isso fizeram 4 remates em 6 minutos :mrgreen: Editado 8 Novembro 2012 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Novembro 2012 Basta ir ao site da UEFA verificar esses dados, não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Ganhamos ao Celtic, mas em Camp Nou, não vamos ter a mínima hipótese. Editado 8 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Novembro 2012 Ganhamos ao Celtic, mas em Camp Nou, não vamos ter a mínima hipótese. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=920631 Impossible is nothing. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Novembro 2012 (editado) anos atraz muitos não acreditavam numa vitoria em Anfield por 2-0 :wink: Editado 8 Novembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Novembro 2012 anos atraz muitos não acreditavam numa vitoria em Anfield por 2-0 :wink: Tal e qual Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2012 (editado) What? ele até fez um grande jogo (o Jardel) o Jardel fez um grande jogo Houve dois lances que ele foi papado à grande e o Artur teve de resolver. Quanto muito fez um jogo aceitável para aquilo que vale. Um "grande jogo" é para padrõezinhos. Editado 8 Novembro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2012 Se o Benfica e o Barça ganharem o próximo jogo eles garantem o primeiro lugar do grupo. O último jogo deles (contra nós) vai servir para encher chouriços e como já não vai estar nada em jogo para eles pode ser que aproveitem para poupar jogadores e façam muitas alterações no 11. Não que fiquem favas contadas mas as possibilidades de conseguirmos um resultado positivo aumentam consideravelmente. Bem me parecia que o empate no Celtic Park não tinha nada de positivo... Estamos num cenário muito complicado mas ainda nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Novembro 2012 Se o Barça vence o próximo jogo, também o Spartak não tem nada em jogo na última jornada, provavelmente. Nem sei que diga... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2012 Se o Barça vence o próximo jogo, também o Spartak não tem nada em jogo na última jornada, provavelmente. Nem sei que diga... Se ganharmos por mais de 1 ao Celtic só dependemos de nós próprios. Normalmente estas equipas acabam por querer salvar a honra e ainda há o prémio monetário em jogo, que para o Barça acaba por ser irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Novembro 2012 Se ganharmos por mais de 1 ao Celtic só dependemos de nós próprios. Normalmente estas equipas acabam por querer salvar a honra e ainda há o prémio monetário em jogo, que para o Barça acaba por ser irrelevante. Duvido que o prémio monetário seja algo de importante para o Spartak, também. :p Espero mesmo que queiram salvar a honra! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Novembro 2012 Oh Pirlo temos que ganhar por mais que 1 ao Celtic ? Eu acho que não . basta-nos a vitória porque lá empatamos e por isso pelo confronto direto ficamos a frente deles :s Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2012 Oh Pirlo temos que ganhar por mais que 1 ao Celtic ? Eu acho que não . basta-nos a vitória porque lá empatamos e por isso pelo confronto direto ficamos a frente deles :s É isso, tens razão. Não sei porquê mas quando escrevi aquilo estava convencido de que tiramos perdido lá por 1-0 lol. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Basta ir ao site da UEFA verificar esses dados, não custa nada. Fui ver e o Celtic teve 28% de posse e não 11% como estava aí atrás, ainda assim kudos para eles. Vejam este gráfico que estava lá no site da uefa. Este resultado não é verdadeiro, deve ser manipulação da voz. Editado 8 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Até sempre, campeão... ... para sempre!! Editado 10 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2012 1º jogador que vi ao vivo do Benfica. Fiquei com a p*ta de uma inveja de uns putos que estavam a tirar fotos com ele e a pedir autografos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Fui ver e o Celtic teve 28% de posse e não 11% como estava aí atrás, ainda assim kudos para eles. Vejam este gráfico que estava lá no site da uefa. Este resultado não é verdadeiro, deve ser manipulação da voz. Não deves ter visto o relatório do jogo completo. Celtic: Half-time Possession 18% Full-time Possesion 11% Barcelona Half-time Possession 82% Full-time Possesion 89% Fonte: http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009541_fr.pdf Editado 10 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post