Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Provavelmente não. A questão é: se ganhar, merece.

A não ser que no mercado de Inverno exista um reforço significativo, para suprir as lacunas evidentes do actual plantel, é minha convicção que mais cedo ou mais tarde iremos claudicar, como tem sido habitual.

Aliás, duvido que cheguemos ao mercado de Inverno em condições favoráveis de conquistar o título.

No entanto, tal como estou surpreendido com o actual desenrolar deste início de época, espero ficar ainda mais surpreendido com o desfecho da mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pontos e pontos e já perderam a esperança?

Acredito piamente que este ano iremos ter a pontinha de sorte do nosso lado. É preciso reforçar o meio-campo e pessoalmente ia buscar o André Leão, é tuga e está a atravessar o melhor momento da sua carreira. Acho que merece a oportunidade jogar num grande, tem tido uma carreira sólida. E que viesse o Paulinho, nem que fosse por 6 meses para ser logo vendido para o Chelsea no mercado de transferência no verão. Eram duas pérolas pare reforçar o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

André Leão? :estrelas:/>

Porque não? O rapaz não é um cepo. Até já foi visto por olheiros do Marselha, li no francefooball ou foi no l'equipe no sábado que estavam interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim se convence toda a gente de que vender o Aimar não é mau. É tipo o Saviola, estava acabado e agora anda aí para as curvas no Málaga...

O Saviola que eu vi durante 2 épocas estava acabado

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? O rapaz não é um cepo. Até já foi visto por olheiros do Marselha, li no francefooball ou foi no l'equipe no sábado que estavam interessados.

Não disse que era cepo, mas para o Benfica, julgo que não chega. Para contratá-lo mais vale dar oportunidades ao André Gomes e em vez disso vai tirar-lhe espaço e se for para perder espaço que o perca para alguém a um nível superior.

E para consumo interno talvez chegasse mas na Champions íamos de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que era cepo, mas para o Benfica, julgo que não chega. Para contratá-lo mais vale dar oportunidades ao André Gomes e em vez disso vai tirar-lhe espaço e se for para perder espaço que o perca para alguém a um nível superior.

E para consumo interno talvez chegasse mas na Champions íamos de vela.

:lol: Nós vamos de vela da Champions bem antes do mercado de inverno...

Compartilhar este post

Link para o post

Tua lógica: Não podemos ir buscar o jogador X porque com ele íamos de vela da Champions, pelo que assumes que, sem ele, vamos conseguir continuar na Champions, tendo de ganhar em casa ao Celtic e fazer um resultado positivo (ganhar, provavelmente) em Barcelona. Faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola que eu vi durante 2 épocas estava acabado

Claramente... mas sabes que a logica peca um bocado por defeito em relaçao ao prazer de poder apontar essa quebra do Saviola ao JJ...

Nao manter o Aimar no final deste ano, nao implica trata lo mal ou com menos respeito do que ele merece (e merece imenso)...

Só num clube como nós é que se equaciona manter no plantel jogadores que podem já nao render (De novo, isto nao é uma ilação relativa as ultimas epocas, onde Aimar foi quase estupendo, mas sim uma consideraçao da relaçao entre a sua qualidade, a serie de lesoes que teve este ano e o que pode trazer de futuro... nao, nao estou a falar de uma possivel transferencia)

No Fcp, clube que ninguem poe em causa valoriza e bem os seus simbolos, jogadores como o Sergio Conceiçao, o Jorge Costa, o Baia e outros que tais foram "convidados" a sair quando o rendimento já nao lhes permitia serem uteis em campo... (nao estou a dizer que seja o caso do aimar neste momento, mas imaginemos que a epoca dele é toda a assim, já daria que pensar...) e nao passaram a ser menos portistas ou simbolos do clube por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

No Fcp, clube que ninguem poe em causa valoriza e bem os seus simbolos, jogadores como o Sergio Conceiçao, o Jorge Costa, o Baia e outros que tais foram "convidados" a sair quando o rendimento já nao lhes permitia serem uteis em campo... (nao estou a dizer que seja o caso do aimar neste momento, mas imaginemos que a epoca dele é toda a assim, já daria que pensar...) e nao passaram a ser menos portistas ou simbolos do clube por causa disso...

A questão é que o FCP pôde fazer isso nas "calmas" pois esses jogadores ou já não eram titulares ou já tinham substitutos "prontos". No nosso caso isso já não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o FCP pôde fazer isso nas "calmas" pois esses jogadores ou já não eram titulares ou já tinham substitutos "prontos". No nosso caso isso já não é bem assim.

Porque é que nao fazes nas calmas tmb?

O Aimar nem calçou praticamente este ano... continuas em primeiro da Liga, na luta da CHamps e na Taça...

Compartilhar este post

Link para o post

aimar por muito que me custe tem de sair.

obrigado por tudo, que classe em campo mas neste momento já não serve.

voltou aqueles 5 meses de primeira época em que mal se via e isso para um clube como o benfica não serve. além claro do peso na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, tudo depende do Vieira. A partir do momento em que ele se viu à rasca nas eleições começou a abordar o futebol de outra maneira, de boa maneira. Agora pressiona o treinador, vai constantemente ao balneário, está mais participativo no futebol. Ora com isto, o Benfica tem vencido jogos com o Luisinho, Jardel, André Almeida a DD, Rodrigo a 10, Bruno César, Gaitán. Quero com isto dizer, que o Jesus com uma boa direção apresenta bons resultados, e dadas as circunstâncias está a apresentar bons resultados e por este andar poderemos vencer o campeonato. Caso o Benfica vença, renovem com o Jesus mas tem que se manter a exigência máxima, não é deixar o bicho à solta como foi nestes últimos dois anos. Se o Vieira quiser, o Jesus faz por querer.

Compartilhar este post

Link para o post

André Leão? :estrelas:/>/>

por acaso acho que nao era mau,se e pa contratar que se contrate o que conhece o futebol portugues

DE:ruben ferreira

DD:rodrigo galo

MC:andre leao

ou entao faz se regressar dos emprestimos jogadores como nuno coelho ou amorim

ou promovem se jogadores como cancelo,carole,luis martins,leandro pimenta,miguel rosa

Editado por Marco9

Compartilhar este post

Link para o post

ohh pessoal,para que é que estão a discutir que é que gostariam de ver no Benfica(jogadores portugueses),se temos jogadores na B à espera de uma oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Johan Mjallby blasts Benfica's 'negative Celtic' jibes as 'ridiculous'

c/ vídeo

http://sport.stv.tv/football/clubs/celtic/201474-johan-mjallby-blasts-benficas-negative-celtic-jibes-as-ridiculous/?

Key battles: Benfica v Celtic

•  
  • Luisao v Georgios Samaras
  • Ola John v Mikael Lustig
  • Lima v Efe Ambrose

http://www.heraldscotland.com/sport/football/key-battles-benfica-v-celtic.1353341864?

Compartilhar este post

Link para o post

Tua lógica: Não podemos ir buscar o jogador X porque com ele íamos de vela da Champions, pelo que assumes que, sem ele, vamos conseguir continuar na Champions, tendo de ganhar em casa ao Celtic e fazer um resultado positivo (ganhar, provavelmente) em Barcelona. Faz todo o sentido.

Quando falaram do Melgarejo ser comido pelo extremo do Barça, ou do Emerson quando jogámos com o United, o mesmo pode servir para o André Leão, este, não é, de todo o jogador que encha o meio-campo ao lado do Matic e Aimar. Não tem a experiência Europeia que tem um Javi, um Witsel e até mesmo um Martins.

Não é o que precisamos mas ainda assim, assumi que para o campeonato talvez chegasse dada a diferença de qualidade das equipas a nível nacional e internacional.

Mas pronto, inventaste aí uma cena bacana :smilie_cmpt:/>

por acaso acho que nao era mau,se e pa contratar que se contrate o que conhece o futebol portugues

DE:ruben ferreira

DD:rodrigo galo

MC:andre leao

ou entao faz se regressar dos emprestimos jogadores como nuno coelho ou amorim

ou promovem se jogadores como cancelo,carole,luis martins,leandro pimenta,miguel rosa

Aceito o Ruben Ferreira, o resto não, obrigado.

ohh pessoal,para que é que estão a discutir que é que gostariam de ver no Benfica(jogadores portugueses),se temos jogadores na B à espera de uma oportunidade?

Era exactamente aí que queria chegar e ainda temos o Amorim emprestado que pior que o André Leão, não é de certeza.

É muito bonito apostar nos portugueses, mas não é pegar em 3 ou 4 macacos e ir buscá-los só porque sim. E se estes não têm qualidade para o Benfica, não vêm, simples.

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falaram do Melgarejo ser comido pelo extremo do Barça, ou do Emerson quando jogámos com o United, o mesmo pode servir para o André Leão, este, não é, de todo o jogador que encha o meio-campo ao lado do Matic e Aimar. Não tem a experiência Europeia que tem um Javi, um Witsel e até mesmo um Martins.

Não é o que precisamos mas ainda assim, assumi que para o campeonato talvez chegasse dada a diferença de qualidade das equipas a nível nacional e internacional.

Mas pronto, inventaste aí uma cena bacana :smilie_cmpt:/>/>

Não aprendas a ler, que não é preciso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Benfica é quase impossível continuar na UCL. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprendas a ler, que não é preciso :lol:/>

É isso, vou agora para a escola, obrigado pela preocupação :lol:

Ao Benfica é quase impossível continuar na UCL. ;)/>

Eu sei, obrigado pela info

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...