Punk Publicado 21 Novembro 2012 Posso saber, já agora, quem apagou os posts? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2012 Não fica mal, avisar! Só isso! E não sei porque foram apagados. O essencial, ficou no post dele em cima. Deixas-me responder ou nem por isso? É que gosto pouco de gozo... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2012 Eu concordo com isso plenamente, preferia ve-lo na direita. Pode ser que tenha uns minutos quando o Salvio tiver de descansar uns tempos. Mas continuo a achar que tem estado em bom plano e com tendencia para melhorar. Esse episodio em Moreira de Conegos não vi (achei que o jogo era no dia seguinte, enfim), mas agora lembrei-me daquele dedão a apontar para o rapaz num outro jogo. Eu também não gosto de ver isso, tal como não gosto de ver o tratamento de que o Nolito é alvo. Do Gaitan ja nem falo porque gosto demasiado de vir ao forum. O que eu queria enaltecer é o trabalho feito dentro de portas. Esperou-se para o jogador estar num bom plano para ser lançado e poder corresponder e isso é positivo. Tudo o resto é inaceitavel e jesusices Ó Wo então mas tu na altura disseste que ele jogava no Tweente quase sempre pela esquerda , ou estou errado? Eu acho que ele vai render mais na esquerda que na direita. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Novembro 2012 Fdç, que falta de noção que para aqui vai. O Ola não é extremo direito nem jogava nessa posição no Twente, ele sempre jogou na ala esquerda e sempre jogou desta forma. Mas pronto, se quiserem criar esse mito de que ele na direita é melhor e que foi o JJ que o fez crescer e jogar assim continuem... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2012 Ó Wo então mas tu na altura disseste que ele jogava no Tweente quase sempre pela esquerda , ou estou errado? Eu acho que ele vai render mais na esquerda que na direita. Correcto. Mas ele lá tinha todo o espaço do mundo para puxar para dentro e rematar, ou meter na cabeça do Luuk. Cá, pelo facto das equipas jogarem com duas linhas de 4 (na maioria das vezes), sempre que ele puxa para dentro (para quebrar o Defesa), tem logo o médio em cima. Cá, jogando na direita, acredito que com a velocidade que tem pudesse ser ainda mais perigoso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 Pensando melhor, o Ola na direita podia ser uma boa ideia- só não sei se o Sálvio ia render na esquerda. Mas, se não nos esquecermos de contextualizar este Benfica, faz todo o sentido que o Ola cresça na esquerda, onde se tornaria num extremo mais completo, com mais movimentações dominadas. Se tudo correr bem, na altura de vender, o Ola será mais valioso do que se o limitarem a ser o típico extremo de linha- cruzamento. Digo eu. Seja como for, estou contente com as nossas asas, no momento. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 O Ivan Bella faz parte dosconvocados de Sabella, hoje pode ser a sua partida de estreia. Se alguém ver o jogo que crie um post sobre o jogador. Foi noticiado o interesse do Benfica no jogador http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149717&view=findpost&p=8169625 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Novembro 2012 Quanto ao Salvio não estou a gostar muito, acho que está a descer bastante de rendimento. Ultimamente é demasiado inconsequente, parece o Capel no Sporting é correr com a bola e pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 O Sálvio está a precisar de um jogo em cheio. Até lá vai continuar a abusar nas jogadas individuais, mas que não haja dúvidas que ele tem sido importantíssimo para a equipa. Mesmo quando joga mal faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2012 Tá a tentar resolver sozinho, demasiadas vezes. Confiança a mais, depois de um óptimo regresso? Talvez.... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 Nao vou me armar em vedeta e dizer que via a ErseDivisie porque nao via... para mim o termo de comparaçao é com a pre epoca do Slb. É Eredivisie. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2012 É Eredivisie. Mas o P leva no Erse 8) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2012 Eu acho que o Salvio sente a falta do Maxi, sem ele , o Salvio tem que tentar desiquilibrar sozinho naquele lado direito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2012 O que eu noto no Salvio, é que enquanto extremo de ir à linha, está a perder demasiados lances para cruzamento, ele vai à linha e é raro a bola que sai cruzamento, mas isso é algo que tem de ser o JJ a dizer-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Novembro 2012 Newcastle are ready to battle Benfica for the services of Argentine winger Ivan Bella. The 23-year-old has caught the attention of scouts in Europe with a series of impressive displays for Velez Sarsfield, for which he has been dubbed the 'new Angel Di Maria'. Reports in Portugal have revealed that Benfica, who sold Di Maria to Real Madrid in 2010, are the front-runners to land Bello. But now it is understood Newcastle want to challenge Benfica to land him. Velez Sarsfeld, currently second in the Argentine Premier League, appear ready to sell if they are offered around £3m for Bella. Read more: http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/121120/newcastle-target-argentine-winger-dubbed-new-di-maria-185767#ixzz2Cs91MTq2 Follow us: @talksport on Twitter Read more at http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/121120/newcastle-target-argentine-winger-dubbed-new-di-maria-185767#Ja0XUAucvhWbAjVY.99 Nome: Iván Gonzalo Bella Data de Nascimento: 13-09-1989 Nacionalidade: Argentino (Internacional Sub-20) Posição: Médio/Extremo Esquerdo Pé Preferido: Esquerdo Peso/Altura: 71kg/179cm Extremo-esquerdo tem 23 anos e joga no Vélez Sarsfield. http://www.football-lineups.com/footballer/22135/ Vídeos: + vídeos em http://goo.gl/nYAqa Velez confirm Benfica interest in Ivan Bella Argentine giants Velez Sarsfield have admitted they are in contact with Benfica regarding the sale of winger Ivan Bella. The 23-year-old has been in scintillating form this season and is widely tipped to move to Europe in the near future. Newcastle are believed to be following the talented midfielder, but Benfica are also reported to be showing interest. Velez Sarsfield vice-president Julio Baldomar has now confirmed the Portuguese club have made the initial steps in an attempt to sign Ivan Bella. “Currently, we have not received an official proposal, but we are in constant contact,” Baldomar explained to O Jogo. “We have talked on several occasions, and if they express desire to buy Ivan, they will certainly communicate it officially.” The player currently has a €4 million release clause inserted in his deal, but Baldomar admits the club would consider all serious offers. “It is a point of reference. Otamendi had a clause of €20 million and was sold for €8. All reasonable offers will be considered.” Ivan Bella came through the youth ranks at Velez Sarsfield and was handed a league debut in the final game of the season in June 2008. In total, the winger has made 81 league appearances for the club, scoring 7 goals in the process. http://www.soccernews.com/velez-confirm-benfica-interest-in-ivan-bella/107574/? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2012 O Sálvio está a precisar de um jogo em cheio. Até lá vai continuar a abusar nas jogadas individuais, mas que não haja dúvidas que ele tem sido importantíssimo para a equipa. Mesmo quando joga mal faz falta. está a quebrar a forma. Os tecnicistas qd vão um bocado abaixo ficam mais individualistas e com menos visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2012 Como é q n havia de estoirar, até contra os tuaregues lá dos emirados e na taça foi titular... O JJ parece q recebeu um brinquedo e foi até partir Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2012 «Gosto mais de ver André Almeida a médio» - João Alves http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365946 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2012 ri-me com as comparações que esse Ivan Bella era o novo Di Maria, quer dizer o Di Maria com 22 já tava no Real esse com 23 tá lá na Argentina. não quer dizer que seja mau jogador que não o conheço, mas essas comparações... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Novembro 2012 «Gosto mais de ver André Almeida a médio» - João Alves http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365946 um médio que joga melhor a médio do que a defesa direito? onde é que já se viu! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Nem a propósito do que se tem falado nesta última página: Citação do site "Maisfutebol" CRÓNICA: SALVIO É UM BOCADO APANEIRADO, NÃO ACHAM? «Era capaz de viver na Bombonera» Salvio é um bocado apaneirado, não acham? Rápido! Internet, caixa de pesquisa, dicionário online: "A-pa-nei-ra-do". A palavra não existe. Será que não quis escrever amaneirado asneirado amaneirado asneirado amaneirando amaneirada amaneirados amadeirado acarneirado abandeirado? Sugerir inclusão no dicionário da palavra pesquisada. Deixem para lá. Lá vai Salvio no seu estilo inconfundível... Mas não, é Maxi! Sim, a gaffe ameaça-nos a cada esquina. O estádio pára, o argentino também. Silêncio no estádio. Ou será de mim? O rival espera. Mãos suspensas no ar, para ajudar no arranque. Não se mexe, à espera do momento. Não há pedaladas, não é Ronaldo, seja o nosso fenómeno ou o dos outros. Ou Neymar. Pára, coisa que também Messi não faz. A Pulga corre, sempre com a bola presa atrás da orelha da bota esquerda. Ele pára. Está pronto! A bola encostada ao lado de fora do pé direito. Todos sabem que vai ser por ali. A finta não é nova. E é por ali. Mas quando? Agora ou daqui a centésimos. Durante um piscar de olho? Agora? Ainda não. Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... Mas não, é Veloso! Ou será Salvio? O silêncio intensifica o momento. A batalha está perdida antes de começar. O defesa sabe, mas tem de ir atrás. Antes ser mártir que nada ser. Corre como se as imagens lhe chegassem com um ou dois segundos de atraso. Nada a fazer. Toto não gosta de estar longe da bola. Lê-a como poucos, procura-a sempre com a intensidade de ser a jogada da sua vida. Sabe onde vai cair, para onde vai. Antecipa-se, como se ouvisse em pano de fundo os pensamentos dos outros, em jeito de série do Cabo. Agarra-a e sai disparado. Ou pára, espera, antes de voltar a disparar. Agora. Por ali. Sempre por ali. Lá vai Salvio no seu estilo inconfundível... - Se fosse fabuloso o Atlético não o teria vendido! A sério? A confiança torna-nos melhores, mais fortes. Mais capazes. Somos um pouco mais Übermensch, mais parecidos com os super-homens de Nietzsche. Mais capazes de ser mais do que somos. Salvio já era isto, mais a felicidade. Um super-poder. É agora. Corpo ligeiramente inclinado para a frente. Talvez o defesa consiga mudar de canal e evite tudo isto. Ou faça pausa e volte atrás uns dias como se nada tivesse acontecido. O pé direito toca na bola e ele acelera decidido. Pelo lado de sempre. Não há nada a fazer. Rais`parta! «Era capaz de viver na Bombonera» é um espaço de opinião da autoria de Luís Mateus, sub-director do Maisfutebol. Pode segui-lo no FACEBOOK e segui-lo no TWITTER Luís Mateus usa a grafia pré-acordo ortográfico. Editado 22 Novembro 2012 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post