Keef Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) eu sei What :compinchas:/> outros flops...Manduca,Marco Ferreira a lista nunca mais acaba...e só tenho 16 anos :lol: Editado 4 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2012 O ano do Manduca foi bem produtivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) disseste mal do Freddy Adu,mas lembro-me que nos salvou num jogo em casa frente ao Marítimo :lol:/> 2-1 penso eu :-k,marcou perto dos 90 Editado 4 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2012 O Adu não tinha nada a ver com o Ola quando cá chegou. A questão da adaptabilidade só vai até certo ponto. O americano colectivamente era 0, o holandês tem nisso o seu ponto mais forte. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2012 é apenas mais um que foi queimado pelo assador da Luz mal entrou no relvado. Nunca lhe foram dadas as condições, por parte da maioria dos adeptos, para jogar sem pressão. Até foi bastante comentado que ele jogava melhor nos jogos fora que no Estádio da Luz. Porque será? Nada do que temos é bom, o do vizinho é sempre melhor. Um bom exemplo é o caso do treinador, em que aqui é idolatrado esse mago dos treinadores que dá pelo nome de Unai Emery. Viu-se o que fez nos russos... Com o Emerson não concordo, o gajo é m*rda. Agora com a segunda parte( :prayer: ). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 O Shaffer se o Jesus tivesse perdido tempo com ele como perdeu com o Coentrão e com o Melga tinha lugar no plantel hoje. Ele sabia atacar, sacava cruzamentos milimétricos, lembro-me do golo do Tak contra o Milan na Eusébio Cup que quando a bola saiu do pé dele para a área se percebeu logo que era golo, não sabia era defender, como os dois exemplos referidos. O Manduca até nem era assim tão mau, quando saiu daqui tornou-se num ídolo no AEK e o ano passado foi importante na excelente prestação do APOEL na champions. Foi daqueles que se calhar tinha tido sucesso se lhe dessem mais tempo. E lembro-me de outro gajo que jogou cá na época a seguir que era o Paulo Jorge que acho que veio com ele, que até se safava bem. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Manduca jogava muito no Marítimo não tinha era qualidade para estar no Benfica, pelo menos como titular. E o Marco Ferreira ganhou uma liga europa e uma champions, máquina! :)/> Editado 4 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 disseste mal do Freddy Adu,mas lembro-me que nos salvou num jogo em casa frente ao Marítimo :lol:/>/> 2-1 penso eu :-k/>,marcou perto dos 90 Setubal, para a taça de portugal O Shaffer se o Jesus tivesse perdido tempo com ele como perdeu com o Coentrão e com o Melga tinha lugar no plantel hoje. Ele sabia atacar, sacava cruzamentos milimétricos, lembro-me do golo do Tak contra o Milan na Eusébio Cup que quando a bola saiu do pé dele para a área se percebeu logo que era golo, não sabia era defender, como os dois exemplos referidos. Concordo plenamente contigo, sempre achei que iria ser um bom lateral, chegou a jogar em guimaraes, mas de repente foi para o banco para ele colocar o coentrão a lateral Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2012 Já nem me lembrava do Pajó!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 o Manduca faz parte da lista de jogadores que o Benfica não soube aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 O Adu apurou-nos para os grupos da champions no ano que esteve cá, contra o Copenhaga, acho Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 Adu fez tanta coisa por nós :prayer: lembro-me de ter ficado todo contente,quando soube que vinha para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Não houve um único jogador queimado pelos adeptos ou que não tivesse tido sucesso no Benfica devido aos mesmos. Concordo com quem disse ali para trás que o assador da luz não passa de um mito. Assobios e críticas há um pouco por todos o lado, dependendo da mentalidade de cada país. O Cardozo já foi assobiado por diversas vezes, é fraco psicologicamente e está aí de pedra e cal cumprindo as suas funções. Quem não aguenta ser assobiado e se deixa ir abaixo por causa disso e não rende devido a esse factor não tem estaleca mental para jogar neste clube. E para um jogador aqui ser assobiado é preciso ser mesmo mau! Depois há o caso do Cardozo em que acredito que muitos assobios sejam embirração por causa de algumas atitudes menos próprias que ele já teve. E ele não costuma ser constantemente assobiado, isso acontece naqueles jogos em que não dá uma para a caixa e parece que está ali a fazer um frete, ou seja, não muito frequentemente. Digam-me um único jogador que tenha sido queimado pelos adeptos e que depois tenha tido sucesso noutro lado. Isso não existe. Até pode ter havido um ou outro que possa não ter tido a melhor das sortes quando cá esteve e acabou por sair-se bem noutro clube mas isso nunca será da responsabilidade dos adeptos. Houve jogadores em que até se via algum potencial mas acabavam por ser queimados pela direcção (não pelos adeptos), que acabavam por vendê-los sem lhes darem tempo para demonstrar o seu valor. E quem dera a muitos clubes ter o assador que nós temos, aplaudir um guarda-redes medíocre só pelo simples facto de tocar na bola para ver se lhe levantavam a moral e lhe transmitiam alguma confiança, mesmo depois de nos ter falhado por diversas ocasiões, não é para todos. Editado 4 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Emerson esse craque que nem sabia posicionar-se... Está bem é longe do Benfica, mal por mal prefiro o Melgarejo. Pirlo tens o exemplo do Kikin Fonseca, e o Beto :mrgreen: que só para deixar a sua marca no Benfica marcou um golaço numa das melhores campanhas na LC dos últimos anos. Editado 4 Dezembro 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 Emerson esse craque que nem sabia posicionar-se... Está bem é longe do Benfica, mal por mal prefiro o Melgarejo. Pirlo tens o exemplo do Kikin Fonseca Alguém que diz isto não viu nenhum jogo do Benfica esta época. Se se critica o JJ por umas coisas também se deve elogia-lo por outras, e a adaptação do Melga (e do Enzo já agora) foram muito bem sucedidas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Dezembro 2012 O Manduca? Por amor da Santa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 verdade,eu cá já não dava nada pelo Enzo :- Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Dezembro 2012 O Adu apurou-nos para os grupos da champions no ano que esteve cá, contra o Copenhaga, acho Nope, foram Rui Costa cá e Katso lá a marcar. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=270700 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=270701 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Dezembro 2012 Alguém que diz isto não viu nenhum jogo do Benfica esta época. Se se critica o JJ por umas coisas também se deve elogia-lo por outras, e a adaptação do Melga (e do Enzo já agora) foram muito bem sucedidas. O Enzo até agora tem estado muito bem, o Melga tem dias, como é óbvio nesta altura ainda lhe faltam muitas coisas de lateral. Gosto dele e pode vir a tornar-se um bom lateral, mas nada por ai além. E o Melga e o Ola não me fazem lembrar o Coentrão e o Di Maria como os jornais andam para ai a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Pirlo tens o exemplo do Kikin Fonseca, e o Beto que só para deixar a sua marca no Benfica marcou um golaço numa das melhores campanhas na LC dos últimos anos. Não me lembro do Kikin ser assobiado, sinceramente. Quantos jogos ele fez pelo Benfica? 5 ou 6 num total de 150 minutos? Esse foi vendido sem lhe terem dado tempo para demonstrar o seu valor, nunca percebi bem o porquê da sua saída. O que é certo é que depois de se ir embora nunca mais ninguém ouviu falar dele, portanto talvez não fosse assim tão bom quanto isso. O Beto actualmente anda pela segunda divisão grega, era craque. Confesso que quando o comprámos até fiquei contente porque me lembrava de alguns golaços de longe que tinha feito no Beira Mar, na altura tendo em conta o que tínhamos à disposição também não se podia exigir muito , chegou ao Benfica e parece que tinha desaprendido a rematar, saíam sempre frouxos. Valeu pelo golo ao United. Editado 4 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 de quem me fui lembrar agora...Bynia :lol: caceteiro :prayer: sempre gostei do gajo... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Já eu acho que o Roderick tem potencialidades enormes e tenho pena que não tenha tido oportunidades decentes... Editado 4 Dezembro 2012 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Dezembro 2012 Já eu acho que o Roderick tem potencialidades enormes e tenho pena que não tenha tido oportunidades decentes... O Roderick tem que ter paciência. Ainda tem que ganhar muita massa para ser um bom central... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Isto hoje está muito estranho... gajos que gostavam do Binya, pessoal a reclamar de falta de oportunidades ao Emerson, o Manduca e o Paulo Jorge a virem à baila... ca ganda estala meu mano! Editado 4 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post