Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sorteio mais simpático para nós que o Braga, basta passar a Académica que estamos na final. Não nos estou a ver perder para o Aves em casa nem com o Gil / Paços a duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

e que equipas calharam ao Braga?

edit:Guimarães...

Benfica se não ganha a Taça,pelo amor de Deus :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Defesa colombiano disputado por Benfica e FC Porto
AVANÇA O SITE "TUTTOMERCATOWEB"
Jovem central enfrentou o Real Madrid em setembro último, no Troféu Santiago Bernabéu O defesa colombiano Pedro Franco está a ser seguido por Benfica e FC Porto, podendo assistir-se a mais uma disputa entre dragões e águias pela contratação, segundo revela esta terça-feira o site italiano “TuttomercatoWeb”. A mesma fonte refere que Manchester City, Lazio e Nápoles também estão interessados na contratação da jovem promessa sul-americana do Milionários. Franco, de 21 anos, ajudou a sua equipa a sagrar-se campeã do torneio Abertura 2012 e é comparado ao brasileiro Thiago Silva, ele que para além de atuar na defesa também o pode fazer no meio-campo.

será que o vamos perder,como perdemos o Reyes?:-k Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Académica vai limpar tudo :cool:/>/>

Se calhar um artista do apito como no jogo do campeonato ai em Coimbra... facil nao vai ser !

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar um artista do apito como no jogo do campeonato ai em Coimbra... facil nao vai ser !

Nos últimos 10 jogos entre as duas equipas, o Benfica ganhou 4 vezes e perdeu 3 vezes na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 10 jogos entre as duas equipas, o Benfica ganhou 4 vezes e perdeu 3 vezes na Luz

no ultimo jogo entre as duas equipas, um Sr. chamado Carlos Xistra fez uma exibiçao de sonho, mantendo a Academica agarradinha ao pontito com grande suor e esforço...

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que estão a sobrevalorizar muito a Académica quando ela tem capacidade para fazer uma gracinha, exemplo disso, foi na última época quando ganhou 3-0 ao Porto, que curiosamente foi uma equipa em que o Benfica ganhou apenas uma vez na última época para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que estão a sobrevalorizar muito a Académica quando ela tem capacidade para fazer uma gracinha, exemplo disso, foi na última época quando ganhou 3-0 ao Porto, que curiosamente foi uma equipa em que o Benfica ganhou apenas uma vez na última época para a Taça da Liga.

Acho que querias dizer subvalorizar. :lol:

E com uma roupa linda! :heart:/>

True. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...