Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2013 Não se trata de amores e ódios, trata-se de graus de exigência diferentes. Não posso esperar de um miúdo, que ainda anda a dar os primeiros passos como sénior, o mesmo que espero de um internacional brasileiro... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2013 Teve bastante certinho. Jogou a médio mais recuado, não foi? Não gosto de o ver lá. Preferia que tivesse feito o papel do Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2013 eu por acaso nunca fui muito nolitista. isto é, gosto da raça, dos movimentos com bola e tal, mas acho gritante que é jogador sem escola. nota-se que nele é tudo muito instintivo, muito "à bruta", no sentido de que é notório que não foi um jogador burilado e lapidado numa grande escola de futebol, principalmente nas movimentações em bola e na decisão das jogadas. se ele tem ido para o barca aos 15 anos, hoje em dia era titular da selecção espanhola. como foi para lá já aos 22 anos, depois de ser jogador formado, não pôde ir a tempo de atingir todo o seu potencial. mas no ano passado era titular e como é um jogador raçudo e com entrega chegou a ser um dos melhores da nossa equipa. este ano, como está no banco, está menos motivado e quando joga, joga sobre brasas, logo rende muito menos. wtf´ E sim, continua a ser o melhor extremo do plantel. E tenho plena confiança que sendo utilizado como titular, com jogos consecutivos nas pernas e na cabeça, acabaria por se tornar num elemento fundamental, o mais fundamental do sector atacante até. Isto de jogar só aqui e ali não dá para nada. E hoje jogou mal sim, quase nada lhe saiu bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2013 A escola do Barça é muito overrated. :grin: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2013 wtf´ E sim, continua a ser o melhor extremo do plantel. E tenho plena confiança que sendo utilizado como titular, com jogos consecutivos nas pernas e na cabeça, acabaria por se tornar num elemento fundamental, o mais fundamental do sector atacante até. Isto de jogar só aqui e ali não dá para nada. E hoje jogou mal sim, quase nada lhe saiu bem. epá eu acho imensamente notório que ele é jogador que se fez a si próprio, que não é um produto de uma escola. é um talento não trabalhado, não ensinado. eu quando o vejo a jogar noto muito isso, a falta que faz a um jogador passar por uma boa escola de futebol para desenvolver as suas capacidades. ele não o fez (em tempo oportuno) e acho que isso transparece bastante no seu estilo de jogo: meio atabalhoado, sem grande sentido táctico nem de jogo sem bola, um jogo baseado em repelões, raça e condução de bola (qualidades mais ou menos inatas) mas atenção, não estou a dizer que não gosto dele. só estou a dizer que ele é bom, mas não é craque (mas podia ter sido) senão não tinha vindo do Barcelona pra cá, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2013 epá eu acho imensamente notório que ele é jogador que se fez a si próprio, que não é um produto de uma escola. é um talento não trabalhado, não ensinado. eu quando o vejo a jogar noto muito isso, a falta que faz a um jogador passar por uma boa escola de futebol para desenvolver as suas capacidades. ele não o fez (em tempo oportuno) e acho que isso transparece bastante no seu estilo de jogo: meio atabalhoado, sem grande sentido táctico nem de jogo sem bola, um jogo baseado em repelões, raça e condução de bola (qualidades mais ou menos inatas) mas atenção, não estou a dizer que não gosto dele. só estou a dizer que ele é bom, mas não é craque (mas podia ter sido) senão não tinha vindo do Barcelona pra cá, como é óbvio. Sem grande sentido táctico? Não tem jogo sem bola? Mas estamos a falar dos pontos fracos ou das suas melhores qualidades? É que dizer isso das duas uma: ou estamos a ver jogos diferentes ou não estás a ver com a atenção necessária. Ou então tens uma noção de táctica e trabalho sem bola diferente do normal. A raça e a determinação são o menos. É até aquilo que eu mais critico nele, fosse mais calmo a jogar e seria ainda melhor. Mas não é isso que afecta a sua visão de jogo, a excelente temporização, a penetração nos espaços correctos, a capacidade de finalização, etc. Só que não é nem nunca será um mestre da técnica. Tivesse ele uma capacidade de execução perto do nível do Gaitán e certamente seria opção no Barcelona neste momento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2013 O jogo para os quartos de final já é dia 16 deste mês? Porra...Calendário complicadito e apertado, mas se passarmos Janeiro com nota positiva tem tudo para ser uma grande época Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Não sei em que página estão esses posts mas eu lembro-me duma discussõ em que 70% dos users diziam que era o melhor extremo do Benfica, e que encosta o Gatan facilmente :lol:/>/> E continuas a afirma-lo? Já entendi que gostas de ser retardado em todos os tópicos por onde passas. Continua assim que vais longe. Que penedo. De onde é que este foi cagado? -- Seca de jogo. Aves não joga(? ou jogou) um berlinde à bola. Gostei de ver a atitude do Leandro (capitão do Aves?) a pedir desculpa à equipa, realmente deram muito pouca replica. Pareciam autênticos amadores. A lesão do Jardel é grave? É que assusta só de pensar que o JJ pode meter o Matic a central (pelo que li numa gorda d'Abola). Editado 2 Janeiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2013 volta Roderick, é a tua chance Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2013 O Nolito não sabe é rematar Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Janeiro 2013 Já entendi que gostas de ser retardado em todos os tópicos por onde passas. Continua assim que vais longe. Que penedo. De onde é que este foi cagado? -- Seca de jogo. Aves não joga(? ou jogou) um berlinde à bola. Gostei de ver a atitude do Leandro (capitão do Aves?) a pedir desculpa à equipa, realmente deram muito pouca replica. Pareciam autênticos amadores. A lesão do Jardel é grave? É que assusta só de pensar que o JJ pode meter o Matic a central (pelo que li numa gorda d'Abola). Roderick previu o futuro Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13774636/1 :lol: Editado 3 Janeiro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2013 Ele garantiu mesmo que o Gaitan não tem problemas sexuais?! :lol: Ele mantém o menino satisfeito, muito bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2013 qual foi a pergunta ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2013 Parece que foi se o problema do Gaitan tinha a ver com as relações lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2013 Eu que sou crítico do Rodrigo, este jogo esteve muito bem. Trabalhou bastante para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Onde andam aqueles que afirmavam a pés juntos que o Nolito era o melhor extremo do plantel? Presente. Com a chegada do Salvio deixou de ser o melhor, agora é apenas o segundo. O Nolito é muito mais do que aquilo que demonstrou hoje. Eu cá não me esqueço do que ele oferecia à equipa quando estava no seu auge, desempenhava-se a um nível bem superior ao Ola John actual, por exemplo, que até está numa boa fase. Foi só o nosso melhor jogador na época passada, quando ele não jogava ou não estava bem a equipa pura e simplesmente não jogava nada, não desenvolvia e era extremamente previsível. Este ano felizmente não estamos tão dependentes dele, porque senão estávamos fdds. Ele deve andar desmotivado e hoje foi notório de que fisicamente não está nada bem, deu para ver que estava um pouco "preso" nos movimentos, reagia muito tarde e executava mal. Esta época não tem jogado nada, o que pode ser explicado por vários factores, mas a qualidade está lá e ele vai demonstrá-la mais para a frente, seja aqui ou noutro lado. Só espero que depois não haja arrependimentos... Um extremo goleador, que faz várias assistências, aguerrido (infelizmente em demasia), que desbloqueia defesas com alguma matreirice, lê bem o jogo. Quem dera a muitas equipas.. Só peca mesmo por não ser um portento técnico e por alguma previsibilidade (que foi perdendo no decorrer da última época), porque de resto tem lá tudo. Editado 3 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 3 Janeiro 2013 Ele garantiu mesmo que o Gaitan não tem problemas sexuais?! :lol:/> Ele mantém o menino satisfeito, muito bem. :mrgreen:/> a mim até me parece ao contrário lol perguntaram se os problemas do Gaitan eram apenas fisicos e o JJ responde que sexuais não sei se é xD Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Janeiro 2013 E acrescento que até podia ter colocado dois ou três de início. Se as coisas se complicassem, então metia os titulares. Por acaso sou apologista do contrário... Primeiro resolve-se, depois é que se faz experiências! É que quando as coisas se complicam, por vezes não há grande volta a dar... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2013 O Nolito infelizmente sofreu já muito da idiotice do JJ. Se fosse um jogador mais apoiado, rendia 5x mais. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2013 O JJ não terá culpa que o Nolito não aproveite tão bem as oportunidades quanto a concorrência... a verdade é que para as alas estamos muito bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2013 O JJ não terá culpa que o Nolito não aproveite tão bem as oportunidades quanto a concorrência... a verdade é que para as alas estamos muito bem servidos. Não sabes que se os jogadores piorarem de um ano para o outro, a culpa é do treinador? E o Nolito foi o melhor jogador o ano passado? Nem de perto, preferi o Axel Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Janeiro 2013 O Nolito infelizmente sofreu já muito da idiotice do JJ. Se fosse um jogador mais apoiado, rendia 5x mais. É isto. E não me venham com tretas de que o apoio do treinador, motivação e jogos nas pernas não tem influência porque tem, e muita. Não basta só ter qualidade. Mas também não o acho o melhor extremo do plantel. Neste momento para mim deve ser suplente sim, mas é a melhor opção aos 2 habituais titulares. A cena é que o JJ já se viu que não é grande admirador nele e conta com ele mais para ser um gajo a sair do banco a ver se mexe no jogo do que um solução regular e válida. Quanto ao André Gomes, este muito bem. Parecia um Xabi Alonso ontem a distribuir jogo lá de trás, qualidade de passe muito acima da média. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 Gosto da raça do Nolito e acho-o um jogador útil, mas é tão tão tão tão overrated por aqui que até faz impressão. Compartilhar este post Link para o post