andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2013 O Bruno César não tinha lugar neste Benfica. Nas alas são todos mais talentosos que ele, ao centro, onde deveria jogar, raramente existe essa opção. Pelo esquema, é natural que o vendam. E 5.5M é uma boa verba. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 21 Janeiro 2013 se eu fosse o jesus (com um penteado diferente),e digo o jesus porque ele diz que e ele que decide quem entra e quem sai no plantel, o aimar e o cesar que fossem la pos dubais, o nolito que fosse emprestado,e era so promover o rosa,e de vez em quando chamar alguem da b caso necessitasse,pimenta,carole,cancelo,ascues,roderick,ivan,urreta, fabio cardoso e mika podiam perfeitamente servir para 2º/3º opçoes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2013 Epá, eu nem gosto do Bruno Cesar, mas estar agora a desfalcar o plantel... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Janeiro 2013 Em relação ao que disseram, de andarem a vender jogadores e depois em Fevereiro/Março não terem banco, e eu pergunto, então e a equipa B? Tens lá jogadores como o Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Urreta, Fabio Cardoso, Roderick, Cancelo, Carole.. Estes para mim são aqueles que neste momento tinham lugar na equipa A do Benfica, depois existe sempre o Nuno Coelho, Airton em que podiamos chamar de volta, e que na minha opinão sao bons suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2013 como o master disse,temos opções na B,não há motivo para alarido Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2013 Eu acho que fazer muitas alterações a meio da época vai dar mau resultado. Não é só pelo Bruno César, mas se sair também o Aimar ou/e o Nollito... Nenhum jogador da equipa B dá um rendimento imediato tão bom como qualquer um destes três jogadores. E sinceramente, a faltarem 15 jogos, eu quero ser campeão, não quero lançar jovens. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2013 sim,concordo,mas com a saída do Bruno,decerto que o Nolito não sai(acho),o JJ também não é burro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Não percebo como vender o Bruno César é um mau negócio :lol:/> Nos tópicos dos jogos em que ele jogava, só se via pessoal a dizer que ele não jogava nada e que tinha era de sair. Agora que o vendem e , digamos, por uma boa quantia( visto o que ele tem andado a jogar), é um mau negócio. Não é por vendermos o BC que a época vai tombar. A época só tomba se vendermos mais alguém. Editado 21 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2013 e não é :lol: sempre que entrava não fazia diferença nenhuma,só fazia m*rda Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Pelo que percebo o Aimar e o Nolito vão ficar, se fosse para sair provavelmente já tinham ido, o JJ deve estar a segurá-los Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) se para Março os jogadores da equipa A estão arrebentados os da equipa B não estarão muito melhores, afinal é um campeonato de 22 equipas e acho que alguns ainda jogam também nos juniores? Editado 21 Janeiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 se para Março os jogadores da equipa A estão arrebentados os da equipa B não estarão muito melhores, afinal é um campeonato de 24 equipas e acho que alguns ainda jogam também nos juniores? Como assim nos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2013 Fábio Cardoso,Sancidino,Helder Costa,Bruno Varela jogam nos juniores Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Janeiro 2013 Fábio Cardoso,Sancidino,Helder Costa,Bruno Varela jogam nos juniores Não tenho acompanhado a época dos juniores, mas desses acho que só o Dino é que tem jogado pelos juniores. Os restantes estão integrados a 100% na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Janeiro 2013 Acho incrível é estarem a achar que só com a equipa B cobrem a eventual saída do Aimar e do Bruno César. Goste-se mais ou menos de qualquer um deles, não pode ser a equipa B a cobrir tudo. O Rosa (outra vez, que chato...), podia muito bem subir à equipa principal nesta altura, até porque tem mais anos de 2ª Liga já e tem um andamento superior ao dos colegas. Mais que isso como opções claras para a fase decisiva da época, acho complicado... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2013 Imprensa argentina revela que o médio abortou a ida para o Palmeiras por causa do... Benfica Juan Roman Riquelme é apontado pela imprensa argentina como alvo do Benfica neste mercado de janeiro para substituir Pablo Aimar que está a caminho do Al Ahly, dos Emirados Árabes Unidos. O médio de 34 anos tinha tudo encaminhado para representar os brasileiros do Palmeiras, mas segundo fontes citadas "há uma equipa que joga a Liga Europa que está interessada". O Benfica é apontado como um dos principais candidatos, tal como o Atlético de Madrid e o Levante, precisamente devido à saida de Aimar... Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Janeiro 2013 Passar de cavalo para burro. :( Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Janeiro 2013 Até o Boo passava a apoiar o Benfica, era tão engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Riquelme no Benfica? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2013 HEY, HEY! EU DISSE PRIMEIRO!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Encaixava que nem uma luva... ou então não. Seria só mais uma contratação disparatada mas não me parece que venha a acontecer. Editado 21 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2013 Não faz sentido nenhum vendermos o Aimar e irmos buscar o Riquelme, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2013 viria com 10 anos de atraso caso se concretize. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Janeiro 2013 Encaixava que nem uma luva... ou então não. Seria só mais uma contratação disparatada mas não me parece que venha a acontecer. Não faz sentido nenhum vendermos o Aimar e irmos buscar o Riquelme, na minha opinião. Isto. Compartilhar este post Link para o post