antifa Publicado 25 Janeiro 2013 uma vergonha crl! o mossoró nunca pode vestir a camisola do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 O Mossoró podia vir para o Maxi treinar as suas entradas aos joelhos. Feher, nunca mais me esqueço desse momento :cry: Deusébio, parabéns :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Melgareja e Luisinho suficientes para serem as opções no Benfica? Bem, baixamos e de que maneira as exigências. O Melgarejo evolui montes mas mesmo assim continua mau. Muito melhor que o Emerson, claro. Mas mesmo assim, o Melga não me dá segurança nenhuma. Muito menos o Luisinho. EDIT: Quando digo que o Melga é mau, falo óbviamente a defesa esquerdo. Mas diz-me lá o que tem o Melgarejo para ser "uma m*rda" (ou, na versão em que tentaste encontrar um nível médio para chegar a entendimento, "mau") a defesa esquerdo? Quais são as características em que ele deixa a desejar assim tão clamorosamente? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda há dúvidas que o Melga não é suficiente para estas andanças? Por muito esforçado que ele seja e que isso o tenha feito evoluir, ainda não tem a qualidade para ser um indiscutível, titular. Bolas, ainda não foi há muito que tínhamos o Coentrão ali. Ele é que tem de ser a referência, não o Emerson... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 E continuas a estar errado, o Melgarejo é um lateral competente, mas que ainda nao deu o "click". Primeiro teve a pressão para mostrar serviço na componente defensiva do seu jogo, agora está a começar a libertar-se mais ofensivamente, e tem dado mais espaço defensivamente, mas acredito que não tarde comece a mostrar a qualidade em ambos os momentos do jogo! Agora dizer que é um mau lateral é absurdo! Que o Alex Sandro é superior, também o sabemos, mas tenho a certeza que não é por aqui vá falhar! E no outro lado da lateral o Danilo não é metade do jogador que era no meio-campo do Santos, não vinha resolver problema nenhum. Acho que se devia garantir um lateral para a proxima época como Vrsaljko que o Porto não tarde muyito avança por ele, e relativamente ao Luisinho acho que esse sim não chega, ofensivamente é muito individualista e defensivamente é muito curto, acho que o Antunes nas maos do Jesus dava um jogador muito bom, tem tudo para o ser! Mossoró Para substituir Aimar? CM style, só isso. O meu maior medo é que ao fazer isto ao Melga, é que podemos estar a estragar uma carreira brilhante de um extremo/avançado para ter um lateral competente. Ainda há dúvidas que o Melga não é suficiente para estas andanças? Por muito esforçado que ele seja e que isso o tenha feito evoluir, ainda não tem a qualidade para ser um indiscutível, titular. Bolas, ainda não foi há muito que tínhamos o Coentrão ali. Ele é que tem de ser a referência, não o Emerson... Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda há dúvidas que o Melga não é suficiente para estas andanças? Por muito esforçado que ele seja e que isso o tenha feito evoluir, ainda não tem a qualidade para ser um indiscutível, titular. Bolas, ainda não foi há muito que tínhamos o Coentrão ali. Ele é que tem de ser a referência, não o Emerson... Nem mais. Anda-se com uns padrõezinhos bem baixos por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 O Melga é melhor lateral do que avançado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 Nem mais. Anda-se com uns padrõezinhos bem baixos por aqui. :mrgreen:/> No Sport Lisboa e Benfica tem de se exigir perfeição, senão nunca vamos passar da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2013 É inadmissível que o Mossoró seja sequer considerado para jogar no Benfica. Mostra um ódio como poucos em relação ao Benfica e, a meu ver, está muito longe da qualidade para jogar no Benfica. Só pode mesmo ser uma piada de mau gosto. Quanto aos laterais, acho que é mais que óbvio que o Melgarejo não chega para as ambições do clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 O Melga é melhor lateral do que avançado. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2013 Não, não é. para uma equipa pequena até acredito que seja um bom avançado, mas para o benfica parece-me curto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 para uma equipa pequena até acredito que seja um bom avançado, mas para o benfica parece-me curto. Mais curto é a DE. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2013 Arrepiante, e meto apenas o link pois pode haver alguém mais sensível. 9 anos, é incrível como o tempo passa, lembro-me como se tivesse sido ontem. RIP Miki. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não tenho dúvidas quanto ao valor do Melga. Estou seguro com ele na lateral esquerda, ponto final. E juro que não vejo quais as tão enormes limitações que vêm nele. Mas como ele há outros no plantel (Jardel sendo o caso mais óbvio), cada um pelos seus motivos, claramente underrated por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 para uma equipa pequena até acredito que seja um bom avançado, mas para o benfica parece-me curto. De todo, ele bem trabalhado dava um excelente avançado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não tenho dúvidas quanto ao valor do Melga. Estou seguro com ele na lateral esquerda, ponto final. E juro que não vejo quais as tão enormes limitações que vêm nele. Mas como ele há outros no plantel (Jardel sendo o caso mais óbvio), cada um pelos seus motivos, claramente underrated por estes lados. O Jardel é um caso gritante, dada a qualidade que tem demonstrado e ser visto como uma terceira opção pelos adeptos. Relativamente ao Melgarejo, dá-me muita segurança em termos defensivos. A atacar é um jogador tímido, mas ataca bem. É um jogador vertical, surge nas costas do extremo, recebe e cruza. Faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não tenho dúvidas quanto ao valor do Melga. Estou seguro com ele na lateral esquerda, ponto final. E juro que não vejo quais as tão enormes limitações que vêm nele. Mas como ele há outros no plantel (Jardel sendo o caso mais óbvio), cada um pelos seus motivos, claramente underrated por estes lados. Não é a mesma coisa ... O Jardel sempre foi central e o JJ pegou nele e ensinou-lhe a melhorar o que ele já sabia fazer. Mérito tambem do Jardel por querer aprender. O Melga é diferente, ele era avançado e o JJ está a tentar fazer dele um Coentrão, a verdade é que eu duvidei do Coentrão, ainda bem que correu bem, mas esse tipo evolução não acontece com todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 O Jardel é um caso gritante, dada a qualidade que tem demonstrado e ser visto como uma terceira opção pelos adeptos. Relativamente ao Melgarejo, dá-me muita segurança em termos defensivos. A atacar é um jogador tímido, mas ataca bem. É um jogador vertical, surge nas costas do extremo, recebe e cruza. Faz tudo bem. Mesmo a defender não me satisfaz. Basta ter um avançado a descair para o lado dele, ou um extremo mais matreiro e é vê-lo par ali aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Não é a mesma coisa ... O Jardel sempre foi central e o JJ pegou nele e ensinou-lhe a melhorar o que ele já sabia fazer. Mérito tambem do Jardel por querer aprender. O Melga é diferente, ele era avançado e o JJ está a tentar fazer dele um Coentrão, a verdade é que eu duvidei do Coentrão, ainda bem que correu bem, mas esse tipo evolução não acontece com todos. O Matic era médio centro (a tender para mais ofensivo), o Enzo era extremo, o Coentrão era extremo... não os impediu de se tornarem máquinas em funções muito diferentes. O Melgarejo é mais um caso de sucesso, para o qual eu não entendo a resistência. Ah, e o seu ponto mais forte tem sido mesmo - pasme-se - o lado defensivo do seu jogo. A atacar ainda deixa a desejar por vezes, com algumas perdas de bola questionáveis, mas lá está ele a recuperar defensivamente quando isso acontece. Aquele lado direito, sim, é uma auto-estrada. É urgente mudar algo ali. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2013 Não quero o Mossoro no Benfica nem pintado de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 O Matic era médio centro (a tender para mais ofensivo), o Enzo era extremo, o Coentrão era extremo... não os impediu de se tornarem máquinas em funções muito diferentes. O Melgarejo é mais um caso de sucesso, para o qual eu não entendo a resistência. Ah, e o seu ponto mais forte tem sido mesmo - pasme-se - o lado defensivo do seu jogo. A atacar ainda deixa a desejar por vezes, com algumas perdas de bola questionáveis, mas lá está ele a recuperar defensivamente quando isso acontece. Aquele lado direito, sim, é uma auto-estrada. É urgente mudar algo ali. O Matic é mais um caso como o Jardel, apesar de ser mais ofensivo, o Enzo é mais uma adaptação feliz mas mesmo assim a defender pode evoluir mais. Dizer já que o Melga é um sucesso é esticar a corda para alem dos limites, ele defensivamente está evoluido mas continua a ter erros graves, principalmente na ocupação de espaços, eu perco a conta às vezes que ele em jogo deixa um espaço enorme nas costas dele e por onde a equipa adversária aproveita para entrar. Não é nenhum auto-estrada como o Maxi mas mesmo assim é grave tendo em conta que depois ou tem de estar lá o Matic para limpar ou então o central abrindo um buraco no meio da área. Ah e a nossa defesa agora ainda está mais fraca com a lesão do Garay, precisamos urgentemente de reforçar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 O Matic é mais um caso como o Jardel, apesar de ser mais ofensivo, o Enzo é mais uma adaptação feliz mas mesmo assim a defender pode evoluir mais. Dizer já que o Melga é um sucesso é esticar a corda para alem dos limites, ele defensivamente está evoluido mas continua a ter erros graves, principalmente na ocupação de espaços, eu perco a conta às vezes que ele em jogo deixa um espaço enorme nas costas dele e por onde a equipa adversária aproveita para entrar. Não é nenhum auto-estrada como o Maxi mas mesmo assim é grave tendo em conta que depois ou tem de estar lá o Matic para limpar ou então o central abrindo um buraco no meio da área. Ah e a nossa defesa agora ainda está mais fraca com a lesão do Garay, precisamos urgentemente de reforçar a defesa. A partir do momento que temos um jogador que está em rota para ser despachado, por não ter lugar na sua posição natural, é adaptado a outra posição (para a qual tínhamos clara falta de opções) e consegue cumprir a posição, apesar de ter sido atirado aos lobos, eu acho que é uma adaptação bem sucedida. E eu não vejo as equipas adversárias a entrarem assim tantas vezes quanto isso pela esquerda, muito menos a dar em golo. Mas uma coisa é certa, podes ir buscar Marcelo, Coentrão, Ashley Cole ou Lahm, nenhum deles é irrepreensível durante 90 minutos a lateral, já que é uma posição tão subjectiva em termos de correcto posicionamento (já que ao longo de todo o jogo é constante a mudança na quantidade de jogadores a aparecerem na sua zona de acção e respectivas movimentações). Outra coisa ainda, um lateral - se estiver sozinho - nunca poderá segurar o seu lado em condições. O apoio do resto da equipa é essencial para não existir inferioridade numérica, e isso é assim com qualquer equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 Se não soubessem que ele tinha jogado como avançado, só diziam que para 22 anos estava a jogar muito... Eu também concordo que no final da época temos que ir buscar outro defesa-esquerdo, mas o Melgarejo deve continuar no plantel, porque é jovem e em meia época já evoluiu bastante. Compartilhar este post Link para o post