Jan Oblak Publicado 25 Janeiro 2013 "Os 15 jogadores do plantel que viveram aquela tragédia e os outros que perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki nos momentos dificeis da época. Era qualquer coisa que vinha cá de dentro e não se explicava. Era uma força mágica que nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades. Para ser sincero - posso dizê-lo agora porque ninguém descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguém viu!" "Quando Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, um a um. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecível. O Miki fez questão de morrer a sorrir porque já previa este desfecho." Simão Sabrosa CAPITÃO :heart: Que lindas palavras... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2013 O Roderick renovou? Minha nossa ou ele tem um padrinho muito bom ou sabe de alguns podres mesmo sérios daquele clube. PQP, nunca lhe vi nada de bom. Lento, mau desarme, franzino, mau passe, nem no jogo aéreo safa. Deve ser mesmo muito bom rapaz... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Janeiro 2013 O Roderick renovou? Minha nossa ou ele tem um padrinho muito bom ou sabe de alguns podres mesmo sérios daquele clube. PQP, nunca lhe vi nada de bom. Lento, mau desarme, franzino, mau passe, nem no jogo aéreo safa. Deve ser mesmo muito bom rapaz... Ele é filho de quem? Hummm Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 25 Janeiro 2013 lindo o texto to Simão :') Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 Isso do Simão é de quando ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2013 Para quem não teve oportunidade de ouvir ontem o senhor Rui Gomes da Silva na Abola TV: basicamente ele disse que desde miúdo que era sócio do Braga, passou uns anos em que cagou e recentemente voltou a pagar as quotas e tornou-se sócio de novo. Todo contente. E andava-me isto na SAD... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2013 Mas esse gajo não é um dos Vice-Presidentes do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2013 Para quem não teve oportunidade de ouvir ontem o senhor Rui Gomes da Silva na Abola TV: basicamente ele disse que desde miúdo que era sócio do Braga, passou uns anos em que cagou e recentemente voltou a pagar as quotas e tornou-se sócio de novo. Todo contente. E andava-me isto na SAD... Esqueces de mencionar que o faz por ligação familiar, pois ele é de Braga, Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Janeiro 2013 Sim, apenas deixou o cargo que tinha na SAD. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2013 Esqueces de mencionar que o faz por ligação familiar, pois ele é de Braga, Mas eu quero lá saber disso para alguma coisa. Ser sócio desde puto lá pelo avô ter fundado o Braga ainda é na boa. Agora recentemente ter-se lembrado e pagar tudo e voltar a ser sócio com quotas em dia é que acho lindo. Um gajo da SAD a pagar quotas para um clube que nos últimos anos tem disputado o título connosco. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Janeiro 2013 Mas eu quero lá saber disso para alguma coisa. Ser sócio desde puto lá pelo avô ter fundado o Braga ainda é na boa. Agora recentemente ter-se lembrado e pagar tudo e voltar a ser sócio com quotas em dia é que acho lindo. Um gajo da SAD a pagar quotas para um clube que nos últimos anos tem disputado o título connosco. Glory hunters típicos. Lembraram-se do Braga porque começou a estar em destaque no campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Mas eu quero lá saber disso para alguma coisa. Ser sócio desde puto lá pelo avô ter fundado o Braga ainda é na boa. Agora recentemente ter-se lembrado e pagar tudo e voltar a ser sócio com quotas em dia é que acho lindo. Um gajo da SAD a pagar quotas para um clube que nos últimos anos tem disputado o título connosco. Deixa, já ouvi histórias de possoal que paga quotas ao Porto desde que o Trap foi campeão. Já nada me choca. EDIT: Pessoal dentro da SAD. Editado 26 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Janeiro 2013 Por acaso tinha essa sensação e agora fui ao zerozero e lá diz mesmo que o empresário do Roderick é o Jorge Mendes :mrgreen: Quando o pessoal e a imprensa começou a falar dele, fui um bocado na onda e acreditei mesmo que tínhamos ali um craque, mas desde que o tenho visto jogar, têm-me desiludido cada vez mais. Ainda é novo e pode ser que evolua, mas neste momento acho que não tem estaleca para a 1ª liga portuguesa (muito menos para jogar na 1ª em espanha). Ah, para não falar que tem cara daqueles putos que ainda tem acne e que ainda não toca gaiolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online LUÍS FILIPE VIEIRA PROPÔS AO GRANADASiqueira por NolitoO presidente do Benfica respondeu assim à proposta do Granada para levar o espanhol. E acrescentou Brahimi para o negócio envolver também Carlos Martins.Quique Pina, presidente do Granada, esteve recentemente em Lisboa para fechar a transferência de Nolito para o clube que dirige, mas acabou por voltar para Espanha de mãos a abanar. Nem Nolito, nem... Carlos Martins, jogador que, segundo Quique Pina, estaria interessado em regressar a Espanha. As transferências foram inviabilizadas porque Luís Filipe Vieira fez uma exigência considerada impensável: que para o Benfica viesse, em troca, ou Siqueira, lateral-esquerdo, ou Brahimi, médio-ofensivo, habituais titulares nos andaluzes.Quique Pina recusou, até porque está empenhado em salvar o Granada da descida, e diz que só há uma hipótese de conseguir Nolito ou Martins: caso a família Pozzo, investidora do clube, abra os cordões à bolsa. "Nolito queria vir, mas afinal pode acabar noutro clube", afirmou Pina sobre o espanhol. Quanto a Martins, afirmou: "O seu desejo é voltar." Citação do jornal "Record" online Pedro Aldave: «Juventus fez boa oferta por Cardozo»ÁGUIA NÃO ABDICOU DO AVANÇADOSignora virado a mira para Fernando Llorente, poderoso avançado espanhol do Athletic Bilbao, com quem chegou recentemente a um entendimento.A inconfidência foi feita pelo empresário do Tacuara ao Tutto Mercato, um portal especializado no mercado de transferências. “A Juventus seguiu de muito perto Cardozo e fez uma boa oferta ao Benfica para a sua contratação. Depois de avaliar a sua importância no clube, a SAD da Luz decidiu avançar para a renovação”, referiu Pedro Aldave.O agente não fechou, no entanto, a porta a uma eventual transferência a médio prazo. “O novo contrato de Cardozo expira em 2016, mas se entretanto surgir uma proposta grande e séria será possível convencer o clube. Ainda assim, isso apenas se colocaria no mês de junho, não na atual reabertura do mercado”, sustentou o representante do Tacuara. Editado 26 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Janeiro 2013 Siqueira seria muito bom e até acho a troca com o Nolito um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Janeiro 2013 Pena que não se tenha lembrado enquanto lá estavam o Jara e o Martins. Já está 6 meses atrasado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 Se já temos gajos do porto e do sporting cá dentro, só faltava um do braga claro. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2013 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Janeiro 2013 Mourinho a cascar no Sabry Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 26 Janeiro 2013 Está confirmada a saída de Bruno César para as arábias? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2013 Está confirmada a saída de Bruno César para as arábias? Já, desde há uns 3 dias para ai. Vaart, essa noticia do Siqueira parece interessante mas não conheço o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2013 Está confirmada a saída de Bruno César para as arábias? Tem dias que foi confirmado. Irá fazer a sua estreia no dia 31 no jogo contra o Al-Wehda. Irá usar o n#11. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Janeiro 2013 Urreta convocado para hoje. Compartilhar este post Link para o post