Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porra, o Lima em 24 jogos (2000 minutos) tem 17 golos e 6 assistências. Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Lima em 24 jogos (2000 minutos) tem 17 golos e 6 assistências. Nada mau.

Ainda vai a tempo de marcar o dobro que o Cardozo marca, segundo o mito.

Compartilhar este post

Link para o post

E a atitude de não festejar é de senhor. Não foi por acaso que foi aplaudido por praticamente o estádio todo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nada mau" :mrgreen:/>

Nada mau porque há outro que é melhor. :D

O Cardozo em 23 jogos (1602 minutos) tem 21 golos e 5 assistências. Só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

E a atitude de não festejar é de senhor. Não foi por acaso que foi aplaudido por praticamente o estádio todo.

Talvez tenha sido por isso que eles não se andavam a espumar todos da boca para nos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima é mesmo um jogadorzaço, provavelmente o meu preferido deste plantel, juntamente com o Enzo, o Garay e o Salvio de há 2 anos.

E o deste ano não?

Cardozo : 23 J 21 G e 5 A.

Lima : 24 J 17 G e 6 A.

Salvio : 25 J 6 G e 6 A.

Rodrigo : 21 J 8 G e 8 A.

Not bad.

E o Ola João em 18 jogos já vai com 5 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

E o deste ano não?

Não, não tenho visto os últimos jogos portanto não sei se ele melhorou mas estava muito longe daquilo que é capaz de fazer. O Salvio de há 2 anos passava pelos adversários com uma facilidade impressionante e trocava-lhes as voltas mesmo quando tinha 2 pela frente. Este ano já o vi perder muitos duelos individuais. Não que ele não tenha sido preponderante, porque mesmo estando abaixo do seu nível é sempre capaz de sacar algo da cartola em benefício da equipa mas tendo em conta aquilo que vi dele há 2 anos estou desiludido. Mas como referi, não tenho tido tempo para ver os últimos jogos, portanto não sei se ele melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio está novamente um monstro, já tinha andado impecável nos últimos 2/3 jogos (desde que quebrou a seca de golos) e hoje fez uma exibição enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio está com uma finta ao nível dos melhores do mundo neste momento. Passa por eles com uma facilidade incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei crl, não exageremos também. Tem uma mudança de velocidade brutal sim, mas às vezes abusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agilidade, exposividade, drible largo ou curto, recepção da bola (orientada ou para a parar), está lá tudo. E hoje saltou bem à vista o quanto ele trabalha na defesa, a quantidade de vezes que o Maxi estava em no man's land e o Salvio a fazer de lateral (e bem) foi traumatizante.

EDIT: Admito que sou fanboy do Salvio, andei agora uns meses em que só facepalmava com ele, mas disse isto quando ele chegou e volto a repetir... com um bocadinho de trabalho e evolução (natural para um rapaz de 22 anos), o Salvio pode atingir o nível de classe mundial, isto é, de ser titular (ou perto disso) num gigante do futebol.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Visto bem as coisas nós fomos ganhar a Braga sem Aimar, Cardozo, Rodrigo e Garay. E ainda lançamos o Urreta. Impensável.

Curioso que na única vez que o Jesus venceu o Porto para o campeonato também tinha muitas baixas e até deu para pôr o Luís Filipe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que na única vez que o Jesus venceu o Porto para o campeonato também tinha muitas baixas e até deu para pôr o Luís Filipe. :mrgreen:/>

O denominador comum está à vista de todos! Está descoberto como iremos ganhar os três pontos ao Dragão.

Urreta tem de jogar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Salvio, o que mais me chateia, é a sua tomada de decisão. Irrita-me que procura tantas vezes a linha lateral. É um jogador que ganha imenso quando varia as decisões que toma. Além de que se torna um bocado previsível. Agora, quando aparece a receber mais dentro, rompe com uma facilidade e cria desequilíbrios em segundos. A potência que tem, a sair do drible, é do caraças. Aliás, o primeiro golo dele, hoje, mostra muito da potência que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que na única vez que o Jesus venceu o Porto para o campeonato também tinha muitas baixas e até deu para pôr o Luís Filipe. :mrgreen:/>

E o único jogo do Urreta naquela época foi aquele. E hoje igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio está com uma finta ao nível dos melhores do mundo neste momento. Passa por eles com uma facilidade incrível.

Dos melhores do mundo não acho, mas que está em grande forma está!

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ só pôs o Urreta porque ele partiu tudo quando jogámos em Braga, era o JJ treinador deles.

E o Gaitán é outro que rende muito mais com maior presença no corredor central. Num meio campo a três é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Agilidade, exposividade, drible largo ou curto, recepção da bola (orientada ou para a parar), está lá tudo. E hoje saltou bem à vista o quanto ele trabalha na defesa, a quantidade de vezes que o Maxi estava em no man's land e o Salvio a fazer de lateral (e bem) foi traumatizante.

EDIT: Admito que sou fanboy do Salvio, andei agora uns meses em que só facepalmava com ele, mas disse isto quando ele chegou e volto a repetir... com um bocadinho de trabalho e evolução (natural para um rapaz de 22 anos), o Salvio pode atingir o nível de classe mundial, isto é, de ser titular (ou perto disso) num gigante do futebol.

Também aconteceu 1 ou 2 vezes o Ola John a fazer de lateral. Não acho nada traumatizante, isso seria se os laterais não fossem à frente criar desiquilibrios. Os equilibrios defensivos nota-se que são mais do que trabalhados, não é por génio do Salvio que ele vem atrás...

Isto não quer dizer que o Maxi não tenha andado a fazer uma época miserável, mas se voltar ao nível de antigamente em Portugal ninguém para aquela ala direita.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...