bixtre Publicado 25 Janeiro 2013 Quer dizer achar o Melga suficiente para titular no lugar de DE é ter padrões baixos e achar o André Almeida boa solução para DD não é? Por alguma razão supostamente ele tinha sacado o lugar ao Maxi que está na sua pior forma de sempre, mas quando chegou o clássico toca a deixá-lo no banco. Jesus gosta de inventar mas também nãoé burro. O André tem cumprido ali porque também ainda não teve um jogo em que tivesse forte oposição, e ofensivamente diga-se que é limitado. O lugar dele, a ter lugar sequer no Benfica, é no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2013 Não vejo o Matic como uma adaptação, mas isso sou eu. O Enzo admito que foi uma feliz surpresa para mim, tirando isso o Melga cumpre mas não espanta, é até ao dia em que aquele lado comprometa mesmo a sério. Eu continuo a dizer, o nosso ponto fraco é a defesa, ainda para mais com o Garay lesionado. A surpresa foi a forma como ele regressou e se empenhou para aproveitar a oportunidade que lhe deram, depois daquilo que ele fez. Ele tem muita qualidade, mas está uns furos abaixo do protótipo de jogador indicado para as funções que desempenha, ainda assim. Pessoalmente, preferia um jogador um pouco- não muito- mais robusto fisicamente, mesmo que isso custasse perda de velocidade, para dar mais auxílio ao Matic. O Enzo era muito bom como médio-ala direito num meio-campo a 3. Neste esquema acaba por se desgastar muito a fazer as transições e perde o repentismo que podia emprestar à equipa no último terço. Mas confesso que me tem agradado o trabalho que tem feito. Resta é saber até quando consegue aguentar. Por isso espero que a renovação do André Gomes signifique uma aposta séria no miúdo para render o Enzo mais para a frente no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 Segundo a RR, Mossoró certo por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2013 Segundo a RR, Mossoró certo por 3 anos. Wtf... lol a ser verdade: 1º lugar deve andar por ai benfiquistas a bater nas paredes à força toda :mrgreen: 2º lugar fazer um negócio destes antes de um braga - benfica.. jazus dá-lhe pinto da costa Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Que nojo. E ainda se torna mais nojento por ser na véspera de um jogo com eles. Que vergonha, é mesmo jogo sujo. Editado 25 Janeiro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 Não está nada no site... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 Keep calm. Afinal foi trolling do SB e foi um user que postou aquilo para gozar. Jazus, que eu morro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 Segundo a RR, Mossoró certo por 3 anos. wtf :shock: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 http://serbenfiquista.com/usernews/rr-m%C3%A1rcio-mossor%C3%B3-assina-por-3-%C3%A9pocas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 http://videos.sapo.pt/DorzHzIhsz6tNPVlrDsl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 25 Janeiro 2013 http://serbenfiquista.com/usernews/rr-m%C3%A1rcio-mossor%C3%B3-assina-por-3-%C3%A9pocas Ve o perfil do user que fez a usernew... E não há nada no site da RR. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 Antes de lançarem para aqui boatos, confirmem as fontes! Porque eu não estou para ter um ataque cardíaco nesta idade! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 Normalmente ninguém posta ali notícias para gozar portanto pensei que fosse sério. Abri o site da RR e nao tinha nada então pensei que fosse notícia de última hora que surgiu na rádio. loles, soz aí. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 25 Janeiro 2013 Normalmente ninguém posta ali notícias para gozar portanto pensei que fosse sério. Abri o site da RR e nao tinha nada então pensei que fosse notícia de última hora que surgiu na rádio. loles, soz aí. é um "infiltrado" a enganar o pessoal. Ia morrendo de coração. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Porra Donnie, ias-me matando do coração :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 f*dasse iam-me matando. A surpresa foi a forma como ele regressou e se empenhou para aproveitar a oportunidade que lhe deram, depois daquilo que ele fez. Ele tem muita qualidade, mas está uns furos abaixo do protótipo de jogador indicado para as funções que desempenha, ainda assim. Pessoalmente, preferia um jogador um pouco- não muito- mais robusto fisicamente, mesmo que isso custasse perda de velocidade, para dar mais auxílio ao Matic. O Enzo era muito bom como médio-ala direito num meio-campo a 3. Neste esquema acaba por se desgastar muito a fazer as transições e perde o repentismo que podia emprestar à equipa no último terço. Mas confesso que me tem agradado o trabalho que tem feito. Resta é saber até quando consegue aguentar. Por isso espero que a renovação do André Gomes signifique uma aposta séria no miúdo para render o Enzo mais para a frente no campeonato. Quando referi surpresa estava a englobar tudo, eu era daqueles que nunca mais o queria ver a jogar pelo Benfica e que era para o vender mesmo tendo prejuizo, mas a verdade é que está a ser rentável apesar de não ser a posição natural dele. Dá para ver que tem dificuldade em ocupar os espaços e quer mais correr com a bola do que dar-lhe caminho para um colega mas para a qualidade que ele apresenta isso torna-se aceitável. Tivéssemos nós ainda o Witsel e o nosso meio campo neste momento era demolidor, espero que a aposta se mantenha no André Gomes e que ele se torna num grande jogador do nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Fogo estava a ver, esse Mossoró é que não Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Não acho que seja só bom em velocidade, simplesmente acho que ele é mais forte nesse aspecto, porque não acho que tenha a qualidade técnica de um Gaitan ou Di Maria para a progressão em espaços curtos Grande parte dos jogos dele no Benfica dizem o contrário, ele jogava bastante bem com a bola no pé. Quer dizer achar o Melga suficiente para titular no lugar de DE é ter padrões baixos e achar o André Almeida boa solução para DD não é? Por alguma razão supostamente ele tinha sacado o lugar ao Maxi que está na sua pior forma de sempre, mas quando chegou o clássico toca a deixá-lo no banco. Jesus gosta de inventar mas também nãoé burro. O André tem cumprido ali porque também ainda não teve um jogo em que tivesse forte oposição, e ofensivamente diga-se que é limitado. O lugar dele, a ter lugar sequer no Benfica, é no meio-campo. É, no entanto gosto mais de ver o André a defender do que o Melga, acho que tem já mais cultura táctica interiorizada devido ao seu passado no meio-campo. Editado 25 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Janeiro 2013 Ahah, o medo (leia-se nojo) que atingiu os benfiquistas cá do burgo Esse gajo nunca, que mundo é este ao supor-se sequer isso Compartilhar este post Link para o post