Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Melgarejo esteve bem mas voltou a fazer aquilo que tinha falado. Sente o toque atira-se para o chão. Até ao dia em que vamos mamar um golo à pala disso.

E o Jardel hoje.. Falhou um lance logo ao inicio e depois do golo. Eu gosto dele, mas tem com cada diarreia mental às vezes que não me dá 100% de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos e muito quando se encostou o Nico á esquerda. De resto a abordagem, até me pareceu a melhor, mais inteligente...e mesmo na 2º parte o objectivo também, a forma de o fazer é que foi horrorosa. Não se pode querer controlar um jogo daquela maneira.

Anyway ganhámos num estádio onde nunca passamos f*da-se. Mais que feliz pela vitória estou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Música pro Lima!

Copacabana caipirinha dzem se bo ta gostá

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Novo avatar resume o que pensei do jogo :heart:

GANHÁMOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não esquecer o Sálvio que também fez um grande jogo e este é um dos que tem a estrelinha para marcar nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não teve oportunidade de ouvir ontem o senhor Rui Gomes da Silva na Abola TV: basicamente ele disse que desde miúdo que era sócio do Braga, passou uns anos em que cagou e recentemente voltou a pagar as quotas e tornou-se sócio de novo. Todo contente. E andava-me isto na SAD...

Por isso é que o ambiente em Braga esteve mais calminho, o Mossoró nem meteu tanto nojo.

Em relação ao jogo, entrámos fortes em campo, tivemos a felicidade de marcar cedo, merecidamente. Depois em vez de continuar a jogar igual, retraímos-nos e quando fizemos o segundo, já não o fizemos por merecer. Depois disso até ao intervalo voltámos a subir as linhas e a controlar o jogo. Na segunda parte a equipa veio ainda mais retraída, sem intenções de alargar a vantagem, apenas a defender, e o encostar do Nico à esquerda foi o exemplo disso, visto ser o único que ainda andava a fazer a equipa jogar. Acabou-se a trocar a bola, sem nexo, com jogadores do Braga a pressionar muito em cima. Com isto tudo acabámos por sofrer um golo, e acabámos o jogo encostados às cordas

O arbitro esteve bem, até o Braga marcar, depois sentiu alguma pressão vinda não sei bem de onde, e fico com dúvidas em relação ao vermelho e ao fdj tirado ao João Pedro.

Figuras do jogo, realçar o Lima, acima de tudo. Um dínamo lá à frente, como já disse aqui, a fazer lembrar o grande Isaías naquela frente de ataque. O Nico também esteve muito bem a jogar a 10, sempre activo a vir buscar jogo atrás e a resolver as jogadas de maneira acertada a maioria das vezes. Depois a espaços, o Jardel, o Melga, o Toto e o Artur também estiveram bem. Os dois primeiros, no início do jogo tiveram algumas dificuldades no início do jogo, mas depois arrancaram para uma grande exibição, tendo anulado, o Éder e o Alan, respectivamente. O Salvio enquanto teve liberdade atacante também esteve bem, sempre disponível para atacar qualquer bola, tendo inclusivé arrancado um golo. O Artur esteve seguro, fez uma grande defesa, esteve bem na maioria das saídas, à excepção de uma bola que socou na vertical, tendo criado algum perigo.

Apesar de não ter sido uma das nossas maiores exibições, o que interessa é que ao voltar a Lisboa, trazemos os três pontos do terreno mais dificil da Liga Zon Sagres B :mrgreen:

558217_10152457872275716_97420568_n.jpg

:heart:/>

Aquilo lá em cima são os Diabos? Já vinham à Luz também, dava um jeitaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o lance anulado ao João Pedro(fora de jogo),foi mal anulado

Compartilhar este post

Link para o post

na sua boca eu viro fruta, ch*pa que é de lima, ch*pa ch*pa, ch*pa que é de lima

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em líder, ver o Jardel a dar ordens aos seus colegas foi lindo :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em líder, ver o Jardel a dar ordens aos seus colegas foi lindo :heart:/>

:mrgreen:/>

Também reparaste? :lol: Que p*ta de berro que o gajo enfiou.

O Pedro_esc foi a Braga e acabou de tirar uma foto com o Aimar e com o Lima. Vira-se ele pro Lima "esta vai pro face" e ele "vou lá comentar! :lol:". Que boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparaste? :lol:/> Que p*ta de berro que o gajo enfiou.

O Pedro_esc foi a Braga e acabou de tirar uma foto com o Aimar e com o Lima. Vira-se ele pro Lima "esta vai pro face" e ele "vou lá comentar! :lol:/>". Que boss.

Fiquei com um misto de orgulho e partir-me a rir, por ele normalmente ser tão contido :lol:

CABR*O do Pedro_esc :lol: E quem diria que ia dizer isto há um ano atrás mas... Lima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir é o Paços para a Taça de Portugal, quarta feira na Mata Real.

Depois é o Vit. Setúbal no fim de semana, em casa para o Campeonato.

ATÉ OS COMEMOS!

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso calendário até final de fevereiro:

30/01 Paços Vs. Benfica - Taça de Portugal

03/02 Benfica Vs. Vit. Setúbal

10/02 Nacional Vs. Benfica

14/02 Bayer Vs. Benfica - Liga Europa

17/02 Benfica Vs. Académica

21/02 Benfica Vs. Bayer - Liga Europa

24/02 Benfica Vs. Paços

27/02 Sp. Braga Vs. Benfica - Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

temos sorte que depois dos jogos contra o Bayer jogamos em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me um etíope a quem deram 3 kilos de feijoada, sabe bem estar de barriga cheia :) até vou dormir melhor hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...