Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Atentem ao que diz Hugo Vieira. Por acaso, acho que esta época, não há razões de queixa, vistp que para substituir o Javi e o Witsel subiram o Almeida e o Gomes. Jogam os melhores, independentemente da nacionalidade. (pronto, falem lá do Miguel Rosa ) Editado 27 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2013 O que também atrapalha é não ter qualidade, Hugo Vieira. Mas isso são outras contas. Grande vitória, siga que para a frente é que é o caminho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2013 Parece-me que os olés da bancada influenciaram no golo que sofremos, é um bocado parvo, mas fiquei com essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2013 Já alguém dedicou a vitória ao Mossoró e ao Alan? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Laxalt corre, pero malDi Marzio dice que Diego Laxalt tiene que trabajar "los gemelos para ganar explosión". Valoró que "corre 120 minutos", pero consideró que "no lo hace con racionalidad táctica". "Es muy anárquico", señaló el ojeador italiano.Di Marzio, hoy ojeador del QPR, conoce al detalle a los jugadores uruguayoshttp://www.ovaciondigital.com.uy/13/01/26/sudam_691148.asp Editado 27 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Janeiro 2013 Li Laxante :lol: Tão e defesa? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Janeiro 2013 Então pedro o lima chegou a ir comentar? :mrgreen: E que p*ta de sorte, gostava de estar no teu lugar... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Janeiro 2013 O Alan é um nojento do crl, aquelas declarações no fim do jogo, gajo mais sem noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Janeiro 2013 estou a ver o Twente na Sportv 2, o Fer parace-me um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2013 Li Laxante Tão e defesa? Vai cagar golos quando vier para cá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2013 a convocação e subsequente utilização do Urreta ontem, para mim só pode significar uma coisa: Nolito vai embora e o Urreta é o seu substituto (deve ganhar 5 vezes menos...) E como tal, o JJ tratou de observar o Urreta em acção para dar luz verde á saída do Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Janeiro 2013 a convocação e subsequente utilização do Urreta ontem, para mim só pode significar uma coisa: Nolito vai embora e o Urreta é o seu substituto (deve ganhar 5 vezes menos...) E como tal, o JJ tratou de observar o Urreta em acção para dar luz verde á saída do Nolito. Impossivel, o Urreta nunca vai ser jogar da equipa A, tal como o Rosa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Janeiro 2013 Impossivel, o Urreta nunca vai ser jogar da equipa A, tal como o Rosa. Tanto o é que já lá está :mrgreen: Com o Nolito de fora (problemas pessoais, não era? tenho essa ideia), o Bruno César nas Arábias e o Gaitán a jogar a #10, ou se ia buscar o Urreta ou o Miguel Rosa e era directamente para ser o suplente imediato. O Jesus provavelmente escolheu o Urreta por já o conhecer bem e já ter trabalhado com ele previamente. Já nem vou pela situação Rosa/Carraça, nesta ocasião. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Janeiro 2013 pedro, quando o Donnie falou de teres tirado fotos com os jogadores eu já dei a minha opinião e volto a sublinhar agora: és um CABR*O! :lol:/> O que não dava para ter uma oportunidade dessas, e ainda por cima ver-nos a ir lá vencer :carinhoso:/> Eheh, mesmo! É daqueles dias que vais relembrar para sempre. Mas espero ter mais oportunidades destas! Então pedro o lima chegou a ir comentar? :mrgreen:/> E que p*ta de sorte, gostava de estar no teu lugar... Ahah não, nem sei se tem facebook e mesmo que tivesse, nunca se lembraria de tal coisa. Mas é cinco estrelas o Lima. De longe, o mais prestável! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2013 Espero que o Urretaviscaya vá ganhando minutos e motivação. Aos anos que deposito enormes esperanças neste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Espero que o Urretaviscaya vá ganhando minutos e motivação. Aos anos que deposito enormes esperanças neste gajo. x2 Tão isto ! http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4&feature=share&list=PL8BADC6662A966448 lembro-me tão bem disto. Editado 27 Janeiro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Janeiro 2013 O Urreta era um bom suplente para o Salvio. O Gaitan na direita é m*rda, o Nolito acho que nunca jogou lá mas também não me parece que se adaptasse bem, é o tipo de extremo que tem que jogar do lado contrário ao seu pé de referência. Não temos ninguém que substitua o Salvio e dê garantias, talvez tirando o Ola John mas esse é o titular no lado contrário, convinha ter uma alternativa decente. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Janeiro 2013 Não sei se já expuseram aqui este dado estatistíco ou não, mas no fim da primeira volta só existe uma equipa que não sofreu penaltis contra ou expulsões. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 27 Janeiro 2013 Não sei se já expuseram aqui este dado estatistíco ou não, mas no fim da primeira volta só existe uma equipa que não sofreu penaltis contra ou expulsões. Que equipa é essa? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2013 Não sei se já expuseram aqui este dado estatistíco ou não, mas no fim da primeira volta só existe uma equipa que não sofreu penaltis contra ou expulsões. e novidades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer. Editado 27 Janeiro 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Janeiro 2013 É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer. Até aqui vens provocar fdx Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Até aqui vens provocar fdx Provocar? E o outro post foi o quê? Não sejas ridículo, apenas venho responder a uma tentativa mesquinha de conspiração, pelos vistos doeu. Editado 27 Janeiro 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Ó pedro e a foto com o Aimar, está onde? Editado 27 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post