BDani Publicado 27 Janeiro 2013 Sobre o Salvio, o que mais me chateia, é a sua tomada de decisão. Irrita-me que procura tantas vezes a linha lateral. É um jogador que ganha imenso quando varia as decisões que toma. Além de que se torna um bocado previsível. Agora, quando aparece a receber mais dentro, rompe com uma facilidade e cria desequilíbrios em segundos. A potência que tem, a sair do drible, é do caraças. Aliás, o primeiro golo dele, hoje, mostra muito da potência que tem. Concordo completamente, é mesmo por aí que acho que ele pode evoluir, em termos técnicos e físicos está ali um jogador refinadíssimo. E dá toda a ideia de ser um gajo esforçado, humilde, que gosta de estar aqui... tem tudo para dar certo, apesar de ter sido um investimento enorme. Outro bom exemplo dessa explosividade impressionante foi o golo que desatou o nó contra o Moreirense. Tinha muito metro para galgar em relação ao central oposto e numa questão de 1/2 segundos, já o tinha deixado para trás. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Janeiro 2013 E quem diz Salvio diz Enzo e Matic. Nesse aspecto, não tenho nada a apontar ao JJ. Mas de resto é um bocado na linha do que o Sousa disse. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Janeiro 2013 Sobre o Salvio, o que mais me chateia, é a sua tomada de decisão. Irrita-me que procura tantas vezes a linha lateral. É um jogador que ganha imenso quando varia as decisões que toma. Além de que se torna um bocado previsível. Agora, quando aparece a receber mais dentro, rompe com uma facilidade e cria desequilíbrios em segundos. A potência que tem, a sair do drible, é do caraças. Aliás, o primeiro golo dele, hoje, mostra muito da potência que tem. De acordo. Só não sei até que ponto o Jesus não terá a ver com isso... Parece-me que ele o incentiva a esse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Janeiro 2013 Também aconteceu 1 ou 2 vezes o Ola John a fazer de lateral. Não acho nada traumatizante, isso seria se os laterais não fossem à frente criar desiquilibrios. Os equilibrios defensivos nota-se que são mais do que trabalhados, não é por génio do Salvio que ele vem atrás... Isto não quer dizer que o Maxi não tenha andado a fazer uma época miserável, mas se voltar ao nível de antigamente em Portugal ninguém para aquela ala direita. Não estou a falar de quando eles sobem e depois o extremo vai compensar, não é por aí (apesar do Salvio ser, com alguma distância, o extremo que é mais capaz a ajudar defensivamente). Estou mesmo a falar do Maxi sair a fazer pressão que nem um desalmado (quando o adversário está já no nosso meio-campo) e deixa um enorme buraco do lado direito, depois também acontecia ficar lá especado numa posição mais central, à frente do Luisão... parecia que era um médio defensivo ou o camandro. Claro está, alguém tinha que estar a compensar essa treta toda. E o Melgarejo anda a dar 30-0 ao Maxi em termos de posicionamento defensivo. Não sendo o paraguaio nenhum supra-sumo nesse aspecto (como é natural), percebe-se logo o quão sofrível o Maxi está. É uma situação delicada, porque ele tem peso no balneário e é um menino bonito da massa adepta, não é um gajo que o Jesus possa arrumar de um dia para o outro e o pessoal ainda aplauda. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2013 Apreciei, também, o Lima não ter festejado o golo. Bonito gesto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2013 Ganhámos um jogo decisivo é verdade mas a atitude na 2ª parte foi vergonhosa. O Jesus não tem mentalidade para o Benfica, tem mentalidade de pequeno. Entregou o jogo por completo ao Braga na 2ª parte. O LFL a dizer que optou por controlar, mas para isso tem de se ter posse de bola, o que ele quis foi defender. E arriscou-se a perder pontos quando podia ter ganho bem mais à vontade fazendo uso da nossa maior força (ataque) contra a maior fraqueza deste Braga (defesa). O que interessa são os 3 pontos é verdade, mas não gosto de ver o Benfica a jogar assim como na 2ª parte. Não somos nós. Nop. Para dominar precisas de ter a bola. A Itália quando está a ganhar controla e não tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 De acordo. Só não sei até que ponto o Jesus não terá a ver com isso... Parece-me que ele o incentiva a esse tipo de coisas. Sérias dúvidas. O Jesus gosta que os extremos dele façam movimentos diversos e abram as alas para os laterais e até os interiores. Não ia por aí. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2013 O jogo já está disponível no ChamaGloriosa, para quem quiser ver, ou rever, já o pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Janeiro 2013 E o único jogo do Urreta naquela época foi aquele. E hoje igual! Também jogou a seguir contra o Nacional, para a Taça da Liga. O JJ ia apostar mais nele mas depois pediu para ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 Queria dizer que foi o 1º jogo da época dele. Tal como aconteceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Janeiro 2013 Pode ser que funcione como amuleto, como nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Fui a Braga ver o jogo num camarote. Aquilo sim, vale a pena! No fim, no hall geral do piso, estava lá ao lado do Paulo Gonçalves, o advogado do Benfica, e vem o Salvador todo exaltado mandar umas boquinhas: "ah e tal é sempre a mesma coisa, o Braga já incomoda muita gente" Todo aziado! Lindo! O Paulo Gonçalves, que estava a mexer ao telemóvel, não ligou e bem e passado um minuto saiu de lá. Foi só um pequeno acontecimento que registei e o mais curioso é que no fim do Sp Braga- Porto, da célebre mão do Alex Sandro, também lá estive no mesmo sítio, e o comportamento do Salvador é totalmente o oposto, tendo estado lá a conversar com o presidente do FCP e restante malta. Já agora deixou aqui algumas fotos que tirei no fim, algumas delas um bocado desfocadas, outras com cara de mongolóide! Também consegui tirar uma com o Aimar, mas foi um filme do crl para a conseguir! Editado 27 Janeiro 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 Muito swag com esse polo meu filho. :lol: Gosto da última! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Janeiro 2013 O Maxi já com a chávenazinha do mate :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2013 O Jardel nessa foto está um bocado assustador :lol: Mete a do aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Janeiro 2013 A do Aimar só tenho no telemovel! Imaginem só, nem me lembrei da p*ta da maquina fotografica quando vi o Aimar. Ele foi o primeiro a sair, e eu estava a chegar aquela zona. Eu só sei que desatei a correr pela sala que ele já ia la ao fundo, consegui chegar ao pé dele, e pelo meio deixei o casaco lá pelo chão, só para poder tirar com este pólo. Depois lá consegui tirar a foto mas foi com o telemovel de um amigo e não ficou lá muito bem, pqp! Depois o meu colega pede para tirar foto com ele e eu nem conseguia carregar no botão, tremiar por todos os lados. Os meus colegas a contarem no fim, que riso! Ah, o Lima é top! Eu disse-lhe, antes de tirar a foto, que esta ia para o facebook, e ele disse para meter que depois passava lá a comentar. Só para referir que tirei com todos, menos com o Copetti que não pedi e com o Jesus, que me ignorou! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Janeiro 2013 f*da-se saiu-te a sorte grande! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Janeiro 2013 Já agora, aqui fica! Foi o momento menos positivo da noite, a foto ficou desfocada! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Janeiro 2013 Eu provavelmente fazia a mesmo coisa com o Aimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2013 Eu provavelmente ficaria com uma cara muito diferente. Tu ainda conseguiste manter a calma ' nothing going on'. Eu ficaria com cara de histérico. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 27 Janeiro 2013 Eu provavelmente fazia a mesmo coisa com o Aimar :lol:/> x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2013 O Melgarejo ainda não me convence .. acho que ainda erra muito, e no golo do Braga não consegue acompanhar o João Pedro (?) que vem do lado dele. Ainda assim, desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2013 Aquela malinha a tira cola do Lima ahah Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Janeiro 2013 pedro, quando o Donnie falou de teres tirado fotos com os jogadores eu já dei a minha opinião e volto a sublinhar agora: és um CABR*O! :lol: O que não dava para ter uma oportunidade dessas, e ainda por cima ver-nos a ir lá vencer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post