Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2013 Aposto num contrato de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Janeiro 2013 O pé esquerdo do Rosado é muito amor! Duvido é que a cabeça acompanhe o talento, mas não o tenho acompanhado ultimamente para tecer uma opinião concreta. Quanto ao Vítor, vão-se encher de moscas! Negócios de empresários não por favor... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2013 Quando é que começa a Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Janeiro 2013 Quando é que começa a Liga Europa? 14 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2013 Rosado no Benfica? :lol: Realmente há quem nasça com o cu virado pá lua e tenha todo o tipo de oportunidades sem a merecer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2013 O Rosado é provavelmente o jogador português com mais talento da nossa formação dos últimos 5 ou 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2013 O Rosado é provavelmente o jogador português com mais talento da nossa formação dos últimos 5 ou 6 anos. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2013 Se for esse que esteve à uns tempos no Estoril e emprestado ao Sheffield Wednesday, subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Janeiro 2013 O Vítor joga em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2013 O Rosado na Feira 90% dos jogos foi uma nulidade dentro de campo, e uma m*rda fora dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2013 29 anos? Ele, de facto, pode contribuir de forma efetiva para o Benfica ou é só mais um para encher? Do Paços de Ferreira gostava do André Leão, sinceramente. É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer. Mas, o Stout falou do Porto, não do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Janeiro 2013 É só para enfraquecer o Paços, (como se fosse preciso) mas há pessoas que não dão para mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 O Vítor joga em que posição? médio centro mas que contratação idiota,não o conheço,mas decerto que não terá qualidade para estar no plantel do Benfica,vai ser mais um Luisinho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Janeiro 2013 Não o conheces mas decerto não terá qualidade para estar no Benfica? Hum. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 28 Janeiro 2013 médio centro mas que contratação idiota,não o conheço,mas decerto que não terá qualidade para estar no plantel do Benfica,vai ser mais um Luisinho :cadeirada:/> eu tenho gostado do luisinho. E por ser português já não vale nada? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) também tenho gostado do Luisinho,pelo que está a fazer,mas não é jogador para o Benfica,sendo assim,estamos a baixar o padrão de qualidade digo isto,pois já tem 29 anos,pouca experiência de 1º liga não estar aqui a julgar a sua qualidade,mas penso se tivesse qualidade,estaria na 1ºliga mais cedo do que chegou Editado 28 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Janeiro 2013 Redboy se nao conheces porque que fazes logo esse juizo de valor do gajo? Pelos jogos que vi parece.me bom jofador, ja é velho mas tem qualidade, vai ser uma opção de segunda linha, e é portugues., mas podiamos muito bem subir o Rosa, apesar de achar que o vitor tem qualidade Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Janeiro 2013 E por ser português já não vale nada? E o facto de ele ser português faz com que ele seja melhor ou pior que alguém estrangeiro? Este complexo, para além de idiota, já se torna irritante... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 master,só constatei um facto,acho que não disse nada de mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2013 Como já foi aqui dito, se é para ir buscar um médio centro ao Paços, que seja o Josué ou o André Leão. Na minha opinião são superiores ao Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Janeiro 2013 Como já foi aqui dito, se é para ir buscar um médio centro ao Paços, que seja o Josué ou o André Leão. Na minha opinião são superiores ao Vítor. Se o que foi dito aqui atrás é verdade, então não o quero, antes o Leão. Um puto que gostava que viesse de lá era o Caetano, acho que tem bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 mas o Caetano,este ano,não está a ser aposta constante,certo? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Janeiro 2013 o andré leão é bom, mas para o benfica não sei... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Janeiro 2013 mas o Caetano,este ano,não está a ser aposta constante,certo? Não tenho a certeza, só sei que nos últimos anos tem mostrado ser bom jogador, estando inclusivamente nas selecções jovens de forma regular. Este ano por acaso não tenho acompanhado a época dele. Compartilhar este post Link para o post