Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 No meio é relativo, normalmente tens lá o Lima como 2º Avançado, dito isto tens: Lima, Aimar, Enzo (tambem pode jogar, metendo o Gomes ao lado Matic), Carlos Martins e o Rosa (apesar de nao subir). Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Janeiro 2013 Rui Fonte? Se é para apostarem neste tipo de contratações, que se deixe de ir ao mercado sul americano, senão é só "enfiar" nos quadros jogadores que nunca irão ter qualquer tipo de oportunidade para mostrarem serviço e/ou valor. Quanta à saída do Nolito, já era expectável e não era de agora... Agora, acho que é necessário ir ao mercado contratar um extremo, uma vez que já se percebeu que o Gaitán rende enormidades, mas é a jogar no meio! E ter apenas o Ola e o Salvio nas alas é muito curto! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 29 Janeiro 2013 O Miguel Rosa na B tem jogado na maioria das vezes nas alas se não me engano, tenho esperanças que, a ser preciso, ele será chamado à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 Rui Fonte? Se é para apostarem neste tipo de contratações, que se deixe de ir ao mercado sul americano, senão é só "enfiar" nos quadros jogadores que nunca irão ter qualquer tipo de oportunidade para mostrarem serviço e/ou valor. Quanta à saída do Nolito, já era expectável e não era de agora... Agora, acho que é necessário ir ao mercado contratar um extremo, uma vez que já se percebeu que o Gaitán rende enormidades, mas é a jogar no meio! E ter apenas o Ola e o Salvio nas alas é muito curto! Calma, ainda só fez um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Janeiro 2013 Calma, ainda só fez um jogo :lol:/> Andas distraído então... Só nesta época já fez, no mínimo dois jogos nessa posição! E quando digo que rende enormidades também estou a ter em consideração o que fez no Boca, o que se dizia/diz dele nessa posição e as suas características... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Janeiro 2013 Não me agrada nada esta saida do Nolito, depois do B.Cesar, porque vamos ter um Fevereiro/Março muito dificil e estamos a enfraquecer o plantel em opções. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 O André Leão é mesmo pancada, não sei porquê, acho que vai dar jogador. Outro que gosto bastante é o Flávio da Académica. com 27 ou 28 anos como ele tem é bom que dê em jogador rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Janeiro 2013 Qualquer coisa chama-se o Ivan Cavaleiro, que já merecia uma perninha na equipa principal também. Vocês também devem querer um plantel com 30 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) esse sim,merecia uma chamada a A,grande jogador :happy: já falando do Vítor e no André Leão(que o Vaart tem uma panca e se calhar mais alguns :mrgreen: ),acho que não faz sentido a contratação,já têm uma idade assim para o velho(falando em linguagem futebolística)e o retorno financeiro será 0 Editado 29 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 Qualquer coisa chama-se o Ivan Cavaleiro, que já merecia uma perninha na equipa principal também. Vocês também devem querer um plantel com 30 jogadores. Matraquilhos de equipas normais: Matraquilhos do Benfica: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Janeiro 2013 O Ivan ainda está verde... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) esse sim,merecia uma chamada a A,grande jogador :happy:/>/>já falando do Vítor e no André Leão(que o Vaart tem uma panca e se calhar mais alguns :mrgreen:/>/> ),acho que não faz sentido a contratação,já têm uma idade assim para o velho(falando em linguagem futebolística)e o retorno financeiro será 0 Espera, 27 anos, no caso do André Leão, é ser velho, futebolisticamente falando? Editado 29 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2013 o André Leão não,mas o Vítor para lá caminha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2013 já falando do Vítor e no André Leão(que o Vaart tem uma panca e se calhar mais alguns :mrgreen:/> ),acho que não faz sentido a contratação,já têm uma idade assim para o velho(falando em linguagem futebolística)e o retorno financeiro será 0 o André Leão não,mas o Vítor para lá caminha Falaste nos dois jogadores e disseste que "têm uma idade assim para o velho". Só perguntei por isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Janeiro 2013 29 anos ainda tem uns bons anos a dar ao futebol. E nem todas as transferências são para ter retorno financeiro. Que eu saiba, o retorno desportivo também é importante. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Janeiro 2013 O Ivan ainda está verde... Para vocês estão todos verdes. Não deve acrescentar menos a equipa que o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Jorge Rojas do Cerro Porteño está a ser negociado de acordo com a imprensa de hoje. https://twitter.com/BrunoPont mais recentemente: @BrunoPont17h Zapag reconoció que el Benfica y otro club que no quiso mencionar intensifican las negociaciones por Jorge Rojas. @BrunoPont 17h Redoblo la apuesta muchachos,Jorge Rojas al Benfica. @twpyazulgrana 17h El Bénfica de Oscar "Tacuara" Cardozo interesado en Jorge Rojas jugador de #Cerro asi lo confirmo el Pdte Juan José Zapag en la 730 am @twpyazulgrana El empresario de Jorge Rojas menciona como destino del jugador Belgica o Francia, Juan José Zapag menciono el Bénfica de Portugal @BrunoPont 5m Augusto Paraja "Hay un tercer equipo interesado en Jorge Rojas"#730AM Editado 29 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Segundo o 00, médio, 20 anos, 1.68m/66kgs. Editado 29 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Janeiro 2013 Posição? http://cerro.com.py/plantel/16/Jorge%20Rojas/ Na página de perfil do site oficial do clube diz Delantero, já li hoje desde extremos esquerdo a direito até médio centro. Por isso, nem sei ao certo o que te responder. eheh Mas se formos à ficha do último jogo do sudamerica em que o Paraguay ganhou 1-0 ao Ecuador e clicarmos em tactica, ele aparece na posição de Médio/extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Janeiro 2013 um gajo da América do Sul chamado Rojas, não vem trazer grandes recordações Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2013 Nesse vídeo parece a minha prima de 10 anos a jogar PES em amador. Pega na bola corre em frente e se não perder a bola no caminho remata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Janeiro 2013 EL GRANADA PAGARÁ UNOS 700.000 EUROS AL BENFICANolito llega cedido http://www.marca.com/2013/01/29/futbol/equipos/granada/1359452356.html Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Finalmente acabou o castigo :mrgreen: Custou mas teve de ser, há que aceitar o cartão vermelho pela acumulação de faltas. Quanto a todas estas noticias recentes, sinceramente não gostava de ver cá nenhum dos nomes que se tem falado. Não considero, do que vi deles, que os jogadores do Paços possam acrescentar valor à nossa equipa. Sinceramente não acho que tenham estaleca para o Benfica e, no meu entender, não deveriam ser contratados. Agora dois dias do mercado fechar preocupa-me o facto de não haver alternativa para o Matic. Isso é o que me assusta mais. Assusta-me que o 21 fique de fora num jogo de grau de dificuldade elevada. Assusta-me essencialmente porque, apesar de reconhecer valor ao AA (e restantes), neste momento nenhum consegue dar as garantias que o Matic dá. Ainda que perceba que ter um suplente de qualidade identica seja apenas para os Tubarões, assusta-me que para aquela posicao fulcral falte alguem com mais experiencia/tarimba que o AA (que tem um belo futuro pela frente, acho e espero eu). Isso é o que me preocupa mais. Depois há ainda duas baixas que não foram ainda colmatadas. O BC já lá vai e ao que parece o Nolito volta para Espanha ainda hoje. Quanto ao primeiro ja se falou muito portanto não vale a pena voltar a esse assunto. Já o Nolito é um caso diferente. Aquele arranque dele de aguia ao peito foi de sonho e, apesar de ter diversas qualidades, o seu rendimento foi caindo com o passar dos meses (talvez fruto dos problemas que se falou que teve a nivel pessoal). Contrariamente ao que alguns dizem eu neste caso não culpo inteiramente o JJ. Todos nos apercebemos, pelo menos pelo que se vê nos jogos, que há aspectos do jogo do Nolito que tiram o JJ do sério e ficou também claro que o mister nem sempre morre de amores pelo espanhol. Mas dai a colocar-se todo o fracasso do Nolito (em queda desde um arranque fenomenal) nos ombros do JJ parece-me desajustado e injusto. Sairam 2 e, pelos vistos, recuperou-se o Urreta. Sinceramente tenho esperança, vamos ver no que vai dar. Quanto ao Fonte e ao o Rosado não vou dizer nada. Como não os tenho visto recentemente não vou julgar o valor de ambos. Para terminar, já cansa a conversa da aposta cega em Portugueses, como também cansam os contentores de sul-americanos duvidosos. Ou seja, o que cansa mesmo é jogadores sem qualidade para o Benfica, sejam portugueses, sul americanos, africanos ou do raio que os parta. Eu defendo que no Benfica devem jogar os melhores, sejam eles portugueses ou não. Claro que sendo portugues seria um orgulho ter um XI portugues, mas acima de tudo interessa a qualidade e um projecto com cabeça tronco e membros e realista (!!) principalmente no que toca a formação. Não estamos em posição de ambicionar ter um plantel com 50% dos jogadores a subirem da formação. Mas num cenário perfeito, gostaria que os jogadores da formação fossem cada vez mais incluidos (se tiverem qualidade claro, não é incluir jogadores da formação porque sim e perder capacidade para lutar por titulos). Agora faz-me alguma comichão ler malta que quer um XI portugues porque sim, um XI repleto de jogadores da formação etc e tal, sem, realisticamente, entenderem que no actual panorama tal não é possivel sem perdermos capacidade para lutar por campeonatos e boas campanhas la fora. E amanha, com que XI entravam em campo? Editado 29 Janeiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2013 é isso mesmo,w0,quer "sejam portugueses, sul americanos, africanos ou do raio que os parta",o que importa é que são jogadores do Benfica Compartilhar este post Link para o post