Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

1 milhão? Deixem o Rei Artur estar. Ainda faz umas épocas...

Mas sem dúvida que o Oblak deverá ser o seu sucessor.

Vendendo o Artur era via aberta para o Oblak, e o Mika assumia-se como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rosado é oficial. Sai-nos cada uma, este, o Fonte, os outros que se falam...

Qualquer jogador adquirido nesta altura é mau. Ou porque é caro, ou porque vem tarde, ou porque não tem qualidade, ou porque não há melhores na B, ou porque... há sempre um "porque".

Por mim, se gastarem pouco em jogadores com potencial reconhecido já me dou por contente. Até porque não é possível ter um plantel com 23 jogadores de 11, porque isso iria gerar sempre insatisfação entre alguns.

Se conseguirmos que a B sirva para dar descanso aos titulares, já é bastante bom. Se algum se afirmar na equipa principal, será ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

São boas contratações para a B e podem dar uma perninha na A, não é mau. Sempre é melho ter um Fonte que ter um João Mário por exemplo. Não gosto muito de matraquilhos

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou contra as contratações do Fonte e do Rosado, até porque são baratos, tugas e novos. Agora, não posso deixar passar em claro a duração do contrato do Fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan chega para a equipa principal, Diogo Rosado e Rui Fonte chegam para os bês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu apoio as contratações, do Fonte e do Rosado. Baixo risco e muito potencial. A vinda deles não implica que se vá gastar muito dinheiro e podem resultar. São jogadores que potenciados podem vir a revelar-se bons valores, ainda que eu os conheça mal. Conheço melhor o Rosado do que o Fonte, apesar de tudo.

concordo. na melhor das hipoteses revelam alguma da qualidade que sempre lhes foi reconhecida e ainda ajudam a A, na pior ficam na B mais uns anos.

lucianos e joao marios que nunca tiveram qualidade é que nao se compreende, estes sao bem vindos.

duracao dos contratos? epah mas ja nao sabem o que a casa gasta?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

1 milhão? Deixem o Rei Artur estar. Ainda faz umas épocas...

Mas sem dúvida que o Oblak deverá ser o seu sucessor.

Se viste a mesma exibição contra o Porto que vi, 1M€ já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por causa de um erro, vendemos logo á malucos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste a mesma exibição contra o Porto que vi, 1M€ já é demais.

Portanto, quando o Benfica perdeu 4-2 com o Salgueiros (1995/1996) e o Michel Preud'Homme esteve mal, pelo menos, em um lance, devia-mo-lo ter vendido, é isso? E na altura, como foi uma infelicidade contra um clube dito pequeno, nem 200 mil contos devíamos encaixar, talvez 50 mil.

Por favor, sejam sérios na abordagem que fazem aos acontecimentos e não deixem que os vossos ódios interfiram com a realidade. O Artur, não sendo o ideal de guarda-redes que tenho para o Benfica, tem-nos ajudado e muito.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Pela ordem de ideias do Bazuka, no jogo com o Twente valia uns 50M€.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

As vindas do Fonte e do Rosado para a equipa B parecem-me bem. Jovens, portugueses e sempre ouvi dizer que tinham potencial.

EDIT: Neste campeonato, o Artur já compensou diversas vezes o erro que teve no Dragão

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Neste campeonato, o Artur já compensou diversas vezes o erro que teve no Dragão

O erro foi na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

já estás a fazer previsões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece humilde. O porco da minha avó tinha uma corte com paredes areadas, a casa aqui do Bryan até se via o tijolo. Pode ser que venha com ganas de singrar na vida e que jogue bem. Mas segundo o feedback do Brasil é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, também é por empréstimo se não valer o chão que pisa vai com os porcos.

Espero que seja outro "David Luiz" e que no futuro renda milhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SLB_Futebol_BryanGarcia1_31Jan2013_V.jpg?w=227

Em declarações à Benfica TV

Bryan Garcia: “É um sonho que tenho desde pequeno”

O defesa-esquerdo Bryan Garcia expressou, em declarações à Benfica TV, a sua enorme satisfação por poder vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, revelando que era um sonho que tinha desde criança.

“Quero cumprimentar a massa associativa do Benfica e os dirigentes que me receberam bem. Disse ao presidente, ao meu empresário, e ao Francisco Oliveira que só agora estou a acreditar, é uma enorme alegria e um sonho que tenho desde pequeno. Sempre coleccionei camisolas do Benfica e acompanhei os jogadores que passaram ou que estão no Clube, como o Geovanni ou o Luisão ”, afirmou.

O jogador, de 20 anos, espera mostrar argumentos para conquistar o seu espaço no Clube. “Tenho a certeza que me vou dar bem e o meu objectivo é mostrar, nestes primeiros meses, o meu futebol, aquilo que tenho vindo a realizar bem no Brasil (…) Vai ser uma honra jogar ao lado destes jogadores e quero mostrar o meu futebol dentro de campo”, referiu.

Bryan Garcia é um conhecedor da grandeza do Benfica, enumerando alguns dos nomes do presente, mas também do passado do Clube. “Recordo o Ramires que passou recentemente pelo Benfica, depois há o capitão Luisão, o Jardel ou o Artur”, afirmou o atleta, que mencionou também “Eusébio como um ícone do Benfica”.

O atleta fez igualmente menção ao espectáculo proporcionado pela Águia Vitória no Estádio da Luz. “É algo de muito lindo e que vou poder ver de perto em todos os jogos na Luz”, afirmou o futebolista, que assinou por seis meses.

Fonte: http://aovivo.slbenfica.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...