Guest trz Publicado 13 Fevereiro 2013 É pena... Mais alguém foi também? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2013 Era dos membros com quem mais me identificava, por vezes controverso, mas normalmente as opiniões dele eram semelhantes às minhas. Com praticamente 10 anos de fórum, e expulsam-no por ter reagido a provocações baratas no tópico do jogo com o Nacional. Merecia muito mais consideração. Não é que tenha propriamente que dar explicações, tu próprio disseste que era um user controverso e que, bem sabes, por vezes passava a linha. Dizer só que os posts que levaram à sua expulsão não foram exclusivos do tópico Nacional - Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Mesquita, tu como moderador, podias, a meu ver, transferir essas conversas para o tópico das decisões que está aberto na DC. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 nao sei ate q ponto ele tem "poder" para mover cenas para a zona geral visto q é apenas moderador offside Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) É pena, era uma pessoa que, como ja disseram, era controverso mas muito importante no debate de ideias aqui para o nucleo Benfiquista. um :prayer: ao Casual/Replica Editado 13 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Btw o Punk e o Swarley também estão foram de BO mas nem me lembro de os ver no tópico :confuso: Edit: Quanto ao Casual tenho muita pena para ser sinceramente, lembro-me que choquei 2 ou 3x com ele sempre devido ao Benfica, embora muitas vezes com ideias contrárias à dele é com pena que vejo um bom membro a ir embora por ter reagido(? assumindo que foi por isso) a provocações de outros membros. :compinchas: Editado 13 Fevereiro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2013 nao sei ate q ponto ele tem "poder" para mover cenas para a zona geral visto q é apenas moderador offside Exactamente. Por isso peço que, caso tenham algo a acrescentar ou alguma dúvida, o façam lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 Não tarda nada aparece ai com outro nick qualquer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Fevereiro 2013 O castigo ao Cardozo foi bastante simpático. O do Matic peca por excesso, nem devia ser castigado. Acho ridículo não haver tomates em quem manda para se admitir que o árbitro errou nessa expulsão e que não merece haver castigo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 Sulejmani no Benfica, segundo o MaisFutebol. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Fevereiro 2013 Sulejmani no Benfica, segundo o MaisFutebol. Até ficas com os olhos em bico quando ele e o Gaitán estiverem em campo em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) <br />Sulejmani no Benfica, segundo o MaisFutebol.<br /><br /><br />Mas está em final de contrato?<br /><br />Edit: Já vi que sim.<br />Assim sendo, é menos arriscado. Até porque ele tem desiludido.<br /> Editado 14 Fevereiro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Fevereiro 2013 Onze oficial: Artur André Almeida Luisão Garay Melga Matic André Gomes Ola Urreta Gaitan Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2013 É um bom 11 titular, acho que fez bem deixar o Salvio no banco, o homem está a precisar de descanso, na 2ª parte entra fresquinho para fazer aquilo que sabe fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2013 Quase que acertava :mrgreen: Só tinha metido o Enzo no lugar do André... Mas é isso, gosto, bora para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Fevereiro 2013 Gosto do 11. Bora Benfica! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Fevereiro 2013 Gosto do 11. Bora Benfica! Isto, vinha cá dizer isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 Acho que isto está no fio da navalha: tanto podemos ir lá em transição e marcar, como sofrer num outro lance qualquer. Pena o Gaitán e o Ola John estarem péssimos no jogo, sobretudo o holandês. Ah, e o Matic nem sequer é um médio, é sim o meio-campo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Fevereiro 2013 O Matic neste jogo parece que está muito agarrado a bola e também a avançar bastante neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 O Matic neste jogo parece que está muito agarrado a bola e também a avançar bastante neste jogo Chama-se "atrair para passar". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2013 Estou tão farto do Luisão... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Fevereiro 2013 André Almeida e Matic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 A malta no fim do jogo a juntar-se toda e a abraçar-se :heart: Compartilhar este post Link para o post