Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu tenho esperança que ele se aguente. É central, há sempre aquele estigma de não dar muito dinheiro por um central, se não se facilitar muito a transferência e se negociar perto da clausula acho que talvez o consigamos aguentar.

ngB6A4A9C4-6CAC-450B-A4FF-15DB91CD68FE.jpg?type=headline

Fiquei muito feliz quando o miúdo marcou o golo. Já merecia e viu-se mesmo aquele ar de miúdinho todo contente a festejar e a bater no símbolo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso o que o Jesus disse agora, sobre defender com poucos.

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Falou um bocadinho sobre aquilo que eu digo muitas vezes: o Benfica não defende mal, defende é com poucos. E isso às vezes é bom, noutras vezes é mais complicado.

Depois exagerou um bocado a dizer que isso era arte, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso espero bem que o Melgarejo melhor muito a vertente ofensiva... ele é um bocado sofrível nesse aspecto, parece que tem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso espero bem que o Melgarejo melhor muito a vertente ofensiva... ele é um bocado sofrível nesse aspecto, parece que tem medo.

Eu dá-me impressão que existem jogos que o Jota lhe pede para não subir tanto e ele obedece, nos últimos 2/3 jogos tem andado bem no ataque, é esperar que se mantenha

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Com ordens para subir ou não, tecnicamente é fraquito. Se a confiança (ou a falta dela) interfere neste caso não sei, mas que devia ser mais competente nesse aspecto, devia. E ainda bem que foi adaptado a lateral, lá na frente com menos espaço ainda mais evidentes essas limitações técnicas ficavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ordens para subir ou não, tecnicamente é fraquito. Se a confiança (ou a falta dela) interfere neste caso não sei, mas que devia ser mais competente nesse aspecto, devia. E ainda bem que foi adaptado a lateral, lá na frente com menos espaço ainda mais evidentes essas limitações técnicas ficavam.

Eu acho que é um caso de falta de confiança. Este golo de hoje não era um golo fácil e ele colocou a bola encostada ao poste. No ano passado marcou uns 10 golos numa equipa mais fraca que nós, o Paços. Pode ser que melhore a partir daqui

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do Pablo no último golo :prayer:

Já tinha saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que hoje no programa de desporto da Antena 1 vai falar o empresário de um jogador do Benfica (não disseram ontem o nome para não estragar a surpresa) que tem vários interessados e que pode sair no final da época.

Mesmo não dizendo o nome, parece-me que é o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Em França jogava com Artur,André,Jardel,Garay,Melgarejo/Luisinho,Matic,André Gomes,Urreta,Salvio,Gaitán e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, o Guimarães B queria mesmo ganhar ao Benfica B, olhando para os titulares, Freire, Barrientos, Bamba, João Ribeiro e Marco Matias, mesmo assim o Urreta arrumou com eles :)

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

a verdadeira razão foi a de tirar o Guimarães da zona de despromoção

Compartilhar este post

Link para o post

belo golo do melga. a mostrar o seu talento a finalizar. por acaso, gostava de o ver mais vezes a aparecer em zonas mais prováveis de marcar, mas é complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que hoje no programa de desporto da Antena 1 vai falar o empresário de um jogador do Benfica (não disseram ontem o nome para não estragar a surpresa) que tem vários interessados e que pode sair no final da época.

Mesmo não dizendo o nome, parece-me que é o Garay.

Do que ouvi sobre o Benfica, o único jogador sobre o qual falaram foi do Rodrigo e foi o pai do moço que falou.

Compartilhar este post

Link para o post

dá para disponibilizar isso? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Guimarães é sempre uma deslocação complicada, mas convenhamos que apesar do bom trabalho do Rui Vitória eles têm uma equipa muito fraquinha e inexperiente a este nível. Relembro a facilidade com que o FCP passou lá, nós só temos de fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de entrar fortes e resolver a coisa logo. O meu grande medo até ao fim do campeonato é aqueles jogos que a cada minuto que passa se tornam cada vez mais complicados. E temos ai uns quantos jogos com equipas "chatinhas", daqueles que ou estás a dar 2-0 aos 30'' ou a coisa fica sempre tremida.

Compartilhar este post

Link para o post

O bloqueio de ir a Guimarães é mesmo pelo facto de não nos termos safado lá muito bem nas últimas 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia,que apesar de o Guimarães ser um campo difícil,o Porto,obtêm sempre os 3 pontos...de 2004 para este ano,o Porto ainda não perdeu e só empatou uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

"Nao sei, a lei da sobrevivência nao permmme,penso eu, que temos que, pois, cumo, para...ter outros engenhos" :funny:

Melhor vídeo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...