John Bonifácio Publicado 15 Março 2013 Jogamos com o Newcastle. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2013 Nice, gosto muito. Para resolver em casa, as usual. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2013 Calendário do Sport Lisboa e Benfica até ao final do mês de abril: 17/03 -> V. Guimarães Vs. Benfica (LZS) 30/03 -> Benfica Vs. Rio Ave (LZS) 04/04 -> Benfica Vs. Newcastle (LE) 07/04 -> Olhanense Vs. Benfica (LZS) 11/04 -> Newcastle Vs. Benfica (LE) 17/04 -> Benfica Vs. Paços (TdP) 21/04 -> Benfica Vs. Sporting (LZS) 28/04 -> Marítimo Vs. Benfica (LZS) Era porreiro jogar fora no dia 4, dia 11 na Luz, rodar equipa ai e no jogo da taça e zumba pra cima no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 teremos que entrar a matar,já que em Inglaterra,o jogo será dificílimo...e com aqueles adeptos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Março 2013 Excelente sorteio, estamos com a vaca toda. Deslocação curta, equipa mais que perfeitamente ao nosso alcance, estilo de jogo perfeitamente adaptável ao nosso, enfim maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 finalmente teremos "Anita no Estádio da Luz" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2013 Acho que melhor era impossível. Não gostei foi muito do sorteio restante, acho que Tottenham e Lázio passam e entre Chelsea e Rubin tá dividido. Ainda assim não podemos subestimar o Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 (editado) acho que qualquer adversário seria difícil para o Benfica,mesmo o Basileia nos fóruns do Newcastle estão a demonstrar um grande respeito pelo Benfica,espero que seja uma grande eliminatória Editado 15 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior_premium.aspx?content_id=809876 Vão lá pró crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2013 Jogadores mais utilizados pelo Newcastle esta temporada: Perch, Anita, Santon, Marveaux, Cissé Formação tática mais usada: 4-2-3-1 Formação no último jogo na EPL Vs Stoke (2-1 para o Newcastle): Krul Debuchy - Taylor - Biwa - Santon (Haidara) Cabaye © - Tiote (Marveaux) Gouffran (Adam Campbell) - Sissoko - Jonás Cissé Formação no último jogo na Liga Europa contra o Anzhi (Vitória 1-0 para o Newcastle): Elliot Santon - Taylor - Biwa - Haidara Cabaye © (Jonas) - Anita (Adam Campbell) - Tiote Marveaux - Cissé - Sissoko Portuguese will be tough test for Newcastle "Newcastle were handed arguably the toughest tie in Friday's Europa League draw, being paired with Benfica in the quarter-finals." @ ESPN.co.uk Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 (editado) eles mantêm as peças fundamentais da equipa(Cabaye,Papiss,Tiote) e vão rodando uns quantos,mas jogadores de qualidade...eles como nós,têm no banco soluções de qualidade Editado 15 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior_premium.aspx?content_id=809876 Vão lá pró crl. Ó amigo :lol: Isso é só porque o próximo jogo é contra o Vitoria, chegas-te hoje ao mundo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2013 Ah, menos mal! Já me estava a dar o fanico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2013 Ah, menos mal! Já me estava a dar o fanico. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 passamos fácil isso não é bem assim...teremos bastantes dificuldades em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Março 2013 passamos fácil Tu és tolinho Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Março 2013 Somos muito superiores, junte-se a isso o facto do Jesus e Cardozo se consolarem contra equipas inglesas. Estou bastante optimista e gostei mesmo do sorteio. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Março 2013 Somos muito superiores, junte-se a isso o facto do Jesus e Cardozo se consolarem contra equipas inglesas. Estou bastante optimista e gostei mesmo do sorteio. Isto, acho que vamos ficar mais satisfeitos com o resultado e respectiva exibição nesta eliminatória do que com o Bordéus Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2013 Logo se vê. Isto agora começa mesmo a apertar. Basta um erro e é um snowball effect do camandro. Um empate que não estava previsto, uma rotatividade exagerada, ou jogadores rebendatos pode arrumar connosco. Sinceramente é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2013 (editado) Isto tem que ser feito passo a passo. Com muita calma e cabeça. Embandeirar em arco não é uma boa política. Editado 15 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Março 2013 Bom sorteio. Tirando 2 ou 3 jogadores, o Newcastle é bem inferior a nós. E espero bem que esta mentalidade do querer ganhar tudo não seja só paleio e que se verifique até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 Novo Castelo é acessível. E ainda por cima o Ibra também os queria apanhar por isso fiquei mais tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2013 Eu não acho nada fácil, já vejo pessoal confiante, mas eles têm grandes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2013 Eu acho que é "fácil", não no verdadeiro sentido da palavra, mas porque estão ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post