Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pontos positivos do jogo:

-Vitória

-Salvio

-Cardozo

-Melgarejo e Matic ( num desafio não muito exigente, ambos corresponderam bem, no entanto, ainda é muito cedo para falar )

Pontos Negaticos:

-1ºParte Horrível

-O grande Jesus a meter Witsel a 6

-Nº de remates do Nacional, apesar de muitos não terem representado perigo

-Maxi Pereira, que neste jogo, em termos defensivos, na minha opinião, esteve muito mal, deixando grandes buracos em alguns lances

Nota: Bruno Esteves, arbitragem razoável, 1 amarelo ou outro, para ambas as equipas ficaram por mostrar

Auxiliar de Bruno Esteves um completo atrasado que não sabe que se têm de posicionar na linha do último defesa, devido a esta estupidez, assinalou foras-de-jogo não existentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero porquê? Era o único trinco do plantel, o Matic não é um 6.

A função dele era destruir. Sim, podes dizer que o Witsel tb destruia jogo mas nunca como o Javi, onde a sua principal função era precisamente essa.

O Sky não disse único trinco, disse único jogador capaz de destruir jogo. Isso só era verdade se formos pela ordem de ideias que só o gajo que "saca 30 desarmes por jogo" é capaz de destruir jogo. Temos muitos jogadores no plantel com essa capacidade, o que não quer dizer que algum deles seja trinco. Mas se a coisa for bem feita, não há necessidade de um trinco no sentido puro da palavra (vulgo, um trinco à Javi Garcia).

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Maxi esteve normal, falta é alguém que esteja, quase, sempre a fazer dobras à ala direita. É o André Gomes que ali falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Maxi esteve normal, falta é alguém que esteja, quase, sempre a fazer dobras à ala direita. É o André Gomes que ali falta.

Na primeira parte ele esteve horrível, não acertava uma, a atacar ou defender. Na 2ª parte melhorou montes, principalmente depois do golo, deve ter ganho confiança com a assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

na 1º parte esteve mesmo muito mal, na 2º esteve bem a atacar, verdade, mas a defender deixou muito a desejar, o lance do Mihelic é só um exemplo do jogador que ele estava a marcar, de repente uma bola aparece e ele começa a correr, deixando o seu jogador desmarcado, e só nao foi golo devido à grande defesa do Artur..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Maxi mas acho que às vezes abusa do pulmão que tem. Corre que nem um maluquinho e algumas das vezes é desnecessário. Abriu muito buraco na 1ª parte e o Witsel não compensava propriamente aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira parte devia ser gravada e exibida sob o título de: "Atacar desequilibradamente: know how." Foi ridículo. A entrada do Matic equilibrou e de que maneira o onze.

Não gostei do Enzo hoje, assim como do Rodrigo e do Luisão. Por outro lado, o Salvio foi o MoM, está um sr. jogador.

EDIT: Deus Aimar de volta icon_pray.gif

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

O melga parece que já aprendeu cortes, hoje atté de calcanhar tocou a bola para fora :)

Agora fora de brincadeiras, o candeias não estava nos dias dele mas o melga támbem não o deixou estar, no meu entender fez um bom jogo, não quer dizer que concorde com a adaptação mas gostei.

O carlos martins é que me desiludiu, fez um jogo para esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio está fantástico, aquela sua finta curta e a velocidade são top.

E achei piada ao JJ a chamar de "posição 4" à de trinco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esqueci-me de referir o Melga. Muito bem hoje, tirando um erro quase no inicio de jogo esteve a bom nível. Está a melhorar a olhos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de falar do Luisão, muito mal.. se houvesse um trofeu de passes falhados, ele ganhava de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira e o empresário Jorge Mendes estiveram reunidos esta tarde com dois representantes de um clube russo, numa unidade hoteleira de Lisboa.

Estou com fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira e o empresário Jorge Mendes estiveram reunidos esta tarde com dois representantes de um clube russo, numa unidade hoteleira de Lisboa.

Estou com fé.

onde viste isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé.

Espero que seja para levar o Gaitán.

E que isso seja verdade, claro, visto que vem no mesmo jornal que dizia que o Anzhi ofereceu 90M por 3 jogadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com fé.

Eu não queria dizer nada mas...

Quando saí do estádio cruzei-me com um amigo. Ele trabalha na prospecção do Benfica para as camadas jovens. Ele disse-me que um outro amigo dele, que trabalha no Benfica também, lhe disse durante o jogo que o Witsel tinha acabado de ser vendido para um clube russo por 40 milhões.

Eu perguntei-lhe: "É caso para acreditar?" Ele disse que não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Já só me rio, se isso for verdade. Hoje nem consegui festejar os golos ou a vitória, sequer. Estou tão fdd com isto tudo, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer nada mas...

Quando saí do estádio cruzei-me com um amigo. Ele trabalha na prospecção do Benfica para as camadas jovens. Ele disse-me que um outro amigo dele, que trabalha no Benfica também, lhe disse durante o jogo que o Witsel tinha acabado de ser vendido para um clube russo por 40 milhões.

Eu perguntei-lhe: "É caso para acreditar?" Ele disse que não sabia.

Caso isso seja verdade, bateram a clausula e o Benfica nada pode fazer. Agora pergunto, que motivo leva um jogador dessa qualidade a ir jogar na russia? Espero que seja falso alarme...

Compartilhar este post

Link para o post

[A ausência de Gaitán] «O Nico vem da recuperação de uma lesão, e sabemos que tem de estar bem para poder ser o que ele é. Estamos a prepará-lo, a trabalhar noutros patamares importantes para depois conseguirmos tê-lo a jogar.»

JJ, diz antes que o Nico está a fazer a pré-época, que a Champions começa daqui a 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, Witsel não ia para lá.

Além disso o Jorge Mendes é empresário do Gaitan ou do Witsel por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal, João. Ele disse-te "o Nico" mas foi tão rápido que tu percebeste "o Witso" e associaste a Witsel. Ya foi isso, foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais valia teres estado calado. Ai que eu morro...

Eu só disse porque vi aquele teu post, porque eu montes de vezes sei desde tipo de coisas e nunca digo nada porque simplesmente não gosto.

Portanto o culpado és tu. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...