Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Este jogo contra o Nacional só mostra que para ganhar não é preciso jogar bem. O que conta no futebol são as vitórias, tudo bem que a exibição também tem a sua importância, mas se querem saber a minha opinião, não me importava de continuar a ver este tipo de futebol se ao menos desse para ganhar. A continuarmos assim o mijo irá acabar, mas também não nos vamos dar já por vencidos.

É esta a equipa que temos, é preciso apoia-la e continuar a acreditar que iremos atingir os nossos objectivos.

Afinal, somos Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho incrível é a forma como o Jesus se foi "moldando" nestas últimas épocas.

As suas equipas eram fortíssimas a defender, fazia questão que assim fosse. No 1º ano no Benfica falou-se logo de início que tinha feito uma aposta com os jogadores relativamente aos golos sofridos.

Hoje em dia...é o que se vê. Não há controlo nenhum sobre os ritmos de jogo, não há gente no corredor central, quando se está a perder trocam-se os (poucos) médios por avançados, os laterais são dos poucos que desequilibram, mas são obrigados a fazer maratonas por causa disso.

E ainda há outra, a questão dos avançados. Acabou-se com a malta inteligente e agora só se quer velocidade e potência, com Rodri e Lima sobretudo, mas no ano passado também com o Nélson. E recordam-se de quando perdemos no Dragão, no ano em que fomos campeões, em que jogou Saviola (vindo de lesão) na vez de Weldon, que vinha duma boa fase? Lembrem-se do que disse o Jesus no pós-jogo sobre essa opção e vejam o que é hoje esta equipa...

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

acho é um descaramento do **** para o Vieira ter falado dos argentinos ou brasileiros, é que é o ***** do Jesus que faz isso..

quanto aos comentários do Vieira, acho que alguém vai sair, foi o que ele deu a entender

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na sexta feira aquando da noticia do eventual empréstimo do Nolito, que muitos se riram porque diziam que era parvo emprestar o melhor extremo do plantel?

Hoje ficou mais uma vez provado que os melhores extremos do plantel são o Salvio e o Enzo.

É isto, e foi exatamente isso que disse na sexta-feira. O que não quer dizer que fosse a favor do empréstimo do Nolito...

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Javi abaixo da clausula não é novidade para ninguém, mas e a acreditar no que foi dito, o Benfica tinha que gerar receita o mais rapidamente possivel para cumprir os seus compromissos. Aqui sim pode estar o nucelo da questão. Estará esta direção a hipotecar o futuro financeiro do Benfica? Ficará o Benfica no futuro refém do modelo financeiro agora implementado? E será que isso depois reflete-se no rendimento da equipa? É o que nós estamos a ver agora e na minha opinião sim, penso que este modelo financeiro deveria ser revisto sob pena de acontecer-nos o que aconteceu com o Javi no ultimo dia do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

10x4uwy.jpg

Não sabia onde por isto, pá estes gajos da abola aposto que fizeram de propósito a imagem e a frase do jesus :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer declaração do Vieira deixa-me apreensivo, sempre que ele fala imagino-o em cima de um palanque a sacudir um saco cheio de areia.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Vieira a dizer que ninguém olha para os portugueses do Benfica porque não são sul-americanos, é a gozar na cara de todos os adeptos Benfiquistas. Ele que está cá a uma catrafada de anos e agora está a acusar os outros do que sempre fez.

tanta conversa e quero ver se vão apostar nesses jovens da equipa B, como dizem. É que o único que já parece preparado para dar o salto ficou lá (Miguel Rosa).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já estou para ver, caso a lesão do Martins seja grave, se alguém vai ser chamado à equipa principal...

Compartilhar este post

Link para o post

FDS ainda nem recuperei da depressão da saida do javi e hoje levo com "Witsel no Zenit"

Já nem sei que diga.....

Alguém referiu que a equipa defendia bem na 1ª época, pois eu tenho uma ideia diferente.

Se existe uma parte em que o jesus é franquissimo é a defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem lá, Witsel onde...? Estes gajos querem dar cabo de uma pessoa, só pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já estou para ver, caso a lesão do Martins seja grave, se alguém vai ser chamado à equipa principal...

Pela lógica seria o Miguel Rosa. Mas, com o Catedrático nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica seria o Miguel Rosa. Mas, com o Catedrático nunca se sabe.

O Miguel Rosa tem jogado descaído na esquerda na equipa B, no Belenenses era segundo-avançado. Qual seria o sentido de o chamar para uma posição de duplo pivôt? Falam aqui muito no Miguel Rosa, mas a posição onde ele se encaixa melhor nesta táctica é onde joga Aimar e Rodrigo.

Quem devia substituir o Carlos Martins é um dos Andrés, André Almeida mais experiente, o Gomes com muito mais técnica e Classe, mas mais tenrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa tem jogado descaído na esquerda na equipa B, no Belenenses era segundo-avançado. Qual seria o sentido de o chamar para uma posição de duplo pivôt? Falam aqui muito no Miguel Rosa, mas a posição onde ele se encaixa melhor nesta táctica é onde joga Aimar e Rodrigo.Quem devia substituir o Carlos Martins é um dos Andrés, André Almeida mais experiente, o Gomes com muito mais técnica e Classe, mas mais tenrinho.

O Martins é médio-centro, só nos devaneios do Jorge Jesus é que ele pode integrar um duplo pivot. Falei de troca por troca, um médio-centro mais ofensivo por outro, não das opções técnico-táticas do treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo na Argentina chegou a jogar algumas vezes a medio centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém me explica porquê que alguns jogadores belgas estão a desejar sorte ao Witsel....? Ai meu deus....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porquê que alguns jogadores belgas estão a desejar sorte ao Witsel....? Ai meu deus....

Axel Witsel na rota do Zenit

Selon nos informations, Axel Witsel souhaite ce transfert qu'il considère comme un pas en avant au niveau sportif. L'accord entre les deux clubs doit encore être finalisé. On sait que l'ex joueur du Standard possède une clause de départ de 40 millions d'euros.

Não sei se é por isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...