Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

isso do Javi a ser verdade também é uma bela m*rda. mas eu percebo. 5M€ anuais para um gajo de 24 anos. jogar na melhor liga do Mundo e tal. temos de nos convencer que deixamos de ser um clube onde os jogadores querem fazer carreira. é f*dido ler essas m*rda, principalmente a parte que dá a entender que só queria ir para lá e andou quase a implorar ao pessoal para bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos grandes Benfiquistas e têm todos o clube no coração até lhes abanarem com contratos de mais de 4M€ por ano :compinchas: > :calduco:

É a carreira deles, fazem o que entender. Enquanto cá esteve sempre mostrou um grande carinho pelo clube.

O problema é não ter sido contratado ninguém para o lugar dele e, no último dia, ter sido vendido a um clube milionário por menos 10M€ do que a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não admira que falem dos jogadores da equipa B. Não tarda, não temos jogadores para o meio campo :|

A confirmar-se a saída dele, RIP Benfica. Se estava mal,então agora... Estou como o Punk, até durmo mal por causa desta m*rda...

Eu desde que anunciaram a saída do Javi, na tarde de 31, que não me para de doer a cabeça. Hoje a dor piorou e muito com isto, já tomei um comprido, pqp. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aos socios,independentemente do k acontecer ao witsel,em outubro votem contra o FDGP do vieira,ja chega

a todos os adeptos,se o witsel for vendido,espalhem a noticia pa ninguem ir ao estadio nos proximos jogos,e a melhor maneira de verem a nossa revolta

aos socios,independentemente do k acontecer ao witsel,em outubro votem contra o FDGP do vieira,ja chega

a todos os adeptos,se o witsel for vendido,espalhem a noticia pa ninguem ir ao estadio nos proximos jogos,e a melhor maneira de verem a nossa revolta

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto ‏@pedrocnn

Ja vi que o Benfica neste momento so tem um objectivo - facturar. Como e' que se perde a espinha dorsal da equipa em tres dias?

Pedro Pinto ‏@pedrocnn

Vamos ver se o que o JJ diz (apostar em jovens) vai mesmo acontecer. Mas perder JG e AW e' incompreensivel. Na Champions vai ser uma miseria

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Witsel vê se recusas a proposta, sff!

Isto só acontece num clube mal gerido; então ficamos com C.Martins, Aimar e Matic como opções para o meio campo. Sendo os 2 primeiros de cristal. Muito bem, Viera!

Ah e emprestamos o N.Coelho e o D. Simão que agora eram opções no plantel :handclap:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

pior de tudo, os jornais belgas dizem que a proposta é de apenas 27M, a ser verdade...

PARABÉNS VIEIRA :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
«Venho para um liga fantástica, para mim, a melhor do mundo, e cheio de vontade de começar. Estou muito feliz.Estou no melhor clube inglês, um dos melhores da Europa, por isso estou muito orgulhoso, mas sei que o Manchester City tem grandes jogadores e tenho que lutar porque ser titular aqui é muito mais difícil do que noutro clube»

A mesma conversa em todo o lado. Eu ando a ficar farto do futebol, é só mercenários. Não é que não entenda o Javi, mas sinceramente, cada vez me desligo mais deste desporto. E agora esta m*rda do Witsel ir jogar para o crl mais velho só pelo dinheiro... Sinceramente, isto é um negocio. Farto desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Javi fez não me surpreende nem me desilude. É uma oportunidade única para ele. A jogar num grande europeu o mais certo seria lá na Inglaterra e com o que lhe vão pagar..

É a hipótese que ele precisava para poder agora ganhar lugar na selecção, algo que certamente ele ambiciona.

O LFV é que devia ter sacado os 30M, não só porque prometeu que não vendia abaixo da cláusula, mas porque é o City que precisava de um trinco e tinha o Javi como único alvo no último dia de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais belgas falam em 27M + 25% de mais valias. A ser verdade, LFV :facepalm:

Se ele sair um euro que seja abaixo da cláusula é mesmo gozar e humilhar os sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a sair é por 30M. Mentalizem-se.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o quê que o Witsel já mostrou que vale mais do que 30M de euros? Rio-me sempre com o valor absurdo que pedem aos vossos jogadores. Tinha uma altura que andavam a pedir 30M pelo Gaitan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O facebook do Benfica está bonito. :mrgreen:

Hélder até pode nem valer mas vende-lo agora abaixo dos 40M depois de tudo que o LFV disse...

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o quê que o Witsel já mostrou que vale mais do que 30M de euros? Rio-me sempre com o valor absurdo que pedem aos vossos jogadores. Tinha uma altura que andavam a pedir 30M pelo Gaitan :lol:

niguém está a dizer que ele vale X ou Y, estamos a falar do facto de ser vendido abaixo da clausula...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo simples facto de não termos mais ninguém já vale 100M

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é por ser um dos jogadores mais importantes do plantel. E porque já não podemos ir comprar ninguém agora. E porque só assim é que o clube era obrigado a aceitar.

Não é preciso pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber. No entanto para mim mostrou. Mas o burro não diz que não vende ninguém abaixo da clausula? Ontem não veio chorar que os jogadores tinham clausulas e que iriam rejeitar até ao limite? Então..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas és burro? achas normal deixar sair um jogador desta importância por um valor abaixo da cláusula? a questão não é o valor do jogador em si, se eles baterem a cláusula e ele quiser ir não há nada a fazer. se sai por baixo da cláusula é um atentado a sanidade humana

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente é jogador chave do plantel. A perder o gajo apenas faz sentido que aconteça se não o podermos evitar. É uma questão lógica... óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não andam a nadar em dinheiro, têm que encarar a realidade e não se podem dar ao luxo de rejeitar 20M para cima por um jogador vosso... E vão continuando a acreditar que os jogadores nunca querem sair, e aquela história de o Man City estar apertado por um médio defensivo não faz sentido nenhum... Acham mesmo que já não havia acordo verbal pelo Javi? Que já não sabiam que iam gastar 25M nele e venderam o De Jong contando com isso? Não é por ser o mais importante ou por não ter alternativa no plantel que passa a custar 40 ou 50M lol, isso é culpa da direcção que não preparou bem o plantel mas pronto... Como disse que aquele valor pelo Javi foi justo e muito bom para o Benfica, também digo o mesmo desses valores pelo Witsel... Culpa vossa de não terem um substituto.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto ‏@pedrocnn

Ja vi que o Benfica neste momento so tem um objectivo - facturar. Como e' que se perde a espinha dorsal da equipa em tres dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...