bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Witsel confirmado no Zenit. fonte? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Witsel confirmado no Zenit. fonte? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Setembro 2012 Agora sim estou mesmo desanimado , com a do Javi Garcia fiquei f*dido mas pronto ainda dava para aguentar , agora Javi+Witsel ? É impossível aguentar isto PQP Vieira . Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2012 Witsel vai ser jogador do Zenit, deixa o Benfica a troco de 40 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão. De acordo com o que Maisfutebol apurou, os responsáveis do benfica tudo fizeram para tentar manter o jogador. Luís Filipe Vieira chegou a oferecer-se a renovação, aumento de salário e subida da cláusula de rescisão. Witsel ainda hesitou, mas acabou por aceitar a oferta milionária do Zenit. Depois de Javi Garcia, o Benfica encaixa 60 milhões de euros e Jorge Jesus perde os dos médios titulares. Na Rússia o mercado continua aberto. O limite para inscrição de jogadores nas competições europeias é este segunda-feira, pelas 23 horas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2012 E agora como se safam a nível de médios defensivos? Ainda jogam em losango? Se sim, como jogaram com o Cardozo e Rodrigo, quem metem a 6? E o outro médio centro? Carlos Martins sempre todo fdd. Estão lixados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2012 fonte? http://www.fc-zenit.ru/main/news/60736.html Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2012 A rtp falou em 42M€ A cláusula é de 40, não me parece que isso faça sentido. O único negócio que conheço em que o valor da transferência foi superior à cláusula foi o do Nani, em que o jogador foi vendido por 25 e tinha cláusula de 20. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Setembro 2012 adeus mercenário. Carrega benfiquinha. Este clube é patético. Vendam já o Rodrigo e mais quem puderem, afastem-se e deixem os próximos começar do zero. Uma autêntica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2012 Volta Damásio e Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41312.pdf Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Setembro 2012 Os fgumagrande meretriz dos russos a bater a clausula, o Orelhas está de maos e pés atados... nem sequer pode reforçar a equipa... isto é surreal... Estou mesmo desanimado, especialmente com o Axel... mesmo assim, boa sorte nesse colosso mundial... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2012 João Ricardo Pateiro Witsel também vendido ao Zenit. Confirmado. Witsel :cry: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Setembro 2012 Honestamente, o que é que fazemos agora? Como é possivel encarar meia epoca com os putos da B e o Matic? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Setembro 2012 Completamente destroçado com esta saída. Não tenho mais palavras. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Setembro 2012 A solução do Jesus está mais que vista qual é , voltar ao losango . Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41312.pdf Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2012 Estou tão triste e desanimado. :| Enfim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Tirem print ou mandem o texto do comunicado que está impossível de abrir isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Setembro 2012 Como é possível um clube de topo ser assim gerido? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Setembro 2012 Fdx Axel... para o Zenit? Nao estou mesmo em mim... ficavas cá mais 1 ano e nao tarda estavas num colosso mundial... para a Russia? Pqtepariu! Compartilhar este post Link para o post