Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Agora sim estou mesmo desanimado , com a do Javi Garcia fiquei f*dido mas pronto ainda dava para aguentar , agora Javi+Witsel ?

É impossível aguentar isto PQP Vieira .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Witsel vai ser jogador do Zenit, deixa o Benfica a troco de 40 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, os responsáveis do benfica tudo fizeram para tentar manter o jogador.

Luís Filipe Vieira chegou a oferecer-se a renovação, aumento de salário e subida da cláusula de rescisão. Witsel ainda hesitou, mas acabou por aceitar a oferta milionária do Zenit.

Depois de Javi Garcia, o Benfica encaixa 60 milhões de euros e Jorge Jesus perde os dos médios titulares.

Na Rússia o mercado continua aberto. O limite para inscrição de jogadores nas competições europeias é este segunda-feira, pelas 23 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora como se safam a nível de médios defensivos?

Ainda jogam em losango? Se sim, como jogaram com o Cardozo e Rodrigo, quem metem a 6? E o outro médio centro? Carlos Martins sempre todo fdd.

Estão lixados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A rtp falou em 42M€

A cláusula é de 40, não me parece que isso faça sentido. O único negócio que conheço em que o valor da transferência foi superior à cláusula foi o do Nani, em que o jogador foi vendido por 25 e tinha cláusula de 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tudo indica que sim

Compartilhar este post

Link para o post

adeus mercenário.

Carrega benfiquinha.

Este clube é patético. Vendam já o Rodrigo e mais quem puderem, afastem-se e deixem os próximos começar do zero. Uma autêntica vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Volta Damásio e Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fgumagrande meretriz dos russos a bater a clausula, o Orelhas está de maos e pés atados... nem sequer pode reforçar a equipa... isto é surreal...

Estou mesmo desanimado, especialmente com o Axel... mesmo assim, boa sorte nesse colosso mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

João Ricardo Pateiro

Witsel também vendido ao Zenit.

Confirmado.

Witsel :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, o que é que fazemos agora?

Como é possivel encarar meia epoca com os putos da B e o Matic?

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente destroçado com esta saída. Não tenho mais palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem print ou mandem o texto do comunicado que está impossível de abrir isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Axel... para o Zenit?

Nao estou mesmo em mim... ficavas cá mais 1 ano e nao tarda estavas num colosso mundial... para a Russia?

Pqtepariu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...