Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que não estava tão desiludido com isto desde a época em que se terminou o campeonato em 6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste duas épocas para preparar a saída de um defesa esquerdo e isso não adiantou de nada, quanto mais planear uma época...as coisas em cima do joelho é que saiem bem.

já imagino o mercado de inverno:

falta defesa-esquerdo, defesa-direito suplente, trinco e médio-centro? compra-se o Alan ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo triste com isto e com o estado em que nós estamos.

Já ando há uns dois/três anos. Nem pago as quotas a esses filhos da...

Epá, amigos benfiquistas, os meus sentimentos: vocês estão como nós, uma direcção de m*rda

Não estamos assim tão mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia limpar o cu à mão durante uns meses a ter o Mossoró/Alan no meu clube, f*da-se longe.

Compartilhar este post

Link para o post

até ao Orelhas estar cá e o Mestre da Táctica o Benfica irá continuar num estado lástimável,com o melhor plantel da liga portuguesa,fazem-me umas épocas de m****,com o Porto,com uma equipa fraca e com o azeiteiro do Vitor Pereira a levar sempre o caneco para casa...aquela situação em que o Benfica esteve com 5 pontos de avanço e perdeu-os,a partir daí que quero que essas duas personagens desapareçam do nosso clube...ELEIÇÕES JÁ!!! :cadeirada:

e ainda por cima que este ano temos uma equipa capaz de fazer frente a todas as competições,vendem-nos 2 dos jogadores chaves do plantel :estrelas: ,deixandos-nos vulneráveis nessas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos e renovar contratos não se faz por estes lados? Quer dizer o Witsel está em risco de sair por 40M€ e nem um esforço se faz para renovar?

Vieira e a restante escumalha: Rui Costa e Jorge Jesus, bom proveito, a época terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia limpar o cu à mão durante uns meses a ter o Mossoró/Alan no meu clube, f*da-se longe.

Mas admiravas-te com um negócio desses? Eu não. Ainda estourávamos metade do dinheiro do Witsel no Alan, Mossoró e Paulo César :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Rosa pode fazer o papel do Witsel (o de 8, claro)? Ou só rende a sério mais à frente?

O Rosa pode fazer tranquilamente o papel do Witsel, apesar de nas últimas épocas ter jogado quase sempre em terrenos mais avançados.

É uma questão de voltar a moldá-lo a outro tipo de tarefas, mas mesmo na B, ele faz um bocado o papel do Witsel, apesar de jogar mais descaído para os flancos (dos jogos que vi), isto é, a principal tarefa dele é transportar jogo, abrir espaços com as suas movimentações, jogar apoiado, procurar zonas de finalização.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas admiravas-te com um negócio desses? Eu não. Ainda estourávamos metade do dinheiro do Witsel no Alan, Mossoró e Paulo César :lol:

Infelizmente não. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa pode fazer tranquilamente o papel do Witsel, apesar de nas últimas épocas ter jogado quase sempre em terrenos mais avançados.

É uma questão de voltar a moldá-lo a outro tipo de tarefas, mas mesmo na B, ele faz um bocado o papel do Witsel, apesar de jogar mais descaído para os flancos (dos jogos que vi), isto é, a principal tarefa dele é transportar jogo, abrir espaços com as suas movimentações, jogar apoiado, procurar zonas de finalização.

Obrigado ;)

Sim em relação ao segundo parágrafo concordo totalmente. Mesmo se o Witsel ficar era importante ele vir para a A. O meio-campo está muito debilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

mother-god-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mandar MPs portanto deixo aqui, não individualizando e servindo para sensibilização geral: não coloquem vídeos em autoplay e/ou links com conteúdo não correspondente ao indicado. Relembro que, além de irritante, o facto de um vídeo começar a dar som inesperadamente pode prejudicar quem esteja a usar um computador num local público ou até no trabalho, por exemplo. Já se fez este aviso tanta vez que já começa a cansar imenso que isto continue a ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ai meu deus :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que tenham batido a clausula. É que não há desculpa para ficarmos de calças na mão ...

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi uma boa época pessoal, é começar a pensar no mercado. Por quanto vamos buscar o Alan? 10M mais Léo Kanu parece-me justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só quero saber por quanto, para saber se insulto o LFV ou a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam o Javi, ficaram com Witsel e Matic para aquela zona do terreno, sendo o Witsel já uma "adaptação". Sem o Witsel sobram Matic e mais quem? É uma boa altura para irem resgatar o Nuno Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A rtp falou em 42M€

A cláusula é de 40, não me parece que isso faça sentido. O único negócio que conheço em que o valor da transferência foi superior à cláusula foi o do Nani, em que o jogador foi vendido por 25 e tinha cláusula de 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...