John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2012 O Rissol está a testar até que ponto os benfiquistas são acéfalos o suficiente para o reeleger. Se depois disto ele se mantiver, faz o que quiser para sempre! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2012 Vamos ver se esta possível venda não vai agitar as hostes contra o sr. Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2012 60 Milhoes pelo hulk. Dão mais 40 M pelo Witsel? Não creio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2012 O L'Equipe avança em 27M + 50% de uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2012 Vamos ver se esta possível venda não vai agitar as hostes contra o sr. Vieira. Claro que não. Está lá o Martinzão! Vai chatear é quando já for tarde, lá para dezembro/janeiro e as eleições tiverem passado. Acho que vou investir numa fábrica de vaselina, porque vai ser muito precisa nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 Estou mesmo a ver, o Witsel ou sai abaixo da Clausula e estamos mais f*didos que nunca e o Vieira também está f*dido nas eleições (o único aspecto positivo no meio disto tudo) ou então ele fica, o Vieira renova o contrato com ele e sobe a clausula e diz que fez de tudo para o manter e ganha um balão de oxigénio com alguns adeptos inexplicavelmente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2012 Com a possível saída do Witsel como fica o meio-campo do Benfica? Matic, Martins e Aimar? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Setembro 2012 O Rosa deveria subir à A a tempo inteiro. E estás-te a esquecer do Bruno César e do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2012 Com a possível saída do Witsel como fica o meio-campo do Benfica? Matic, Martins e Aimar? E supostamente os jovens da equipa b.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 Já estou mesmo a ver que não vai sair, o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2012 Das poucas coisas positivas deste negócio é recuperar o Rosa para o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2012 Mas o quê que o Witsel já mostrou que vale mais do que 30M de euros? Rio-me sempre com o valor absurdo que pedem aos vossos jogadores. Tinha uma altura que andavam a pedir 30M pelo Gaitan :lol: Mostrou que tinha lugar em todas as equipas do Mundo tirando 1. Portanto, sim, vale mais que 30M Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 Com a possível saída do Witsel como fica o meio-campo do Benfica? Matic, Martins e Aimar? Com o Aimar numa condição fisica que lhe permite jogar 30/45 minutos e não pensem que isso vai mudar muito ao longo da época. Muito tempo já durou ele, com as limitações que tem. Carlos Martins ainda só fez um jogo a titular e saiu lesionado antes do Intervalo. Cheira-me que sobre a tempo inteiro o Rosa e o André Almeida. Embora quem costume treinar com a equipa A seja o Gomes. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Setembro 2012 Já estou mesmo a ver que não vai sair, o Witsel. Deus te ouça... Ficar sem o ponto de equilibrio da equipa todo no espaço de 1 semana é puro pesadelo... pior era sabermos para a semana que o Luisao ia levar 5 ou 6 meses de castigo e que o Garay tinha uma lesao qq compicada... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2012 Epá, amigos benfiquistas, os meus sentimentos: vocês estão como nós, uma direcção de m*rda que só vê dinheiro e comissões à frente, cagando de alto para aquilo que são os nossos clubes que, como históricos que são, mereciam melhor. Se a venda do Javi tinha sido absurda, esta, a confirmar-se e a ser abaixo da cláusula, é de uma baixeza enorme, estragando automaticamente a época ao Benfica (sim, desculpem mas até engolia o Benfica sem Javi, mas sem Javi nem Witsel não vejo futuro naquele meio campo). Corram com eles desse lado que deste nós vamos fazer o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 3 Setembro 2012 está previsto alguém se candidatar, além do LOL FILIPE Vieira, para a presindência do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Das poucas coisas positivas deste negócio é recuperar o Rosa para o plantel principal. Achas que o Rosa pode fazer o papel do Witsel (o de 8, claro)? Ou só rende a sério mais à frente? E se a saída do Witsel fizer com que o LFV perca as eleições (duvido) até nem me importava, porque mesmo com o Witsel já acho muito dificil fazer melhor que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2012 está previsto alguém se candidatar, além do LOL FILIPE Vieira, para a presindência do Benfica? Falou-se à algum tempo num grupo (onde está o Bruno de Carvalho) que iria apresentar um candidato mas até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Setembro 2012 Caso o Witsel saia, há uma coisa positiva. Podemos ir preparar a época de 2013/2014 mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Falou-se à algum tempo num grupo (onde está o Bruno de Carvalho) que iria apresentar um candidato mas até agora nada. Era bom o Eduardo Moniz mas juntou se com o LFV creio eu. Editado 3 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2012 Era bom o Eduardo Moniz mas juntou se com o LFV creio eu. Acho que Moniz não se pode candidatar devido aos estatutos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 Era bom o Eduardo Moniz mas juntou se com o LFV creio eu. Não, o Eduardo Moniz acho que também não se podia candidatar, não teve as cotas em dia uns tempos acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 3 Setembro 2012 Era bom o Eduardo Moniz mas juntou se com o LFV creio eu. Não há nenhuma alma generosa e com boa gestão, que se candidate???? É que continuar com esta direção é uma vergonhaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Setembro 2012 Caso o Witsel saia, há uma coisa positiva. Podemos ir preparar a época de 2013/2014 mais cedo. tiveste duas épocas para preparar a saída de um defesa esquerdo e isso não adiantou de nada, quanto mais planear uma época...as coisas em cima do joelho é que saiem bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2012 Ando mesmo triste com isto e com o estado em que nós estamos. Compartilhar este post Link para o post