Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E voces com esse m*rda de jogo na cabeça... Querem ganhar o campeonato ou a Champions..? Depois falam do JJ...

Não sei como deduziste a partir do meu comentário que queria ganhar a champions, mas ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um campeonato inferior, com menos visibilidade e com um clima de m*rda. E o Zenit como está cheio dele nem precisa de o vender tão cedo e ninguém vai largar mais de 40M por ele, logo se não têm lucro muito dificilmente o vendem. Assim se perde um médio de classe mundial. Dinheiro não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cosme deve estar às voltas no túmulo, meu Deus. No que o Benfica se tornou.

Isto.

Se tivessem vergonha na cara já tinham ido todos para a rua à muito tempo. Mas enquanto houver gente a apoiar as pessoas que lá andam vamos ter que continuar a levar com esta falta de gestão e profissionalismo. Pela primeira vez em sei lá quantos anos, não assisti a um jogo do benfica. A diferença que lhes faz é pouca ou nenhuma mas estou de tal maneira desligado do que anda a acontecer dentro do estádio da luz que nem vontade tenho para ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E voces com esse m*rda de jogo na cabeça... Querem ganhar o campeonato ou a Champions..? Depois falam do JJ...

a questão é a humilhação que vai ser. Eles só não nos goleiam de forma épica se não quiserem. Messi a jogar entre linhas, Pedrito ou Alexis em cima do Melgarejo e Iniesta e Xavi sem marcação. Ai os 7 de Vigo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como deduziste a partir do meu comentário que queria ganhar a champions, mas ok...

O que te preocupa com a saída do Witsel é o jogo com o Barça.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-lhe tudo de bom, com um inverno bem condizente, de -20ºC até Abril. Tudo bem, vai ganhar mais, mas f*dasse já não se gosta nem um bocadinho do clube em que se está? É tudo tão business, tudo tão showbizz, parece a NBA ou o crl. Daqui a um ano ia sair para um grande colosso... enfim... haviam de o manter lá por longos e bons anos.

E com 60 (!!!) milhões espero que consigam equilibrar o clube. Era muito dinheiro em épocas normais, em tempos de vacas magras conseguem juros bem bons para essa maquia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te preocupa com a saída do Witsel é o jogo com o Barça.. lol

Também deduziste isso?

Excelente !

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda só pode expor a nu que o Benfica está muito pior do que se pensava em termos financeiros. Não digo isto por causa do Witsel mas sim porque se poderia ter feito um esforço em relação ao Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos dizer que a culpa é do JJ porque ele não gere o clube.

A culpa é do LFV que em vez de renovar o contrato ao Witsel assim que acabasse o período de transferências, ficou a espera que dessem os 40M.

Mas também vos digo, isto de alguns campeonatos terem mais tempo para comprar que outros é uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo f*dido. E nem critico muito a opção do Witsel. Ele lá terá as suas razões, e a partir do momento que o Benfica lhe dá permissão (que foi obrigado neste caso) ele decide o que bem quiser.

Mas não é isso que me chateia. O que me chateia é não haver substitutos.

O que me chateia é não se ter previsto a saída de um (neste caso 2) dos jogadores mais cobiçados e fundamentais do plantel e não ter havido sequer um reforço para prevenir tal eventualidade.

O que e chateia é ter um plantel extremamente desequilibrado, sem DD suplente, sem um central que dê luta aos titulares, sem trincos, com extremos e avançados aos pontapés.

O que me chateia é ter dado 20M por 2 gajos para uma posição que já estava mais que preenchida.

O que me chateia é ter um modelo de jogo suicida, completamente desequilibrado (à imagem do plantel, haja coerência) e que mais cedo ou mais tarde nos vai custar jogos.

E, o que mais me chateia, é ter um treinador e um presidente que apesar de tudo isto, continuam a deitar areia para os olhos dos adeptos. Que continuam na sua senda de ganharem o seu e, a pouco e pouco, irem estragando o bom que chegou a ser feito por aqui.

Fartinho desta m*rda. Fartinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça um esboço do que vai ser o meio-campo do Benfica, sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel foi porquinho. Tinham perdido o Javi há 3 dias e só têm o Matic. Sabia perfeitamente que já não podiam ir buscar ninguém. A liga portuguesa não é assim tão diferente da russa, ao menos não congelava. E o Benfica está na CL também.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso próximo jogo?

Académica em Coimbra. Aí se calhar ainda passam. Mas em Paços pelo jogo que fizeram com o Braga não me parece e entretanto vão á Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

0

Compartilhar este post

Link para o post

images2kdq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Matic (6), Aimar/Carlos Martins (10) com Enzo e Salvio nas alas.

Como substitutos naturais: Não há para o Matic, para a posição 10 deve ser o Bruno César e nas alas é Nolito e Ola John a não ser que o Gaitan seja reintegrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo desapontado. Já não simpatizava assim tanto com um jogador do Benfica há vários anos.

Deixei-lhe um comment no instagram, como não tem lá muita gente, até pode ser que ele leia:

"Zenit? Russian league? Really @chaloupe28 ? One more season at Benfica and you could go to the major clubs (Real,ManUtd....) Really disappointing, but it was good to have you here. Best of luck!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel foi porquinho. Tinham perdido o Javi há 3 dias e só têm o Matic. Sabia perfeitamente que já não podiam ir buscar ninguém. A liga portuguesa não é assim tão diferente da russa, ao menos não congelava. E o Benfica está na CL também.

POr acaso penso exactamente o mesmo... mas a culpa é do Vieira... tinha de hipnotizar o asno do belga para ele nao aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube é gerido de forma anedótica. Se tivéssemos perdido um avançado não havia problema porque havia alternativas, o mesmo se aplica aos extremos, daí para trás é que a coisa fica complicada.

Não havia nada a fazer em relação a esta venda, bateram a cláusula mas não é por isso que o LFV/Jesus ficam isento de culpas. O substituto do Witsel (e do Javi) já devia estar no plantel há algum tempo, já devia ter minutos nas pernas de forma a poder agora assumir a titularidade. Se o Miguel Rosa tivesse sido integrado no plantel na época anterior talvez neste momento estivesse apto para desempenhar o lugar, nunca com a qualidade do Witsel mas talvez sem a enorme perda qualitativa que neste momento se verificará. Seja o Miguel Rosa ou outro qualquer, já cá devia estar, é inconcebível que as alternativas sejam o Matic ou o Martins, ou até mesmo jogadores inexperientes da equipa B, esses devem ser integrados aos poucos e não do dia para a noite.

Vamos lá ver como é que o catedrático vai descalçar a bota desta situação com que a empresa Sport Lisboa e Benfica se deparou.

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil neste momento dizer.

Algumas hipóteses:

Matic-Martins-Aimar-Salvio-Enzo/Nolito...- Cardozo...

Matic-Martins/Aimar-Salvio-Enzo/Nolito...-Rodrigo/Lima-Cardozo...

Ou podemos utilizar Enzo/Bruno César

Matic-Enzo/Bruno César-Aimar/Martins-Salvio-Nolito/Gaitán...-Cardozo...

Parece-me isto... Sendo que temos André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa na B... Mas com JJ duvido...

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Matic (6), Aimar/Carlos Martins (10) com Enzo e Salvio nas alas.

Como substitutos naturais: Não há para o Matic, para a posição 10 deve ser o Bruno César e nas alas é Nolito e Ola John a não ser que o Gaitan seja reintegrado.

Mas desde quando é que o Gaitan foi afastado do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-lhe tudo de bom, com um inverno bem condizente, de -20ºC até Abril. Tudo bem, vai ganhar mais, mas f*dasse já não se gosta nem um bocadinho do clube em que se está? É tudo tão business, tudo tão showbizz, parece a NBA ou o crl. Daqui a um ano ia sair para um grande colosso... enfim... haviam de o manter lá por longos e bons anos.

E com 60 (!!!) milhões espero que consigam equilibrar o clube. Era muito dinheiro em épocas normais, em tempos de vacas magras conseguem juros bem bons para essa maquia.

Não sejas invejoso. O rapaz vai cagar dinheiro e vai estar na champs e quem te garante que ele não se lesiona gravemente e nunca mais jogava na vida?

Compreendo a tua frustração mas fdx o gajo ta aqui a um ano e ja tem que amar isto ao ponto de rejeitar um emprego que lhe pode garantir um resto de vida de lorde?

O culpado é quem realmente se devia preocupar com esta m*rda mas caga de alto na cara dos adeptos. Como é que se explica que passado um ano não haja defesa esquerdo? Não haja uma alternativa ao Javi ou uma alternativa ao Maxi? Que se contratem na mesma epoca 2 extremos quando ja se tem 4 ou 5 no plantel?

Que se venha dizer que se vai apostar nos jovens portugueses da formação e que ninguem fala deles porque nao sao brasileiros, depois de emprestar o futuro ponta de lança da seleção pa gastar 6M num brasileiro de 29 anos??

Como é que se pode por alguma culpa no Witsel ou no Javi ou em qualquer outro jogador profissional quando estas coisas acontecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...