Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Podiam ter acordo com o Javi mas tinham era de ter acordo com o Benfica lol. Se o Benfica não quisesse, eles pagavam a clausula ou então boa noite. Porque é que achas que só se realizou no último dia? Andamos a chorar que nao temos dinheiro no entanto contratamos brasileiros e argentinos aos contentores, contratamos portugueses mediocres e oferecemos ordenados elevadíssimos de 5 anos para andarem emprestados em granadas da vida. a coerência do homem até me faz chorar.

vossa não. Culpa do burro que faz a "gestão" do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o quê que o Witsel já mostrou que vale mais do que 30M de euros? Rio-me sempre com o valor absurdo que pedem aos vossos jogadores. Tinha uma altura que andavam a pedir 30M pelo Gaitan :lol:

Se há jogadores que actualmente não se devem vender abaixo da respectiva cláusula, o Witsel é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não andam a nadar em dinheiro, têm que encarar a realidade e não se podem dar ao luxo de rejeitar 20M para cima por um jogador vosso... E vão continuando a acreditar que os jogadores nunca querem sair, e aquela história de o Man City estar apertado por um médio defensivo não faz sentido nenhum... Acham mesmo que já não havia acordo verbal pelo Javi? Que já não sabiam que iam gastar 25M nele e venderam o De Jong contando com isso? Não é por ser o mais importante ou por não ter alternativa no plantel que passa a custar 40 ou 50M lol, isso é culpa da direcção que não preparou bem o plantel mas pronto... Como disse que aquele valor pelo Javi foi justo e muito bom para o Benfica, também digo o mesmo desses valores pelo Witsel... Culpa vossa de não terem um substituto.

O preço pode ser justo, nisso até concordo. Não é, de todo, um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter acordo com o Javi mas tinham era de ter acordo com o Benfica lol. Se o Benfica não quisesse, eles pagavam a clausula ou então boa noite. Porque é que achas que só se realizou no último dia? Andamos a chorar que nao temos dinheiro no entanto contratamos brasileiros e argentinos aos contentores, contratamos portugueses mediocres e oferecemos ordenados elevadíssimos de 5 anos para andarem emprestados em granadas da vida. a coerência do homem até me faz chorar.

vossa não. Culpa do burro que faz a "gestão" do Clube.

Chegou no último dia por causa do director desportivo do Man City e mais nada, como podes ler o Javi a dizer que o Man City não disse nada por vários dias e também quando o Mancini reclamava por reforços... O Benfica precisa de dinheiro e os únicos que podiam valer mais do que 20M neste momento, eram o Witsel e o Javi, apareceu a proposta e não tinham condições de rejeitar... Digo vossa, direccionado ao Benfica porque querendo ou não, ele é o presidente do teu clube por isso não posso separar... ;) e fico surpreendido com essa declaração do Javi a dizer que quando soube do interesse do City não pensou duas vezes :lol: até tinha algumas esperanças que ele fosse ficar no Benfica mas no fim dá para ver que são todos iguais...

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca vergonha. "Como destruir uma equipa em uma semana" - Por Luís Filipe Vieira e seus comparsas.

Estão a matar o meu clube, esta cambada de incompetentes, vigaristas e gatunos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk oficializado no Zenit, os homens devem tar cheios de papel para ainda virem buscar o Witsel.. e pessoal, aposto nuns 35M pelo Witsel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos tempos pós-Mourinho o Porto destruiu sectores como o Benfica fez neste defeso. Claaaaasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk oficializado no Zenit, os homens devem tar cheios de papel para ainda virem buscar o Witsel.. e pessoal, aposto nuns 35M pelo Witsel

conhecendo o vieira, aposto em 27 milhões € mais objectivos

Editado por Witsel_28

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa do Vieira os russos bateram mesmo a cláusula.

Duvido muito, acho que já todos conhecemos o Vieira.. o único jogador vendido pela clausula no Benfica foi o Coentrão..

Compartilhar este post

Link para o post

Meia epoca a levar com Matic, Aimar e CM :lol:

Este benfica :prayer: O Orelhas parece que está mesmo a desistir da recandidatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Meia epoca a levar com Matic, Aimar e CM :lol:

Este benfica :prayer: O Orelhas parece que está mesmo a desistir da recandidatura!

E o Porto sem o Hulk e com o Vitor Pereira vai ser mais do mesmo! Vai ser o Campeonato do menos mau. Na Europa vamos perder pontos como o crl. O Maritimo e Académica vai ser o que se sabe, e o Benfica e o Porto assim desfalcados vão-se f*der também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu compreendo o Punk e o Donnie...

Não há mais nada a dizer, se o Witsel sair é uma vergonha.

Que desespero...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos penar muito esta época, sobretudo na Europa.

E vamos chegar a Janeiro com os bolsos cheios e ou não compramos ninguém ou só compramos m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Penar na Europa posso eu bem. Trocava perfeitamente um 4º lugar no grupo por uma dobradinha em Portugal. E trocava durante vários anos seguidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só de me lembrar que demos 11M € pelo Salvio e 9M pelo Ola John :lol:

Por muito que goste do Salvio, preferia manter o Javi e\ou Witsel do que o contratar....

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit já anunciou a contratação de Hulk e apesar de não divulgarem valores acredito que tenham pago 50M ou mais.

Dito isto não creio que tenham condições para levar o witsel, a não ser que o LFV facilite.

Até lavar dos cestos é vindima. Vamos acreditar que isto não piora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit já anunciou a contratação de Hulk e apesar de não divulgarem valores acredito que tenham pago 50M ou mais.

Dito isto não creio que tenham condições para levar o witsel, a não ser que o LFV facilite.

Até lavar dos cestos é vindima. Vamos acreditar que isto não piora.

60 Milhoes pelo hulk. Dão mais 40 M pelo Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem alguem, que levem o Gaitan... 15M e é vosso.... até o entrego na Russia com um laçarote e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...