Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém me explica porquê que alguns jogadores belgas estão a desejar sorte ao Witsel....? Ai meu deus....

Nas redes sociais? Não pode ter nada a ver com a seleção? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porquê que alguns jogadores belgas estão a desejar sorte ao Witsel....? Ai meu deus....

Onde viste isso? :medinho:

EDIT: Com certeza que devem estar a desejar sorte na sua nova adaptação a trinco.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV já anunciou a recandidatura?, ainda abdica disso e por isso está a ver se aproveita para meter o máximo ao bolso?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Official Twitter Account.

É capaz de ser fake.

Não percebo nada de twitters nem reparei nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda do Lukaku é verdadeira e é o fb dele mesmo? O mesmo com que andou nas c*rlhadas em português com o Witsel? É que se sim fico absurdamente preocupado, dificilmente há outra razão que não mudança de clube para ele lhe desejar sorte publicamente. Pá...

Compartilhar este post

Link para o post

que é essa situação do lukaku com o witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda do Lukaku é verdadeira e é o fb dele mesmo? O mesmo com que andou nas c*rlhadas em português com o Witsel? É que se sim fico absurdamente preocupado, dificilmente há outra razão que não mudança de clube para ele lhe desejar sorte publicamente. Pá...

Não esse é outro, este é a conta oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel vai jogar pela selecção? Poderá ser por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o meio-campo Matic-Enzo Pérez :medinho:

Esta preparação de época atinge níveis de mediocridade nunca antes vistos. Eu sei que a equipa técnica acredita muito em André Gomes, mas daí a lançar o miúdo às feras assim, nem sempre se adaptam como Manuel Fernandes e Moutinho que começaram a jogar nos seniores com idade de júnior.

Pode ser que isso do Witsel não passe de especulação (crente :facepalm:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o meio-campo Matic-Enzo Pérez :medinho:

Esta preparação de época atinge níveis de mediocridade nunca antes vistos. Eu sei que a equipa técnica acredita muito em André Gomes, mas daí a lançar o miúdo às feras assim, nem sempre se adaptam como Manuel Fernandes e Moutinho que começaram a jogar nos seniores com idade de júnior.

trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Crente? Não vejo o porquê. O Witsel era uma de duas opções credíveis para o Real Madrid, que acabou por escolher o Modric. Ele já viu que tem a atenção dos clubes de topo. Estar a ir para o Zenit por causa de meia dúzia de baldes de dinheiro era estúpido, porque qualquer clube de topo lhe pagaria de igual forma e, obviamente, ir para uma grande liga ou para a liga russa, onde TANTOS jogadores não se adaptaram devido às condições que lá apanham, não é atraente para qualquer jogador de classe mundial no pico da carreira.

Eu não acredito pontinha que o Witsel vá para a Rússia por vontade própria. Mais depressa acredito que andem a ver vídeos do Gaitán no Youtube.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa acredito que andem a ver vídeos do Gaitán no Youtube.

Crente

Compartilhar este post

Link para o post

trololol

Ou melhor, se não acreditam, deviam.

Na Bélgica, já dizem que o Witsel tem Acordo com o Zenit e tudo, só falta o Zenit chegar aos 40M€ mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...