bixtre Publicado 3 Setembro 2012 O Ruben poderia vir em janeiro? Se bem que com o JJ é indiferente poder ou não. Até já pensei que se o Roderick tivesse ficado tinhamos uma solução para trinco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2012 Parece que o Witsel tambem já foi! A unica coisa que me agrada no meio disto, é que Witsel rendeu pelo menos tanto como o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Setembro 2012 Bem vou começar por dizer que apesar de tudo estou bem mais sereno que vocês. A venda do Witsel foi um enorme rombo na qualidade do nosso plantel e do nosso 11. Mas eu acho que estão a extrapolar um bocadinho as situações, se calhar fruto da sequência de erros repetidos e gravosos para o clube. Mas eu não consigo deixar de ver coisas boas em algumas situações, e o facto do nosso plantel estar bem mais aberto aos nossos jovens, deixa-me apreensivo, mas ao mesmo tempo também esperançoso. Está tudo f*dido. E nem critico muito a opção do Witsel. Ele lá terá as suas razões, e a partir do momento que o Benfica lhe dá permissão (que foi obrigado neste caso) ele decide o que bem quiser. Mas não é isso que me chateia. O que me chateia é não haver substitutos. O que me chateia é não se ter previsto a saída de um (neste caso 2) dos jogadores mais cobiçados e fundamentais do plantel e não ter havido sequer um reforço para prevenir tal eventualidade. Verdade, isto também me aborrece. Principalmente no caso do Javi em que devia ter sido feito algo para o reter ou para o substituir, pois claramente era um jogador com características únicas do plantel. Agora tu não podes ter dois Javis, dois Witseis, dois Luisões ou dois Maxis para todas as posições. Acontece, no caso do Benfica, que isso se suceda nas posições de avançado e extremos em que a qualidade dos jogadores do banco é muito semelhante ao dos titulares, mas esperar que essa situação fosse idêntica para todas as posições parece-me algo utópico. Isto não desculpabiliza o Benfica, no caso do Javi, que mal tenha percebido que a sua saída era um cenário provável, não devesse ter tomado as devidas medidas. O que e chateia é ter um plantel extremamente desequilibrado, sem DD suplente, sem um central que dê luta aos titulares, sem trincos, com extremos e avançados aos pontapés. Vamos lá ver uma coisa, anda tanta gente entusiasmada com a equipa B e com o Miguel Rosa e afins, mas depois não medem também as consequências que são trazer jogadores novos e não se coíbem a cobrar a sua vinda. Tens o Cancelo e o Bruno Gaspar aí a despontarem, o treinador já disse que o Cancelo é o suplente do Maxi, têm agora que dar espaço aos miudos para crescer. E eles crescem é na sombra do Maxi não na sombra do Maxi a juntar à do Zé, do António e do Manel. Eu já defendo à três anos a permanência do Miguel Rosa no plantel, mas para tal tinha que ser preciso que Carlos Martins, Bruno César, Felipe Menezes e afins se calhar não fossem contratados. Assim se calhar já o rapaz teria tido a sua hipótese. O mesmo para os centrais. Desde que cá está o Jesus os jogadores suplentes foram Jardel, F. Faria, M. Vitor e Sidnei. Claramente que não têm a qualidade dos titulares, mas faz algum sentido proceder ao gasto de mais dinheiro para o banco? Eu creio que não. Aliás eu até tinha procedido à venda do Jardel se possível e mantido o Roderick a jogar na B e como 4º central. É preciso perceber que o Benfica tem que optimizar o que cá tem, e não ir só à procura do cromo novo. O que me chateia é ter dado 20M por 2 gajos para uma posição que já estava mais que preenchida. Concordo, ainda para mais quando o presidente vem mentir a dizer que a venda do Javi é para permitir que os compromissos financeiros do Benfica não fique em falta. Mas confesso que a minha chatice se esvanece um pouco quando vejo o Salvio jogar. O que me chateia é ter um modelo de jogo suicida, completamente desequilibrado (à imagem do plantel, haja coerência) e que mais cedo ou mais tarde nos vai custar jogos. E, o que mais me chateia, é ter um treinador e um presidente que apesar de tudo isto, continuam a deitar areia para os olhos dos adeptos. Que continuam na sua senda de ganharem o seu e, a pouco e pouco, irem estragando o bom que chegou a ser feito por aqui. Subscrevo. Fartinho desta m*rda. Fartinho. Agora também não deixa de ser engraçado que na época, das mais recentes, em que o Benfica provavelmente mais portas abriu aos seus jovens para entrarem na equipa principal, foi na época em que mais vi criticarem a gestão tipo empresarial levada a cabo pelo presidente Benfica. Nos anos em que vinham Edcarlos, Binyas, Balboas, Leo Kanus, Felipe Menezes, Elvis e afins não havia tanto celeuma. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Enorme é mas, de médios é muito escasso :medinho: Ps: Muda o teu título de membro Woosah, o El Mago é o Aimar, não o Salvio :mrgreen: Médios: Matic, André Gomes, André Almeida, Carlos, Bruno, Gaitan, Aimar, e ainda Miguel Rosa Deve-se ao meu antigo avatar do pablo :mrgreen: e devo-me ter esquecido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2012 Temos lacunas no plantel. Chegamos ao fim da janela de transferências com as mesmas lacunas tendo gasto 20M€ em jogadores para posições com vários jogadores. Para melhorar, vendem 2 dos jogadores mais importantes do plantel sem hipótese de compensar com entradas. Epá só me apetece chorar Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Setembro 2012 Aposto que se o Miguel Rosa fosse chamado e fosse jogando tirava o lugar ao C. Martins em 3 tempos, mas o JJ isto não passa de um mero sonho :facepalm: Médios: Matic, André Gomes, André Almeida, Carlos, Bruno, Gaitan, Aimar, e ainda Miguel Rosa Deve-se ao meu antigo avatar do pablo :mrgreen: e devo-me ter esquecido. Isso é os médios que nós vemos, não os que o JJ vê :estrelas: Ahah vi logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2012 Médios: Matic, André Gomes, André Almeida, Carlos, Bruno, Gaitan, Aimar, e ainda Miguel Rosa Matic, André Almeida - 8 André Gomes, Miguel Rosa - 8,5 Carlos, Bruno, Aimar, Gaitan - 10 E não, não é uma avaliação mas sim a posição que desempenham em campo. Falta-nos um médio defensivo, alguém que assuma, e bem, essas funções. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Guilherme Aguiar disse agora que o Luisão vai parar entre 4 a 10 meses. Ele poderá ter acesso a informações destas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2012 btw, lembrei-me agora: e a suspensão do Luisão? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Setembro 2012 Não há palavras para isto. Só dá para ficar desiludido com o Witsel. Claro que o Zenit acena com muito dinheiro, mas ele mais ano menos ano saía para um colosso, muito provavelmente já no próximo. Ainda por cima já depois de o mercado ter fechado e o Benfica desfalcado com a saída do Javi sem ter ido buscar qualquer substituto. Mesmo enquanto opção de carreira é muito contestável, é ainda bastante novo e vai agora muito provavelmente definhar na Rússia até final de contrato, que duvido muito que eles precisem do dinheiro de uma eventual venda. Enfim. Estamos tão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2012 Assim de cabeça, até ao final desta epoca vamos pagar 12M de € ao catedrático da Amadora :lol: Mas é baixar a cabeça e deixar o clube praticamente morrer, como aconteceu com o Vale..... os adeptos tem o clube que merecem, ponto final. Nós todos inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2012 O que é um 8,5? Epá, era o que há uns anos utilizavam para explicar as funções do Lucho em campo, um jogador que em campo vai variando entre o 8 e o 10. No caso do André Gomes e do Miguel Rosa também passa pelo mesmo. Mas o Rosa tem sido adaptado a extremo-esquerdo na B, mas anda sempre por terrenos interiores, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 Estamos tão f*didos, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Guilherme Aguiar disse agora que o Luisão vai parar entre 4 a 10 meses. Ele poderá ter acesso a informações destas? Ele ontem saiu bem do jogo, nao se ouviu falar de possivel lesão, tirando a do carlos, e hoje foi dia de folga para o jogadores, não me parece ser verdade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Ele ontem saiu bem do jogo, nao se ouviu falar de possivel lesão, tirando a do carlos, e hoje foi dia de folga para o jogadores, não me parece ser verdade :confuso: era por causa da supensão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Setembro 2012 Ele ontem saiu bem do jogo, nao se ouviu falar de possivel lesão, tirando a do carlos, e hoje foi dia de folga para o jogadores, não me parece ser verdade :confuso: Que nabo :lol: Por causa do castigo oh tone. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Setembro 2012 Ele ontem saiu bem do jogo, nao se ouviu falar de possivel lesão, tirando a do carlos, e hoje foi dia de folga para o jogadores, não me parece ser verdade :confuso: :facepalm: Ele está-se a referir ao Luisão ser suspenso. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Matic, André Almeida - 8 André Gomes, Miguel Rosa - 8,5 Carlos, Bruno, Aimar, Gaitan - 10 E não, não é uma avaliação mas sim a posição que desempenham em campo. Falta-nos um médio defensivo, alguém que assuma, e bem, essas funções. Ontem o Matic saiu-se muito bem na minha opinião, nao vejo o problema :confuso: Temos de deixa-lo evoluir para ver como se sai e em todos os jogos que entrou, cumpriu sempre o papel. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 Matic, André Almeida - 8 André Gomes, Miguel Rosa - 8,5 Carlos, Bruno, Aimar, Gaitan - 10 E não, não é uma avaliação mas sim a posição que desempenham em campo. Falta-nos um médio defensivo, alguém que assuma, e bem, essas funções. A realidade é esta. Mas agora mais a frio depois do desespero do momento. Um meio-campo com Matic e André Almeida em linha e com Carlos Martins ou Miguel Rosa ou Bruno César um pouco mais á frente podia dar para aguentar nas competições internas. A questão é garantir o mínimo de consistência possível ao meio-campo e à defesa. Agora na Europa é cagar no assunto. Mas o mais certo é perder-mos a época até/em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 3 Setembro 2012 Mais uma venda, menos um jogador importantíssimo no Benfica, é sem sombra de duvida um enorme jogador, de nível mundial vale bem os 40 milhões gastos nele, embora eu pense que poderia ter escolhido um campeonato mais competitivo para prosseguir a carreira, mas é como digo, por mais que eles sintam o Benfica como acredito que o Javi sentia, mas não sentiam o suficiente para ca ficarem, se me perguntassem se trocava o Benfica por algum clube do Mundo? eu não trocava, não trocava a sensação de representar o clube da minha vida, a sensação de vestir o Manto Sagrado a sensação de festejar um golo por nada nem por dinheiro nenhum do mundo, mas isso sou eu que nasci Benfiquista e hei de morrer assim, enquanto profissionais do Benfica não tenho nada a apontar a cada um deles, só lhe desejo sorte para o resto da carreira, até lhes desejo sorte contra o Benfica porque bem que vão precisar dela. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 era por causa da supensão :mrgreen: Que nabo :lol: Por causa do castigo oh tone. Insultos não. :facepalm: Ele está-se a referir ao Luisão ser suspenso. Falha minha. Pensei que esse caso estivesse esclarecido :confuso: mas a ser verdade, o benfica vai ter grandes problemas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2012 Mas é claro que o Witsel quer sair desta m*rda de equipa. Não é valorizado, vê uma besta no banco a ganhar 4M e ele, um jogador de classe mundial, a ganhar 1,5M (ou se calhar nem isso)? Entre ficar numa equipa de m*rda, que não joga um crl e ir para um campeonato em que vai ganhar títulos e receber o quádruplo? Fez muito bem e com jeitinho ainda sai mais um. Que equipa ridícula. O orelhas vai buscar um zé qualquer da moda para vir em janeiro e a bimbalhada mete lá os 20 votos. Só me apetece é comer parafusos... É isto, podem fechar. Cambada de idiotas, a que gere o meu clube. Se na semana passada já tinham dado 35 milhões pelo Axel, porque raio não arranjaram logo alguém para o lugar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2012 f*da-se :lol: Não é possível, eu estou a sonhar e vou acordar. Portanto, um verão inteiro para contratarem um defesa esquerdo e nada. Vendem um trinco no ultimo dia de transferencias e um dos jogadores mais importantes da equipa numa altura em que já nao o podemos substituir...f*da-se que génios meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Acabou a época, para ano á mais. Editado 3 Setembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post