Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Aquele crl qd vendeu o Javi já sabia que a seguir ia logo o Witsel e andou a cagar postas e a enfiar dedos no cu. Aquela conversa era indicativo que vinha m*rda. Sabem que vão perder dois pêndulos defensivos na equipa e o que fazem? Vão buscar 1 avançado. Como é possível ser tão incompetente??? Vou mas é tirar o mestrado em gestão desportiva edit: estou um bocado exaltado. Já qd o Olhanense foi buscar o Bracalli tb fiquei mas acabei por guardar para mim. Editado 3 Setembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 não tem outra alternativa, nem que seja para fazer banco... Para mim as escolhas do JJ na B são: 1 - Andre Almeida 2 - Andre Gomes 3 - Miguel Rosa Infelizmente, é o que leva a crer. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2012 Aí está o plantel que qualquer clube da Europa gostava de ter :lol: :lol: Como é que ao fim de tantos anos, ainda há tanta gente estúpida a engolir o que esse gajo diz... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2012 Acho que o David foi emprestado. O David Simão foi emprestado. Era uma piada com o Aimar. Como não estava na equipa, tb já tinha rescindido. Mas meteu-se um post pelo meio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2012 LOL , vocês exageram tanto Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 O aimar joga na ultima meia hora. Não tem condições para mais que isso. :lol: Mais um que só quando for embora é que ficam com pena. Para mim as escolhas do JJ na B são: 1 - Andre Almeida 2 - Andre Gomes 3 - Miguel Rosa Infelizmente, é o que leva a crer. O JJ pensa que o Rosa é extremo, ele sabe lá. Só vê jogos do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Setembro 2012 Alguém que faça aí um meme com o LFV e partes deste texto sff: V"amos arrancar para uma nova época com confiança e vamos contar com um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções, um plantel que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter", afirmou Luís Filipe Vieira, no início de um jantar com sócios em Peniche." Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2012 Subtítulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Já estava mais tranquilo e já tinha acentado a saída do witsel, e agora o luisão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Dois comentário no facebook do SLB: -O melgarejo com o mesmo tempo de coentrao ja e mt superior -A contratação atempada do Manuel Fernandes resolveria as ausências de Javi e Witsel. Agora já é tarde... :( Nem sei o que é pior se é haver gente que acha o Melga melhor que Fábio ou alguém querer o MF :lol: Editado 3 Setembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 Já estava mais tranquilo e já tinha acentado a saída do witsel, e agora o luisão :cadeirada: Já saiu a sentença? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2012 :lol:Mais um que só quando for embora é que ficam com pena.O JJ pensa que o Rosa é extremo, ele sabe lá. Só vê jogos do Brasil. Eu gosto muito do Aimar, é um jogador de classe, mas prefiro que seja poupado para quando realmente for preciso do que andar a desgastar-se durante o jogo, sem tirar grande proveito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2012 quando se fala em planteis de fazer inveja dá sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2012 Só para deixar um :prayer: ao rei que alterou o subtítulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Setembro 2012 Só para deixar um :prayer: ao rei que alterou o subtítulo :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2012 Espero que não tenha sido um moderador. E em relação ao Luisão, já dou como dado adquirido que vai mesmo ser suspenso e o quanto antes. O Guilherme não diria aquilo se não tivesse a certeza... e informadores não lhe faltam. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2012 Manuel Fernandes? Que vá para bem longe. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Setembro 2012 Não será isto? tão verdade :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2012 Espero que não tenha sido um moderador. Fui eu. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2012 Espero que não tenha sido um moderador. E em relação ao Luisão, já dou como dado adquirido que vai mesmo ser suspenso e o quanto antes. O Guilherme não diria aquilo se não tivesse a certeza... e informadores não lhe faltam. O Sacristão tem bem mais do que informadores... Se realmente disse isso, duvido que não seja. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2012 Fui eu. Então convém que alteres, acho desrespeitoso. Percebo a frustração mas, até ver, somos líderes do campeonato e a época vai no início. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 3 Setembro 2012 André Almeida? Posso-me vir a enganar, mas ele não me inspira confiança nenhuma. Vou repetir aquilo que disse na 6ª feira, só de imaginar que esta equipa é que vai ficar pelo menos até Janeiro e a que vai apanhar o Barcelona até me saí a bilis pelos olhos :| Compartilhar este post Link para o post