Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Supostamente em Janeiro mas preferiu guardar-se pois andávamos em 1º, a jogar bem e esperava-se que o jogador valorizasse mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi convocado?

Será que vai bazar :celebracao: ?

Sim, eu ainda tenho esperança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que convocatória... dá pra perceber o plantel equilibrado que temos. Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, também não podemos ser críticos inconscientes. Se o convocava mesmo quando jogava mal e era displicente estava a ser teimoso, se não o convoca é porque não o valoriza. Enfim, eu acho que isto é da pasmaceira e temos de ter coisas para nos entretermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, se por obra e graça do Espírito Santo por acaso formos campeões, será que ficamos mais um ano a levar com o catedrático?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece. O LFV não despede o técnico campeão nacional. O pior nem é isso, é que se fores campeão o Vítor Pereira vai bazar, vão começar a sair as notícias que o PdC quer o Jesus e como está no último ano de contrato vamos renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

artur maxi garay luisao melgarejo witsel matic salvio enzo rodrigo e cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, se por obra e graça do Espírito Santo por acaso formos campeões, será que ficamos mais um ano a levar com o catedrático?

Acho que isso é certo, a não ser que haja um milagre e fiques tipo em 4º ou 5º

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece. O LFV não despede o técnico campeão nacional. O pior nem é isso, é que se fores campeão o Vítor Pereira vai bazar, vão começar a sair as notícias que o PdC quer o Jesus e como está no último ano de contrato vamos renovar com ele.

Eu acho mais provável o FCP ser campeão, Vítor Pereira sai para um Besiktas da vida e o PDC vai buscar o Jesus para que ele ganhe 4 ou 5 campeonatos seguidos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço a pergunta ao contrário, será que se fizermos mais uma época de m*rda, em que deitamos tudo a perder pela burrice e teimosia do catedrático, ainda levamos mais um ano com ele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe dão os 2M que o Saviola auferia, 6M\ano é justo para o treinador com as competências dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, e nem precisamos de ser campeões, ganhar uma tacita da liga deve chegar. Ou se calhar nem isso é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso já não consigo acreditar. Acho que o Jesus não fica se não for campeão. Ele próprio deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post
O jornal A Bola avançou na edição de sábado que o FC Anzhi tinha apresentado ao Benfica uma proposta de 90 milhões de euros pelo trio Axel Witsel, Rodrigo e Nico Gaitán. Pois bem, o clube russo reagiu e desmentiu a notícia.

Numa curta nota publicada no site oficial, a equipa de Makhachkala afirma que nunca apresentou qualquer oferta pelos referidos jogadores do Benfica, já depois do mesmo jornal ter afirmado que Luís Filipe Vieira recusou a suposta proposta russa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79379

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de surpreendente. Era uma notícia claramente encomendada. :lol:

Podiam levar o Gaitán, anyway. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso já não consigo acreditar. Acho que o Jesus não fica se não for campeão. Ele próprio deve sair.

se ele próprio tiver vergonha na cara,sim...mas óbvio que ele não sai de livre vontade,pois se for despedido sai com bués de dinheiro,devido á sua cláusula(penso),e desse ponto de vista ele não é burro...

e essa notícia do Anzhi ter apresentado 90 milhões sempre me cheirou a esturro,mas podiam levar o Gaitán( :mrgreen: ),não faz falta

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve sair deve. Esperem aí que ele já se vai embora de livre vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande LFV! Os russos devem de pensar que estamos em saldos!!! Viva o nosso presidente!

filhos de uma grandíssima p*ta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...