Punk Publicado 11 Setembro 2012 Só fui uma vez para o Piso 3 e não me revistaram. Para o piso1, ía com bilhetes da prospecção e nunca fui revistado também. Mas normalmente, como ia pro piso 0, era sempre revistado Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Setembro 2012 Piso 0, num jogo contra o Paços, fui revistado e no bar tiraram-me a tampa da garrafa de água. No mesmo ano contra o Sporting, não fui revistado e o homem do bar deu-me a tampa da garrafa. :confuso: Os camarotes para as famílias dos jogadores, como é óbvio não revistam nem tiram a tampa da garrafa de água. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2012 Isso não interessa muito. Eu por acaso acho para o bem de todos, devia haver mais cuidado nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Setembro 2012 Eu nos últimos 3 anos nunca fui revistado. Só é revistado quem vai para a Sagres piso 0 e possivelmente a Coca-Cola piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 11 Setembro 2012 pessoal,lembrei me agr,alguem sabe onde anda o ruben pinto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2012 Só nessas? Já fui por várias portas e fui sempre revistado, até para o piso 3. Só no piso 1 é que me deixaram passar com garrafa de água na mão com tampa e tudo LOL E isso foi quando? Eu tenho a certeza absoluta que há pelo menos 4 anos não há revistas em nenhuma porta exceto nas dos NN e DV. E para confirmar isso basta dar uma volta ao estádio em dia de jogo... Em todas as portas exceto a 10, 11, 25 e 26 as pessoas entram sem problemas, indo diretamente ao torniquete, sem passar por revista nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Setembro 2012 pessoal,lembrei me agr,alguem sabe onde anda o ruben pinto? Está na B, só que teve uma lesão nos ligamentos em Agosto e enfrenta longa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 11 Setembro 2012 Está na B, só que teve uma lesão nos ligamentos em Agosto e enfrenta longa recuperação. k mau,ja tive uma dessas,6 meses sem poder jogar Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 eu devo ter azar, é que sou sempre apalpado da cabeça aos pes em todos os jogos por um gajo qualquer.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Setembro 2012 Por acaso, sempre que fui à Luz, também fui sempre revistado e até o telemovel tenho que tirar do bolso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Isso é realmente muito estranho, porque há anos que não há revistas noutras portas que não as que disse. A não ser que vão todos para o piso 0 atrás das balizas, assim é normal. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2012 Segundo o jogo o Benfica tem apenas 20% do passe do Ola John. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Setembro 2012 Segundo o jogo o Benfica tem apenas 20% do passe do Ola John. ? :estrelas: Btw, hoje o jogo dá na BTV às 19:30h Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online André Gomes ganha espaço no plantelCom as saídas de Javi García e Axel Witsel para o Manchester City e o Zenit, respetivamente, não são apenas jogadores como Matic ou Carlos Martins que ganham mais espaço nas opções de Jorge Jesus. O cenário permite também o emergir de um dos mais promissores talentos das águias, o médio André Gomes, 19 anos, que cumpre o primeiro ano de sénior.O treinador encarnado é admirador das qualidades do jovem natural do Porto, de tal forma que, apesar de estar a jogar pela equipa B, já trabalha com a formação principal. Foi mesmo Jesus quem, a propósito da saída de Javi, deu voto de confiança público a André Gomes e também André Almeida.Apesar de não ter sido divulgada a lista de convocados para o jogo particular desta noite, frente ao Bétis, em Portimão, é possível que Jesus, face às várias ausências, chame André Gomes e lhe dê alguns minutos.Sinal dessa hipótese é o facto de o médio não ter viajado sequer com a equipa B para a Grécia, mais precisamente Salónica, para o amigável com o Aris, domingo, que terminou com a vitória da equipa orientada por Luís Norton de Matos (1-0). Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Setembro 2012 ? :estrelas: Btw, hoje o jogo dá na BTV às 19:30h Pode ser que tenham vendido resto a um investidor qualquer, por 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2012 Ou então, o mais provável, foi adquirido por algum investidor. E dado o que tem mostrado até agora nem é mau só ter 20% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Bem, parece que contratámos um "novo Mantorras", que esteve perto do Manchester City. É angolano, 18 anos, chama-se Carlos Sequeira e é conhecido como... Joãozinho. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Setembro 2012 malta o jogo hoje é a que horas, dá na benfica tv certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2012 Não sei se houve alteração de a 4 posts para cá :mrgreen: mas sim da na Benfica TV as 19:30. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Lista de convocados: Guarda-redes: Artur, Mika; Defesas: Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Melgarejo e Luisinho; Médios: Bruno César, Nicolás Gaitán, Nolito, Matic, Ola John, Salvio, Pablo Aimar, André Almeida e André Gomes. Avançados: Rodrigo e Lima. Acho que vamos entrar assim : Artur MV - Luisão - Jardel - Melga Matic Salvio - Gaitán - Nolito Lima - Rodrigo Eu entrava assim: Artur MV - Luisão - Jardel - Luisinho Matic Ola - Aimar - Gaitán Lima - Rodrigo Editado 12 Setembro 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2012 Eu entrava assim Artur MV - Luisão - Jardel - Luisinho Matic Gaitán - Bruno César - Ola John Salvio - Lima Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2012 a equipa deve ser essa que o MM postou,com a diferença que é o Rodrigo quem joga,no lugar do Salvio Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Aposto neste 11 Editado 12 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2012 mas o André Almeida não tava na selecção? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Setembro 2012 (editado) mas o André Almeida não tava na selecção? Esteve. Editado 12 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post