Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só fui uma vez para o Piso 3 e não me revistaram.

Para o piso1, ía com bilhetes da prospecção e nunca fui revistado também.

Mas normalmente, como ia pro piso 0, era sempre revistado

Compartilhar este post

Link para o post

Piso 0, num jogo contra o Paços, fui revistado e no bar tiraram-me a tampa da garrafa de água. No mesmo ano contra o Sporting, não fui revistado e o homem do bar deu-me a tampa da garrafa. :confuso:

Os camarotes para as famílias dos jogadores, como é óbvio não revistam nem tiram a tampa da garrafa de água. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa muito. Eu por acaso acho para o bem de todos, devia haver mais cuidado nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos 3 anos nunca fui revistado. Só é revistado quem vai para a Sagres piso 0 e possivelmente a Coca-Cola piso 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nessas? Já fui por várias portas e fui sempre revistado, até para o piso 3.

Só no piso 1 é que me deixaram passar com garrafa de água na mão com tampa e tudo LOL

E isso foi quando? Eu tenho a certeza absoluta que há pelo menos 4 anos não há revistas em nenhuma porta exceto nas dos NN e DV. E para confirmar isso basta dar uma volta ao estádio em dia de jogo... Em todas as portas exceto a 10, 11, 25 e 26 as pessoas entram sem problemas, indo diretamente ao torniquete, sem passar por revista nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,lembrei me agr,alguem sabe onde anda o ruben pinto?

Está na B, só que teve uma lesão nos ligamentos em Agosto e enfrenta longa recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na B, só que teve uma lesão nos ligamentos em Agosto e enfrenta longa recuperação.

k mau,ja tive uma dessas,6 meses sem poder jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre que fui à Luz, também fui sempre revistado e até o telemovel tenho que tirar do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é realmente muito estranho, porque há anos que não há revistas noutras portas que não as que disse. A não ser que vão todos para o piso 0 atrás das balizas, assim é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jogo o Benfica tem apenas 20% do passe do Ola John.

? :estrelas:

Btw, hoje o jogo dá na BTV às 19:30h

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

andregomes3.jpg
André Gomes ganha espaço no plantel

Com as saídas de Javi García e Axel Witsel para o Manchester City e o Zenit, respetivamente, não são apenas jogadores como Matic ou Carlos Martins que ganham mais espaço nas opções de Jorge Jesus. O cenário permite também o emergir de um dos mais promissores talentos das águias, o médio André Gomes, 19 anos, que cumpre o primeiro ano de sénior.

O treinador encarnado é admirador das qualidades do jovem natural do Porto, de tal forma que, apesar de estar a jogar pela equipa B, já trabalha com a formação principal. Foi mesmo Jesus quem, a propósito da saída de Javi, deu voto de confiança público a André Gomes e também André Almeida.

Apesar de não ter sido divulgada a lista de convocados para o jogo particular desta noite, frente ao Bétis, em Portimão, é possível que Jesus, face às várias ausências, chame André Gomes e lhe dê alguns minutos.

Sinal dessa hipótese é o facto de o médio não ter viajado sequer com a equipa B para a Grécia, mais precisamente Salónica, para o amigável com o Aris, domingo, que terminou com a vitória da equipa orientada por Luís Norton de Matos (1-0).

Compartilhar este post

Link para o post

? :estrelas:

Btw, hoje o jogo dá na BTV às 19:30h

Pode ser que tenham vendido resto a um investidor qualquer, por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, o mais provável, foi adquirido por algum investidor. E dado o que tem mostrado até agora nem é mau só ter 20% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que contratámos um "novo Mantorras", que esteve perto do Manchester City. É angolano, 18 anos, chama-se Carlos Sequeira e é conhecido como... Joãozinho.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se houve alteração de a 4 posts para cá :mrgreen: mas sim da na Benfica TV as 19:30.

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur, Mika;

Defesas: Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Melgarejo e Luisinho;

Médios: Bruno César, Nicolás Gaitán, Nolito, Matic, Ola John, Salvio, Pablo Aimar, André Almeida e André Gomes.

Avançados: Rodrigo e Lima.

Acho que vamos entrar assim :

Artur

MV - Luisão - Jardel - Melga

Matic

Salvio - Gaitán - Nolito

Lima - Rodrigo

Eu entrava assim:

Artur

MV - Luisão - Jardel - Luisinho

Matic

Ola - Aimar - Gaitán

Lima - Rodrigo

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa deve ser essa que o MM postou,com a diferença que é o Rodrigo quem joga,no lugar do Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

mas o André Almeida não tava na selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o André Almeida não tava na selecção?

Esteve.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...