Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Aoesar de gostar do Rosa e do david o Adrien é bem mais jogador, se bem que uma dupla Adrien e Simão era possível.

No Benfica do Jesus? Não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Aoesar de gostar do Rosa e do david o Adrien é bem mais jogador, se bem que uma dupla Adrien e Simão era possível.

O Rosa, apesar de serem jogadores diferentes, acho que é tao bom quanto o Adrien, a questao é que um teve a hipotese de se mostrar na 1Liga. O Simao concordo.

E essa dupla o ano passado ganhou taça coisa que o anormal do jesus nem a espumar-se todo congue fazer, mas po Benfica nao serve. Mestre!

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Simão, como ficou a situação dele? Rescindiu com o Benfica ou foi emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa, apesar de serem jogadores diferentes, acho que é tao bom quanto o Adrien, a questao é que um teve a hipotese de se mostrar na 1Liga. O Simao concordo.

E essa dupla o ano passado ganhou taça coisa que o anormal do jesus nem a espumar-se todo congue fazer, mas po Benfica nao serve. Mestre!

O Rosa no banco para render o Adrien /dream

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa no banco para render o Adrien /dream

E em 433 :carinhoso:

Mas pronto, nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Simão, como ficou a situação dele? Rescindiu com o Benfica ou foi emprestado?

Com o Benfica? Não largues a Poncha, não. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o David Simão. Pensei que ele estava a falar do Simão sair da Turquia. :p

Compartilhar este post

Link para o post

agora fui ver a pag do Zerozero dele, não fazia ideia que era primo do ruben amorim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram um novo tópico porque? O Benfica contratou um defesa esquerdo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas também não foi por termos atingido a página do ano de fundação do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a actual situação do Urreta? O Uruguai já foi eliminado há algum tempo da JO e nem sequer li nada sobre ele... Vai ser emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a actual situação do Urreta? O Uruguai já foi eliminado há algum tempo da JO e nem sequer li nada sobre ele... Vai ser emprestado?

Deve ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Simão está no maritimo, por isso alguem me explique como é que ele está emprestado se não se pode emprestar a clubes da mesma liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão simples quanto isso, já se pode, eles voltaram atrás com a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um meio campo do Benfica (Equipa Principal) onde tivessem Adrien, Miguel Rosa e David Simão é uma miragem, era impossivel de acontecer com o JJ como treinador do Benfica, com muita pena minha. Nao há desenvolvimentos da possivel saida do Emerson e do Saviola?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Adrien só me dá vontade de rir. Em que é que se baseiam para falar dele? Num rumor lançado por um humorista no twitter?!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer um resumo da ultima semana?

É que desde que o Salvio foi anunciado fui de ferias e não tive grande contacto com noticias nossas ou dos adversarios!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...