Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Geralmente é com o Nolito que ele fica fdd, seja lá quem for que tenha feito as m*rda mal.

E uma vez ficou fdd com o Javi. Uma vez.

Ah, e outro que deve ser muito bom rapaz é o Miguel Vítor, caso contrário já tinha mandado estes gajos todos pro crl. Contra o Celtic, quando se pensava que ia jogar na vez do Maxi, apareceu o Almeida; com o Luisão castigado, não calça; na Taça...perde o lugar para o gajo que chegou ao clube com quase 100 kg.

Eu cá fiquei muito f*dido com o Miguel desde Coimbra. Não curti nada e não fui o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Miguel? Que se passou?

Acho que toda a gente sabe e eu cheguei a dizer aqui. Aparecem 2 imagens dele no banco de suplentes enquanto estamos a perder e ele está a partir-se a rir. No 2º momento estamos a levar 2-1 e ele esta a partir-se a rir junto do Paulo Lopes. Epá podem nem achar nada de relevante mas eu cá não curti nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente sabe e eu cheguei a dizer aqui. Aparecem 2 imagens dele no banco de suplentes enquanto estamos a perder e ele está a partir-se a rir. No 2º momento estamos a levar 2-1 e ele esta a partir-se a rir junto do Paulo Lopes. Epá podem nem achar nada de relevante mas eu cá não curti nada.

eh pah isso as vezes é para esconder a raiva , azia , rir por ironia acho

Compartilhar este post

Link para o post

Má gestão do plantel para variar. Mas não se esqueçam que era preciso golear para não haver espaço para uma escorregadela que tirasse alguns votos ao NGL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Miguel Vítor de saída no final da época

Fim da linha para Miguel Vítor. O defesa central, de 23 anos, termina contrato no final da época e não vai renovar. A relação entre o jogador, Jorge Jesus e a SAD chegou a um ponto de rotura e a saída no final da época é o cenário que se coloca.

A recente chamada de Sidnei ao onze titular, anteontem, em Freamunde (Taça de Portugal) foi o sinal mais recente de que não entra nas contas. Quando se esperava que Miguel Vítor fosse titular, num jogo propício aos menos utilizados, Jesus decidiu deixá-lo no banco e apostar no brasileiro, que até há bem pouco tempo estava a treinar-se na equipa B, porque o próprio técnico recusou integrá-lo no plantel, no início da época - Sidnei não encontrou colocação durante o defeso e chegou com dez quilos a mais, entretanto já queimados.

Miguel Vítor recusou uma proposta de renovação apresentada pela SAD, no início da temporada. O torriense, que ganha bem menos que Sidnei (contratado em 2008 ao Internacional de Porto Alegre e por quem as águias pagaram, em dois momentos diferentes, um total de sete milhões de euros), não aceitou um novo contrato, de longa duração, para receber o dobro do que aufere atualmente. Ele que, recorde-se, está no fundo da tabela salarial da equipa.

Jorge Jesus nunca escondeu que Miguel Vítor não faz parte das primeiras escolhas. Mas o defesa foi ficando, por ordens de Rui Costa (2009/10) e de Luís Filipe Vieira (2011/12 e 2012/13, depois de um empréstimo ao Leicester, de Inglaterra, em 2010/11). Porque era preciso preencher a quota de portugueses na UEFA e na Liga e também porque os dirigentes sempre viram nele qualidades para representar a política de formação do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de prever. O Miguel Vitor não dá comissões, no Sidnei estão lá enterrados não sei quantos milhões e o Jardel foi o JJ que o contratou por isso meteu dinheiro ao bolso. Tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma vez ficou fdd com o Javi. Uma vez.

Eu estou mesmo a imaginar o Jesus a mandar vir, o Javi virar-se a ele e o mestre da táctica a baixar a bolinha para todo o sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é estranho terem querido renovar com ele, já no inicio quando muitos apostavam nele eu não lhe reconhecia qualidade para isso, então agora muito menos.

Com todo o respeito por ele acho que vai conseguir fazer carreira razoavel em Portugal, mas nunca vai ser mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é estranho terem querido renovar com ele, já no inicio quando muitos apostavam nele eu não lhe reconhecia qualidade para isso, então agora muito menos.

Com todo o respeito por ele acho que vai conseguir fazer carreira razoavel em Portugal, mas nunca vai ser mais que isso.

"Porque era preciso preencher a quota de portugueses na UEFA e na Liga"

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ficar com o Jardel, dá sempre jeito um brasileiro que para nada conta...

MAs que a nivel d equalidade mete o MV no fundo do bolso pequenino das calças...

Tmb gostva mto que do MV saisse algum jogador de jeito, mas epá, já perdi a esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ficar com o Jardel, dá sempre jeito um brasileiro que para nada conta...

O Jardel é muito superior ao Miguel Vítor. Mas muito. É que nem tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o MV já jogou tantas vezes como o Jardel para mostrar que é um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita esperança (mal depositada, para ser honesto) que eu tivesse no MV, compará-lo ao Jardel em termos de qualidade é só mesmo para querer embirrar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, daqui a uns anos se verá onde anda um e onde anda o outro. Se bem que quando ele for para um Guaratinguetá da vida já ninguém se lembra dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não vejo assim tantas qualidades no Jardel. Quase que tenho a certeza que quando o Jesus sair é dos primeiros a ser empandeirado. E não vai para o Bayern, acreditem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois tem qualidade para segurar a titularidade numa equipa como o Benfica. O MV tem a vantagem de ser português e um homem da casa, de confiança e que, por isso, justifica manter no plantel.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

O MV nunca teve as oportunidades no Benfica. Ou era emprestado, ou era relegado para 4 central. É o projecto que esta escumalha tem para os nossos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...