Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento nada é necessário. O Nolito já é dispensável, não se precisa de suplente para o Aimar e quando a época começar a apertar e os jogadores andarem de rastos jogamos lá com cones de treino. Chegamos sempre a Janeiro numa forma fantástica mas caímos na fase crucial da época porque não há uma boa gestão. Se há menos jogadores então vai ser o lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nada é necessário. O Nolito já é dispensável, não se precisa de suplente para o Aimar e quando a época começar a apertar e os jogadores andarem de rastos jogamos lá com cones de treino. Chegamos sempre a Janeiro numa forma fantástica mas caímos na fase crucial da época porque não há uma boa gestão. Se há menos jogadores então vai ser o lindo...

Calma, não disse isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que se lhe fosse proposto um papel importante na equipa, onde jogasse regularmente, que o Aimar não ficasse, mesmo reduzindo o seu salário. Mas isso sou eu, que acho que a idade é apenas um número e não um factor.

Farwell, Pablito. O melhor que alguma vez vi jogar de águia ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não disse isso...

E não precisas de um gajo para substituir o Aimar? Vamos jogar lá com o Martins que é de luas? Vamos atacar 4 competições com 3 avançados sendo que jogamos quase sempre com 2? Se o Aimar sair não é preciso comprar alguém que mexa com o jogo apenas com uma genialidade? O nosso problema é mesmo esse, não temos plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

E não precisas de um gajo para substituir o Aimar? Vamos jogar lá com o Martins que é de luas? Vamos atacar 4 competições com 3 avançados sendo que jogamos quase sempre com 2? Se o Aimar sair não é preciso comprar alguém que mexa com o jogo apenas com uma genialidade? O nosso problema é mesmo esse, não temos plano B.

Alan Kardec, menino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não é necessário.

Claro que é! Ou achas que Enzo, Gomes e Martins chegam para o resto do campeonato? Repara que estou a falar de um jogador que se está a adaptar a uma posição nova, de outro que cumpre o seu primeiro ano de sénior e daquele que é o jogador mais inconstante do plantel. Se me dissessem que ia apostar no Rosa, até admitia não se ir ao mercado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que a culpa do processo é toda do Benfica. Renovaram com o Aimar porquê? O Aimar tem os filhos a meio de um ano lectivo, que já falam português e ele próprio sente-se bem em Portugal. Acham que iria ser o dinheiro, que ele já tem de sobra, que iria fazer com que quisesse sair? Fundamentalmente tem a ver com aliviar a folha salarial. Estas recentes renovações são já fruto da saída do Aimar. Tenho quase a certeza que lhe foi pedido para que aceitasse sair e tenho quase a certeza que ele aceitou porque viu que estaria a servir os interesses do Benfica.

Eu gostava que um dia mais tarde ele pudesse vir a estar ligado ao Benfica, mas também sei pelo tipo de pessoa que é, que se calhar ele não quer um emprego de fato e gravata, seja ele de que espécie for. Estou mais a ver ele no campo do que no escritório, mas nem aí tenho a certeza de que queira.

Seria bom conseguir recuperar pessoas destas, como ele, o Nuno Gomes, Miccoli, Simão... etc. Não seria estar a pagar salário para eles não fazerem nada, mas dar-lhes formação e dar-lhes um projecto, onde houvesse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos uma equipa b, temos mais jogadores que na época passada é só ir dando minutos a alguns dos miúdos que se vão destacando, simples. E já nem falo de termos lá o Rosa, porque também podemos dar uma ou outra oportunidade ao Pimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

United quer o Garay no final da temporada e pagam 15M€.

A clausula é de 20, considerando jogador que é nao deverá haver problema em arranjar que pague esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ mais Vidic, se tiver as peças todas, ou então, 15M€ e Vidic + Van Persie mesmo meio avariados.

Compartilhar este post

Link para o post

Evans? Smalling? Não. Assim como o Ferdinand que já está longe do seu auge. Uma dupla Vidic-Garay impunha muito respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E os benfiquistas em geral não têm bem a noção do real valor do Garay. Ele chegou a jogar mal no Benfica? icon_mrgreen.gif

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Evans? Smalling? Não. Assim como o Ferdinand que já está longe do seu auge. Uma dupla Vidic-Garay impunha muito respeito.

Epá, o Smalling não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram contratados para substituir a médio/longo prazo esses dois, é normal que ainda não estejam no ponto. Que vão buscar o Lescott ao City e deixem o Garay em paz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De uma assentada, vão sair talvez os jogadores que mais preferia. O Manolo, prontos, já tava à espera desde que ele chegou cá quase. Agora o Aimar. Nem sei o que dizer sobre a saída do Pablito, nunca esperei que fosse mesmo sair, ainda estou algo em choque, mas estará sempre no coração, dos melhores que vi cá passar, espalhava classe no campo, acariciava a bola como ninguém.

Mas saem os ídolos, mas o clube continuará eterno. Se não me chateei quando o JVP saiu, também não há-de ser agora.

Já agora, para algo completamente diferente. Repararam que nenhum dos nossos jogadores sabe festejar os golos com aquele deslize de joelhos? O Matic caiu contra o Porto, o Cardozo caiu contra o Sporting, acho que houve praí outro que eu agora não me lembro que também caiu. Acho que era de treinar isso :mrgreen:/>/>

EDIT: Epá o Garay sair é que era muito mau. É para mim dos melhores centrais do mundo, e não é por ser nosso que o digo. Acho que o Mourinho se deve roer todo por nos ter vendido quando olha para a defesa dele agora

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é! Ou achas que Enzo, Gomes e Martins chegam para o resto do campeonato? Repara que estou a falar de um jogador que se está a adaptar a uma posição nova, de outro que cumpre o seu primeiro ano de sénior e daquele que é o jogador mais inconstante do plantel. Se me dissessem que ia apostar no Rosa, até admitia não se ir ao mercado agora.

Era mesmo ai que eu queria tocar, temos o Rosa, e eventualmente podíamos dar oportunidades ao Pimenta ou ao próprio Guzzo. Tal como na frente podia-mos ir introduzindo jogadores como o Derlis ou até o Ivan que acho que também pode jogar na frente. Eu prefiro apostar na casa do que ir gastar dinheiro à maluco, Aimar's da vida há poucos, ainda para mais agora que não temos dinheiro para lhes pagar salários quanto mais comprar o passe deles.

Por 15M€ nem a perna esquerda dele conseguem levar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não decide sozinho a venda do Garay. Tem imensas pressões para vender: Real Madrid com 50%, Fundo com 10%. De certeza que há alguém com poder de decisão além do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que isso funciona, mas de certeza que o Real não vai querer ganhar 7,5 e o fundo 1,5 quando sabe que pode ganhar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Smalling não é mau.

Eu não disse isso. Mas também não tem qualidade para ser titular, ao contrário do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo ai que eu queria tocar, temos o Rosa, e eventualmente podíamos dar oportunidades ao Pimenta ou ao próprio Guzzo. Tal como na frente podia-mos ir introduzindo jogadores como o Derlis ou até o Ivan que acho que também pode jogar na frente. Eu prefiro apostar na casa do que ir gastar dinheiro à maluco, Aimar's da vida há poucos, ainda para mais agora que não temos dinheiro para lhes pagar salários quanto mais comprar o passe deles.

Por 15M€ nem a perna esquerda dele conseguem levar.

wowow, onde é que tu já vais. O Rapha, se continuar a evoluir como tem mostrado, é jogador para daqui a 2/3 anos (se não forem mais) ser integrado como foi o André Gomes. Não peças a um miúdo de 17 anos para vir substituir o Aimar, ou coisa que o valha.

Eu, sinceramente, não ia buscar ninguém. Tens 4/5 jogadores para duas posições. Se o Aimar sair, era subir o Rosa. Não vejo a dúvida, mas está visto que esse nem a falar espanhol era integrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir a Bola Branca e o Jorge disse que o Nolito há 2 semanas falou com ele sobre a questão de sair do clube. O Jesus disse que lhe disse "taxativamente" que não. No entanto diz que no mundo do futebol tudo muda de um dia para o outro. Agrada-me que pense assim porque tem noção que ninguém é campeão com 11 jogadores e todos são necessários em diferentes fases da época. E, principalmente, tem noção de onde falhou nas últimas 2 épocas.

Pelo que sei o Gomes e o Oblak serão os próximos a renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...