Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cm a dizer que estamos interessados no mossoro lol

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Mossoró na agenda do Benfica» - Correio da Manhã

«Márcio Mossoró é candidato a ocupar a vaga de Pablo Aimar, que deve deixar o Benfica no final desta temporada. Segundo apurou o CM, o médio-ofensivo do SC Braga entrava nas contas de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus na reabertura do mercado, caso `El Mago´, de 33 anos, tivesse saído para o Al-Ahli, do Dubai.»

Compartilhar este post

Link para o post

era gajo pa ir aos estágios só para cuspir nessa besta

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

fds já se passaram 9 anos e pareceu ontem que estou a ver o Tiago com as mãos na cabeça na TV :|/>/>

Fernando Aguiar, Miguel, Simão,... lembro-me tão bem desse dia! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a bola, Benfica quer trocar o Nolito com o Siqueira ou com o Brahimi.

Considero o Siquera um bom lateral, e ate nao era mal sacado, o segundo desconheco..

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas, tudo tretas. Não precisamos nem de extremos/médios ofensivos (Brahimi) nem de lateral esquerdo (apesar de ter boa ideia do Siqueira). Eles que invistam num bom lateral direito, para começar a arrumar o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo acho que que é de modos que urgente tambem, uma equipa como o Benfica estar ano e meio sem lateral esquerdo de raiz e com qualidade é uma vergonha. Depois admiram-se que a nossa defesa seja fraca, ainda para mais com o Maxi a ser a m*rda que é.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Juventus fez proposta por Cardozo, diz empresário

A Juventus centra todas as atenções na contratação de Lisandro Lopez, ex-jogador do FC Porto, porém, a primeira opção era Oscar Cardozo. A garantia foi dada pelo empresário do paraguaio, Pedro Aldave, ao TuttoMercatoWeb.

«Cardozo foi seguido de muito perto pela Juventus e fez uma boa oferta ao Benfica para a sua contratação. Porém, depois de avaliarem a sua importância no clube, decidiram avançar para a renovação. Ele é visto como fundamental e o Benfica não queria deixar sair por uma ninharia. O novo contrato irá expirar em 2016, mas se surgir uma grande proposta, séria, é possível convencer o clube. Ainda assim, isso apenas se colocaria em junho, não nesta reabertura de mercado», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas, tudo tretas. Não precisamos nem de extremos/médios ofensivos (Brahimi) nem de lateral esquerdo (apesar de ter boa ideia do Siqueira). Eles que invistam num bom lateral direito, para começar a arrumar o Maxi.

Não precisamos de um lateral esquerdo?? Precisamoa tanto de um lateral esquerdo como um direito. Os que temos são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Renovação iminente de André Gomes até 2019

Encerrado e pronto a oficializar, assim está o processo de renovação de André Gomes, médio português de 19 anos, que vai prolongar por uma temporada a ligação ao Benfica.

A partir de hoje, ou, no máximo, da próxima semana, estará vinculado aos encarnados até 30 de junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, valor que não sofre alteração em relação ao anterior contrato, mas um ordenado significativamente superior.

É, afinal, aquilo com que o jogador sempre sonhou, mas também uma decisão fácil da SAD, que catapulta a recompensa mensal do futebolista para outros patamares, mais adequados ao valor e peso que o médio já tem no plantel das águias e na equipa de Jorge Jesus.

Que fique cá sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de um lateral esquerdo?? Precisamoa tanto de um lateral esquerdo como um direito. Os que temos são uma m*rda.

O Melgarejo evoluiu montes desde o jogo contra o Braga e tem estado seguro, o Luisinho para 2ª opção é mais do que suficiente. Se isso ainda não chegar, temos o Cancelo que joga bem em qualquer lateral.

Agora, se queremos arrumar o Melgarejo só porque não veio do berço como lateral esquerdo, apesar de mostrar profissionalismo, humildade, trabalho e - acima de tudo - qualidade, aí a conversa já é outra.

Ah, e não só a nossa defesa não é fraca, como muito menos tem sido o Melgarejo a comprometer.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo evoluiu montes desde o jogo contra o Braga e tem estado seguro, o Luisinho para 2ª opção é mais do que suficiente. Se isso ainda não chegar, temos o Cancelo que joga bem em qualquer lateral.

Agora, se queremos arrumar o Melgarejo só porque não veio do berço como lateral esquerdo, apesar de mostrar profissionalismo, humildade, trabalho e - acima de tudo - qualidade, aí a conversa já é outra.

Ah, e não só a nossa defesa não é fraca, como muito menos tem sido o Melgarejo a comprometer.

O Melga tinha pelo menos o direito de evoluir de uma forma mais calma naquela posição.

A nossa defesa é fraca comparada com a do Porto, disso nao tenho duvidas, e apesar da "qualidade" que referes do Melga ele acaba por comprometer aqui e ali, às vezes passa despercebido, outras não.

O Luisinho não me dá garantias nenhumas, aliás eu até tenho medo quando ele entra em campo.

Do outro lado temos um Maxi que não está em boa forma.

O Cancelo teve aquele problema com a mãe, meter-lhe muita pressão em cima nesta altura da vida dele só pode ser classificado como cruel.

Dos nossos laterais o único que me deixa calmo é o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

64257_10152448681335716_1340017516_n.jpg

Hoje é o aniversário de Michel Preud'homme!

Foi considerado o melhor Guarda-Redes do Mundo.

Representou o Glorioso durante 5 épocas (1994/1999) - Vestindo a camisola por 197 vezes, conquistando uma Taça de Portugal.

Parabéns Preud´homme!

Obrigado por tudo!

Saint Michel :heart:/>

Só lamento que nos anos que cá esteve, haja poucos registos video de qualidade acessiveis ao publico em geral, um best off das melhores defesas dele só no SLB seria algo para lá de fabuloso...

O meu primeiro grande idolo no futebol!

Mossoró?

Pela qualidade futebolistica até poderia aceitar, pelo nojento que é ,e pelos comportamentos que demonstra quando joga contra o Maior, que lhe nasça um pinheiro no recto, e bem longe daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é escreverem "o substituto de Aimar". Sai Aimar e vem... Mossoró. Só faltava dizer que vai vestir a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece crime o melhor guarda redes que passou no Benfica só ter ganho uma Taça de Portugal. Merecia todos os troféus do mundo exibidos na sua sala de estar.

Saint Michel :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melgareja e Luisinho suficientes para serem as opções no Benfica? Bem, baixamos e de que maneira as exigências.

O Melgarejo evolui montes mas mesmo assim continua mau. Muito melhor que o Emerson, claro. Mas mesmo assim, o Melga não me dá segurança nenhuma. Muito menos o Luisinho.

EDIT: Quando digo que o Melga é mau, falo óbviamente a defesa esquerdo.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Mossoró? :medinho:/>

o Siqueira era bem sacado,já o Brahimi é desnecessário,visto que temos extremos que chegue,sempre a mesma história

o Melgarejo não está a jogar assim tão mal,mas visto que somos o Benfica,precisamos de mais(em termos de qualidade,não em posição :lol:)

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Melgareja e Luisinho suficientes para serem as opções no Benfica? Bem, baixamos e de que maneira as exigências.

O Melgarejo evolui montes mas mesmo assim continua mau. Muito melhor que o Emerson, claro. Mas mesmo assim, o Melga não me dá segurança nenhuma. Muito menos o Luisinho.

E continuas a estar errado, o Melgarejo é um lateral competente, mas que ainda nao deu o "click". Primeiro teve a pressão para mostrar serviço na componente defensiva do seu jogo, agora está a começar a libertar-se mais ofensivamente, e tem dado mais espaço defensivamente, mas acredito que não tarde comece a mostrar a qualidade em ambos os momentos do jogo! Agora dizer que é um mau lateral é absurdo! Que o Alex Sandro é superior, também o sabemos, mas tenho a certeza que não é por aqui vá falhar! E no outro lado da lateral o Danilo não é metade do jogador que era no meio-campo do Santos, não vinha resolver problema nenhum. Acho que se devia garantir um lateral para a proxima época como Vrsaljko que o Porto não tarde muyito avança por ele, e relativamente ao Luisinho acho que esse sim não chega, ofensivamente é muito individualista e defensivamente é muito curto, acho que o Antunes nas maos do Jesus dava um jogador muito bom, tem tudo para o ser!

Mossoró Para substituir Aimar? CM style, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas a estar errado, o Melgarejo é um lateral competente, mas que ainda nao deu o "click". Primeiro teve a pressão para mostrar serviço na componente defensiva do seu jogo, agora está a começar a libertar-se mais ofensivamente, e tem dado mais espaço defensivamente, mas acredito que não tarde comece a mostrar a qualidade em ambos os momentos do jogo! Agora dizer que é um mau lateral é absurdo! Que o Alex Sandro é superior, também o sabemos, mas tenho a certeza que não é por aqui vá falhar! E no outro lado da lateral o Danilo não é metade do jogador que era no meio-campo do Santos, não vinha resolver problema nenhum. Acho que se devia garantir um lateral para a proxima época como Vrsaljko que o Porto não tarde muyito avança por ele, e relativamente ao Luisinho acho que esse sim não chega, ofensivamente é muito individualista e defensivamente é muito curto, acho que o Antunes nas maos do Jesus dava um jogador muito bom, tem tudo para o ser!

Mossoró Para substituir Aimar? CM style, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro grande idolo no futebol!

O mesmo aqui!! Quando era puto e jogava futebol na praia costumava ter jeito para ir à baliza. Ao início eu dizia que era o Wakabayashi e o meu colega o Tsubasa, depois evoluí para Saint Michel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...