Undertaker Publicado 10 Setembro 2012 Sim. FIca aqui para quem quiser ver: http://www.mediafire.com/?oqer31rb2hlbowu Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Setembro 2012 E que bem fez o prof. Jesualdo em dar a braçadeira ao Lucho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 É a escolha mais óbvia e acertada para capitão, gosto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2012 E que bem fez o prof. Jesualdo em dar a braçadeira ao Lucho. foi dos treinadores mais criticados que o Porto já teve, mas deve ter sido o único que depois de sair é sempre lembrado Jesualdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Setembro 2012 El Comandante ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Setembro 2012 foi dos treinadores mais criticados que o Porto já teve, mas deve ter sido o único que depois de sair é sempre lembrado Jesualdo :prayer: Bem verdade. Tenho bastante simpatia por ele, achei bem a saída dele como também se continuasse não havia mal nenhum. Mas naquele momento estávamos a precisar de uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 O Jesualdo saiu um ano atrasado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Jogão do nosso menino Hulk pelo Brasil, 8-0 à China. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Setembro 2012 Lembrei-me de uma questão com a transferência do Hulk. Alguém sabe se o Vilanovense recebe algum desta transferência e se sim quanto? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 11 Setembro 2012 Lembrei-me de uma questão com a transferência do Hulk. Alguém sabe se o Vilanovense recebe algum desta transferência e se sim quanto? recebe, a quantia não sei, mas acho que anda à volta dos 300 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Setembro 2012 recebe, a quantia não sei, mas acho que anda à volta dos 300 mil euros. Obrigado. Se for por esse valor é bem bom para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Setembro 2012 O problema é que eles nem devem ver 1 cêntimo, vai logo tudo para abater a dívida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2012 O problema é que eles nem devem ver 1 cêntimo, vai logo tudo para abater a dívida. E desde quando é que abater uma dívida, é um problema ? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Setembro 2012 E desde quando é que abater uma dívida, é um problema ? E eu disse que abater a dívida é um problema? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Setembro 2012 O problema é que eles nem devem ver 1 cêntimo, vai logo tudo para abater a dívida. Não deixa de ser bom. foi mais por essa razão que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2012 tive pena que o Jesualdo tivesse saido, não de treinador porque isso ja devia ter saido ha muito tempo, mas deveria ter continuado no clube, o homem é um senhor Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Setembro 2012 tive pena que o Jesualdo tivesse saido, não de treinador porque isso ja devia ter saido ha muito tempo, mas deveria ter continuado no clube, o homem é um senhor O PdC queria que ele ficasse com um cargo na direção ligado ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 11 Setembro 2012 Eu gostava imenso de ter o Carlos Brito como treinador da equipa B, é um dos melhores a formar jogadores que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 11 Setembro 2012 A única coisa que não gostava do Jesualdo era quando inventava nos jogos decisivos. Assim de repente lembro-me do Nuno André Coelho a titular contra o Arsenal. Na CL era um fartote de invenções nas fases decisivas. Na minha opinião amedrontava-se muito nesses jogos, não sei se concordam. Independentemente disso era um senhor, gostei muito do seu tempo aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2012 A única coisa que não gostava do Jesualdo era quando inventava nos jogos decisivos. Assim de repente lembro-me do Nuno André Coelho a titular contra o Arsenal. Na CL era um fartote de invenções nas fases decisivas. Na minha opinião amedrontava-se muito nesses jogos, não sei se concordam. Independentemente disso era um senhor, gostei muito do seu tempo aqui. claro, isso e também demorar muito a aprender com os erros aquela ultima época do Lucho e Lisandro foi muito boa, notava-se que ele já tinha aprendido, mas aquele jogo com o Shalke estragou tudo :cry: Compartilhar este post Link para o post