Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O empresário de Iturbe, Augusto Paraja, disse ao CM ter conhecimento de "movimentações para que o Iturbe mude de representante", mas garantiu que se trata do "desejo de uma só pessoa e não de toda a estrutura do FC Porto".

"É alguém com interesse nessa mudança, pois sabe que o Juan [iturbe] tem um potencial inesgotável e que a sua imagem valerá ouro", afirmou, escusando-se a revelar nomes: "Antero Henrique? Não posso dizer quem é. Só lamento que esteja a pressionar para que o Iturbe não jogue, porque as coisas não seguem o rumo que deseja."
Segundo Augusto Paraja, o extremo, de 19 anos, "só se ri disto tudo". "Temos uma relação que ultrapassa o plano pessoal. Estou com ele desde miúdo, acompanhei o seu crescimento. Iturbe só confia em Pinto da Costa e é por causa dele que se mantém no FC Porto", vincou.
"Infelizmente, há gente boa e gente de m... em todos os clubes. O presidente do FC Porto é uma pessoa de bem e é quem mais confia na afirmação do Juan", reforçou.
A falta de oportunidades do extremo, que ainda não se estreou em jogos oficiais nesta época, continua a preocupar Paraja: "Ele não pode estar contente por não jogar. Precisa de minutos." Ainda assim, ressalvou, "a inscrição na Champions. Foi um passo em frente".
"Vamos ver o que acontece no primeiro semestre da época. Todos os dias tenho clubes grandes a perguntar por ele", concluiu, sem apontar os interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o Antero porque esse é "boy" do PdC. Julgo que seja o Adelino Caldeira :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, se te perguntarem, com jeitinho provavelmente nem sabes quais são as funções do Adelino Caldeira mas já consegues imaginar que seja ele que esteja metido em não sei o quê relacionado com o Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o Antero porque esse é "boy" do PdC. Julgo que seja o Adelino Caldeira :facepalm:

Fds.. :lol:

O Adelino Caldeira é advogado do FC Porto, porque razão estaria metido nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é advogado, e tambem sei que é Administrador da SAD. Em relação a este caso, é apenas um palpite meu como qualquer outro em relação a este caso, não era afirmação alguma :cool: Apenas "descartei" o Antero, pois este sendo o braço direito do PdC, e o empresário gabar mt o presidente, seria pouco lógico :---)

Sinceramente gostava era que não se passassem estas guerras com empresários, porque quem sai prejudicado é o jogador, e eventualmente, até nos poderia ser util agora com esta vaga deixada pelo Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é empresário é o irmão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Iturbe ainda vai dar muito que falar....ele promete sempre na pré - época e depois........

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O empresário de Iturbe, Augusto Paraja, disse ao CM ter conhecimento de "movimentações para que o Iturbe mude de representante", mas garantiu que se trata do "desejo de uma só pessoa e não de toda a estrutura do FC Porto".

"É alguém com interesse nessa mudança, pois sabe que o Juan [iturbe] tem um potencial inesgotável e que a sua imagem valerá ouro", afirmou, escusando-se a revelar nomes: "Antero Henrique? Não posso dizer quem é. Só lamento que esteja a pressionar para que o Iturbe não jogue, porque as coisas não seguem o rumo que deseja."

Segundo Augusto Paraja, o extremo, de 19 anos, "só se ri disto tudo". "Temos uma relação que ultrapassa o plano pessoal. Estou com ele desde miúdo, acompanhei o seu crescimento. Iturbe só confia em Pinto da Costa e é por causa dele que se mantém no FC Porto", vincou.

"Infelizmente, há gente boa e gente de m... em todos os clubes. O presidente do FC Porto é uma pessoa de bem e é quem mais confia na afirmação do Juan", reforçou.

A falta de oportunidades do extremo, que ainda não se estreou em jogos oficiais nesta época, continua a preocupar Paraja: "Ele não pode estar contente por não jogar. Precisa de minutos." Ainda assim, ressalvou, "a inscrição na Champions. Foi um passo em frente".

"Vamos ver o que acontece no primeiro semestre da época. Todos os dias tenho clubes grandes a perguntar por ele", concluiu, sem apontar os interessados.

reinaldoteles1.jpg

foto tirada hoje por Abola.

Correio da manhã e as suas invenções :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Invenções ou não. O empresário Augusto Paraja foi o mesmo que tratou de tudo com o Caballero para o Benfica e que depois não se concretizou e depois veio mandar umas bocas cá para fora contra o jogador e o pai do mesmo. Diz-se por aí que o jogador tem acordo com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Invenções ou não. O empresário Augusto Paraja foi o mesmo que tratou de tudo com o Caballero para o Benfica e que depois não se concretizou e depois veio mandar umas bocas cá para fora contra o jogador e o pai do mesmo. Diz-se por aí que o jogador tem acordo com o FC Porto.

Depois acabou o mês de Agosto e nunca mais se ouviu falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois acabou o mês de Agosto e nunca mais se ouviu falar :lol:

Quem sabe se não é este mesmo empresário que tem estado a bloquear alguma coisa?

O Jogo deu como concluída a transferência e o negócio até pode estar feito, mas a mudança só se concretizar em Janeiro ou no próximo ano, afinal o rapaz ainda só tem 17 nos e não podia jogar cá. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o maicon não seja capitão também. Mas a seu tempo irá ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Sapunaru

A think for my previous team, cm'on Porto!

Grande Sapunaru :prayer:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto apela à dádiva de sangue no Hospital de São João

O FC Porto, representado pelos atletas João Moutinho e Castro, participa, esta quinta-feira, às 15h30, numa iniciativa de apelo à dádiva de sangue, no Hospital de São João, associando-se, deste modo, à campanha desenvolvida pelo Centro Hospitalar de São João, que tem como objectivo o aumento do número de colheitas de sangue.

Durante a sessão, aberta a dadores, será apresentada uma aplicação pioneira para iPhone e Android, com a designação "Dador São João”, que irá facilitar o contacto entre os dadores e o Serviço de Sangue do hospital.

fcporto.pt

Muito bem :biggrin:

No dia seguinte à vitória por 0x2 em casa do Dinamo Zagreb, da 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, o FC Porto regressou aos treinos no Olival já a pensar na receção ao Beira-Mar, partida da 4ª jornada da Liga ZON Sagres.

As notas de destaque vão para as ausências de Lucho González e James Rodrigues. O argentino deslocou-se à Argentina devido ao falecimento do pai, enquanto a ausência de James ainda não tem qualquer explicação oficial.

Ainda assim, é previsível que o colombiano tenha sofrido algum toque na partida de Zagreb, motivo que o pode ter afastado do apronto desta quarta-feira de manhã.

Abdoulaye e Quiñones também não treinaram, mas porque vão representar o FC Porto B no duelo com o Belenenses, da II Liga portuguesa, enquanto Mbola e Vítor Luís foram chamados por Vítor Pereira.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

+FCPorto

PEDIDO A TODOS OS +PORTISTAS!

Imprimam uma fotografia do Lucho e levem ao Dragão no Sábado!

Mostrem-lhe que o sangue que lhe corre nas veias, que é bombeado pelo seu coração, está em todos nós, Dragões. Respeito e orgulho neste senhor.

Façam uma pequena homenagem, ele merece!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...