Visitante Publicado 25 Setembro 2012 Tinham o meu eterno agradecimento! :lol: Há uns tempos lembro-me que também surgiram notícias que o Chelsea o queria levar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2012 Nunca tinha ouvido falar nesse Santa Eulália. Btw, para rodar e golear. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 25 Setembro 2012 Recibir el premio al mejor jugador en el campo frente al Beira-Mar Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 25 Setembro 2012 Sendo oficial, ou não, o que é certo é que recebeu o prémio. Prova disso é a foto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Setembro 2012 Não é oficial acho. O Jackson foi considerado o MoM do jogo com o Beira Mar. No final do jogo o speaker disse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2012 O Jackson foi considerado o MoM do jogo com o Beira Mar. No final do jogo o speaker disse. Estava a falar do facebook. Eu meti a foto à umas horitas no Espaço multimédia ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2012 FC Porto ofereceu o Dragão para jogo com Santa Eulália Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Setembro 2012 Se os preços forem como quando jogamos contra o Limianos até gostava de ir ver , não fui ver jogo nenhum esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Setembro 2012 Estava aqui a tentar comprar um bilhete online, só que está a dar me um erro 03004. alguém sabe o porque? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2012 Santa Eulália é para golear. Fabiano, Miguel Lopes, Rolando, Mangala, Quinones, Castro, Defour, Kelvin, Iturbe, Kleber e Atsu. Ainda é cedo, mas algo com esta equipa era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Setembro 2012 Sim, deverá ser algo próximo disso. A questão agora é perceber se o Nando entra directamente no 11, ou se vai ao banco alguns jogos, o Defour tem cumprido :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2012 Eu coloquei o Defour no 11 porque com o regresso do Fernando, o mais provável é ele voltar a sentar. Mas ele tem estado muito bem, eu tenho gostado e é ali que tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Setembro 2012 lol não se coloca sequer a hipótese de o Fernando sentar, era só o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2012 Em Vila do Conde vai sentar, mas é porque na quarta feira há jogo grande com o PSG e ele tem de estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Setembro 2012 Dragões comemoram 119.º aniversário Completam-se na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, 119 anos desde a fundação do FC Porto em 1893. O dia será de festa, iniciando-se as cerimónias às 10 horas, com o hastear da bandeira em frente à porta principal do Estádio do Dragão. Segue-se sessão de homenagem aos atletas, dirigentes e associados já falecidos, terminando as ações solenes com a habitual missa na igreja de St.º António das Antas, às 11 horas. Os adeptos não serão esquecidos nas comemorações do 119.º aniversário, beneficiando de promoções especiais nos dias 28, 29 e 30, com estampagem nas camisolas gratuita e 119 produtos oficiais com preços mais acessíveis. O Estádio do Dragão estará aberto para visitas durante o fim de semana, com 119 dos troféus conquistados espalhados ao longo de todo o percurso. A entrada é livre para crianças com menos de 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 26 Setembro 2012 Tottenham aponta a Antero Henrique Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Parece que o Maicon lançou um site. Danilo Luiz @daaniloluiz Estadio do Dragao! Lancamento do site do Maicon! Ficou mto bacana! Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Maicon e o Benfica: «Tentam sempre apanhar-nos com acusações»Palavras arrasadoras na resposta ao Benfica. Maicon desvaloriza por completo as críticas encarnadas à arbitragem de Carlos Xistra. Para o defesa central do F.C. Porto, tudo não passa de uma estratégia de vitimização, várias vezes já levada a cartaz pelos homens da Luz. «Todos os anos eles tentam apanhar-nos com acusações na comunicação social. Dentro do campo não têm conseguido. Isso só nos dá mais força», sublinha Maicon, um dos elementos de maior preponderância na esfera azul e branca. O brasileiro foi mais longe e destacou a supremacia do F.C. Porto «ao longo dos últimos anos». «Os números são esclarecedores: somos os melhores. Perdemos só um jogo para a Liga nos últimos dois anos. Somos superiores, mas humildes. Temos mostrado um nível muito forte».Para Maicon, o setor de arbitragem está, portanto, longe de ser um órgão de polémica. «Para nós está tudo bem. Só me preocupo com o nosso trabalho», disse o atleta, à margem da apresentação do seu novo site oficial. Maicon :heart: Editado 26 Setembro 2012 por Lucho 3 Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Setembro 2012 O somosporto.net foi à vida pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2012 Não voltou haver nenhuma oferta de bilhetes lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Setembro 2012 Acho que acabou mas até pode voltar, não sei. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Setembro 2012 Thanks guys. Como desapareceu assim do nada. Agora redirecciona para o site do FCP. Pode ser que volte, sempre se iam ver uns jogos em conta ou mesmo à pala. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2012 Eles agora quando fazem alguma promoção é feita no facebook do Clube. Compartilhar este post Link para o post