Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Tinham o meu eterno agradecimento! :lol:

Há uns tempos lembro-me que também surgiram notícias que o Chelsea o queria levar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo oficial, ou não, o que é certo é que recebeu o prémio. Prova disso é a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial acho.

O Jackson foi considerado o MoM do jogo com o Beira Mar. No final do jogo o speaker disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson foi considerado o MoM do jogo com o Beira Mar. No final do jogo o speaker disse.

Estava a falar do facebook. Eu meti a foto à umas horitas no Espaço multimédia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se os preços forem como quando jogamos contra o Limianos até gostava de ir ver , não fui ver jogo nenhum esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a tentar comprar um bilhete online, só que está a dar me um erro 03004. alguém sabe o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Eulália é para golear. Fabiano, Miguel Lopes, Rolando, Mangala, Quinones, Castro, Defour, Kelvin, Iturbe, Kleber e Atsu. Ainda é cedo, mas algo com esta equipa era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deverá ser algo próximo disso. A questão agora é perceber se o Nando entra directamente no 11, ou se vai ao banco alguns jogos, o Defour tem cumprido :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o Defour no 11 porque com o regresso do Fernando, o mais provável é ele voltar a sentar. Mas ele tem estado muito bem, eu tenho gostado e é ali que tem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não se coloca sequer a hipótese de o Fernando sentar, era só o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vila do Conde vai sentar, mas é porque na quarta feira há jogo grande com o PSG e ele tem de estar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Dragões comemoram 119.º aniversário

Completam-se na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, 119 anos desde a fundação do FC Porto em 1893.

O dia será de festa, iniciando-se as cerimónias às 10 horas, com o hastear da bandeira em frente à porta principal do Estádio do Dragão.

Segue-se sessão de homenagem aos atletas, dirigentes e associados já falecidos, terminando as ações solenes com a habitual missa na igreja de St.º António das Antas, às 11 horas.

Os adeptos não serão esquecidos nas comemorações do 119.º aniversário, beneficiando de promoções especiais nos dias 28, 29 e 30, com estampagem nas camisolas gratuita e 119 produtos oficiais com preços mais acessíveis.

O Estádio do Dragão estará aberto para visitas durante o fim de semana, com 119 dos troféus conquistados espalhados ao longo de todo o percurso. A entrada é livre para crianças com menos de 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Maicon lançou um site.

Danilo Luiz ‏@daaniloluiz

Estadio do Dragao! Lancamento do site do Maicon! Ficou mto bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Maicon e o Benfica: «Tentam sempre apanhar-nos com acusações»

Palavras arrasadoras na resposta ao Benfica. Maicon desvaloriza por completo as críticas encarnadas à arbitragem de Carlos Xistra. Para o defesa central do F.C. Porto, tudo não passa de uma estratégia de vitimização, várias vezes já levada a cartaz pelos homens da Luz.

«Todos os anos eles tentam apanhar-nos com acusações na comunicação social. Dentro do campo não têm conseguido. Isso só nos dá mais força», sublinha Maicon, um dos elementos de maior preponderância na esfera azul e branca.

O brasileiro foi mais longe e destacou a supremacia do F.C. Porto «ao longo dos últimos anos». «Os números são esclarecedores: somos os melhores. Perdemos só um jogo para a Liga nos últimos dois anos. Somos superiores, mas humildes. Temos mostrado um nível muito forte».

Para Maicon, o setor de arbitragem está, portanto, longe de ser um órgão de polémica. «Para nós está tudo bem. Só me preocupo com o nosso trabalho», disse o atleta, à margem da apresentação do seu novo site oficial.

Maicon :heart: Editado por Lucho 3 Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks guys. Como desapareceu assim do nada. Agora redirecciona para o site do FCP.

Pode ser que volte, sempre se iam ver uns jogos em conta ou mesmo à pala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora quando fazem alguma promoção é feita no facebook do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...